Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!

Autor Mensagem
joaormrt
Veterano
# mai/11 · Editado por: Moderador
· votar


Não tinha visto a chuteira, pra mim pareceu bizarro na hora, e até o Tite e o Júlio Cesar acharam q nao tinha sido pênalti...

Viciado em Guarana
Não to chorando brother, ao contrário de muitos, eu sou realista, o time do Grêmio é uma merda, o do Corinthias tbm não é grandes coisa, mas se aproveitou das cagadas e ganhou...

Editado pela Moderação
Regras do Fórum Cifra Club
2. Respondendo tópicos
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.
2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.

joaormrt
Veterano
# mai/11
· votar


Guitar_Gafanhoto
foi o leandro

izzystradlin
Veterano
# mai/11
· votar


nossa, junta gremista a curintiano o choro é sem tamanho..

vocês só sabem ficar de mimimi por arbitragem todo jogo?

aos gremistas, mesmo se tivesse vencido, tivessem 12 penaltis a favor não marcados não ia mudar em nada o fato que o Renato e os capatazes em campo formam um baita time meia boca, que não vai a lugar nenhum..

ah, e foda-se meu Inter, o assunto agora eram os gambás e vocês..

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


porra mano..neguinho zoando o JC...mas eu falo desde 2009 que ele é mais goleiro que o Felipe. o Felipe estava em grande fase, ok..mas o JC passa mais segurança, além de ser MUITO mais identificado com a torcida...e costuma fechar o gol em jogos decisivos.

foi um frango na final do paulista...foi! mas por uma falha no momento errado cruscificam os manos..

foi assim com o R. Mancha no Santos, e teve mais uma pá de jogador queimado em clube por causa disso.

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar


O Palmeiras ñ foi lá essas coisas, mas conseguiu o objetivo, vitória. :)

E boa vitória do Figueira (msm sem querer querendo), salvando a honraria catarinense nesse FDS.

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Conclusão foda do Liédson. Camisa 9 sempre me surpreende, é o tipo que jogador que mais eu admiro no futebol, por isso eu gostava tanto do Washington.

Pelo jeito vem o Borges pro Santos. Acho que é o cara pra jogar do lado do Neymar!

izzystradlin
Veterano
# mai/11
· votar


guitarrista_rock

o Borges faz o pivô como poucos nesse mundo..zagueiro nenhum consegue antecipar ele..

acho que mesmo em má fase há algum tempo sempre foi o avante que eu queria no Inter...precisa perder menos gols mas no Ssantos certo que vai ser muito bem servido pelo time..é um perigo pra gente que é adversário e um baita reforço procês.

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar


izzystradlin

É o que eu acho também.
Não preciso ir muito longe pra lembrar dos feitos dele, contra o Santos, no ano passado, em exatos 19 minutos ele fez 3 gols (e ainda saiu um do Jonas também, nesse tempo) e acabou com a minha alegria. Fui do céu ao inferno tão rápido que achei que a gente tinha perdido a Copa do Brasil ali. Sorte que na Vila o Grêmio não ameaçou muito e a defesa do Santos ramelou pouco.

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


Depois me cornetam com minhas loucuras.

O juiz apitou muito bem... Quase não errou (se é que errou)... Chora chora chora... Se o Gremio conseguiu perder pro Chorintias com aquele time bizarro, vai ganhar de quem ???

Obs.: Chupa Flumineco.

Fora o SP com o time fechado com Rivaldo e cagando pro Carpegiani.

Morgenstern
Veterano
# mai/11
· votar


izzystradlin
vocês só sabem ficar de mimimi por arbitragem todo jogo?

Tá louco é ? Corinthiano é a raça que menos reclama de arbitragem , mas ontem tava foda , apesar que ninguem pode falar nada , ele cagou pros dois lados.

_Dio
A culpa pela perda do título não é dele

Certeza.
Mas goleiro vive de duas coisas ... Não vacilar e milagres.

Os lances que ele pega a maioria das vezes é milagre , mas ele dá umas vaciladas que goleiros normais não podem.
A única coisa que faltou pro cv dele foi o quase-gol olímpico ontem.

Se trouxerem o Renan, (avaí) eu assino em baixo.
Mas se ele continuar , espero que melhore.


Gui

Agora , vc compara o Rafael com o Felipe ? Nen fodendo !
Porém eu considero a zaga do Santos a mais eficiente do brasil o que pode maximizar a defesa com um bom goleiro.

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


Morgenstern
o Felipe que tá no Flavesti ou o Mão de Alface?

Acho o Rafael mais seguro que os dois, apesar de menos experiente...mas a fase que o Felipe estava no Corinthians em 2009 não era mole..tava pegando até pensamento.

na atual fase, prefiro o Rafael.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


Caralho, o o C. Ronaldo humilhou no 8 a 1 em cima do Almeria.
Só fez 2, mas jogou mto.

E olhem o gol do Benzema, se tivesse sido o Messi teriam pagado pau até a morte:



guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar


considero a zaga do Santos a mais eficiente do brasil

JAMAIS achei que ouviria/leria isso!

Mas a zaga tá mitando mesmo. Tem que continuar assim!

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar


Die Kunst der Fuge
E olhem o gol do Benzema

tá, vi, e aí? o que teve? a bola ainda escapou dele uma hora

o messi daria caneta nos 4 e chapelava o goleiro

izzystradlin
Veterano
# mai/11
· votar


Morgenstern
Tá louco é ? Corinthiano é a raça que menos reclama de arbitragem ,

é porque normalmente mantém em dia o pagamento dos árbitros..rá!

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar


num time podre que nem esse Almeria até o XV de Piracicaba dava show

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


considero a zaga do Santos a mais eficiente do brasil

O mundo dá voltas...

Mas a zaga tá mitando mesmo. (2)

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Líder! o/

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/#/classifica cao-e-jogos

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
campeonato de 1 rodada?

Morgenstern
Veterano
# mai/11
· votar


izzystradlin
é porque normalmente mantém em dia o pagamento dos árbitros..rá!

hauhauhuAHuhua eu ri ...

guitarrista_rock

Até um pouco tempo atrás era ... "Chuto , fez gol" ... agora ta mais tenso...

Gui
o Felipe que tá no Flavesti ou o Mão de Alface?

O Felipe tá no Flamerda.
Tem muito corinthiano falando que o Felipe foi mercenário (igual alguns santistas falando do Ganso).
O pessoal tem que entender , que futebol é dinheiro e um trabalho normal, são poucos os jogadores que amam o time.
E muitos que juram amores as vezes é só falácia.
O Felipe fez bem , pediu aumento (merecidamente , apesar dos frangos na liberta e na copa do brasil que causou ambas eliminações) e criou todo aquele clima , nen virava ficar.

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


Morgenstern
minha treta com o Ganso é ele jogar no ventilador. se quer aumento, era só ir na sala da diretoria conversar...não precisa dizer pra imprensa.

recusou duas propostas de aumento e não fala quanto quer...só diz que quer baixar a multa.

mano..se quer sair, arranja alguém que pague a multa e some...só isso.
tão falando dele em uma porrada de times..mas nenhuma proposta concreta chegou ao Santos..e ele nem vai a publico falar sobre isso..se vai ou não...

jm18
Veterano
# mai/11
· votar


Gui
sim

QUARESMA
Veterano
# mai/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Die Kunst der Fuge
Ozil quaresmou ai hein...

E olhem o gol do Benzema, se tivesse sido o Messi teriam pagado pau até a morte:

Até o gol do Willians foi mais bonito que o do Benza... Pagam pau porque o Messi ta cansado de fazer gols muito mais bonitos que esse, e contra o próprio Real na Liga dos campeões, o que é bem diferente de um contra o Almeria num campeonato espanhol não valendo nada...

izzystradlin
Veterano
# mai/11
· votar


http://twitpic.com/51l6e6

izzystradlin
Veterano
# mai/11
· votar


é sério essa porra ae? http://copachevette2011.com/

se for sério to rindo muito, se for mentira mais ainda..boa piada!

makumbator
Moderador
# mai/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Caralho, o o C. Ronaldo humilhou no 8 a 1 em cima do Almeria.
Só fez 2, mas jogou mto.


Acho que o Messi no mesmo jogo faria mais gols, e muito provavelmente seriam mais bonitos.

Kensei
Veterano
# mai/11
· votar


Mas é bem isso mesmo, o mundo da voltas... outro dia durante o jogo do santos ainda falei "puta que pariu, nunca na minha vida pensei que diria isso, mas esse Durval tá jogando muito"

Pois é;

izzystradlin
Veterano
# mai/11
· votar


Pô Copa Chevette na frente do Rubinho nos TT's e nem é piada..

PORRA RUBINHO!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


makumbator
Acho que o Messi no mesmo jogo faria mais gols

Isso ae é metafísica, mas eu acho que não, vide a chuteira de ouro que o C. Ronaldo acabou de receber.
Fora a artilharia histórica da Liga (Um detalhe: Se não contar os gols de Pênalti do C. Ronaldo ainda assim ele tem mais gols que o Messi, mesmo contando bola rolando e pênaltis pro Argentino) e terminaram empatados na Copa do Rei, no caso da Liga, que é uma amostragem bem maior que a da liga do Rei, tanto o Messi contra o C. Ronaldo jogaram contra os mesmos times.
E contra o Almería, este ano, o Barça "só" deu de 5.

e muito provavelmente seriam mais bonitos.

Se for falar de beleza, olha no segundo gol do Benzema, como a jogada começou, o C. Ronaldo tocou de calcanhar, com a bola no alto, recebeu de volta do Adebayor e deu um toque certeiro pro Benzema mandar debaixo das pernas do goleiro, mó golaço.

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


http://copachevette2011.com/

VAI CORINTHIANS!!!!

Rachei de rir com essa, mto bem sacada

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!