Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


depois do bgl do riquelme eu não boto mais fé nessa parada não, mas se vier... entrega a taça, porra.

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar


guitarrista_rock
EDIT: só pra constar, não tô querendo ofender ninguém e nem tô tão incomodado assim, é que chama atenção

Tá sim man. Leva a mal não, mas tá sim.

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


o pessoal ta sendo muito radical com o neymar

vamos por partes, analisar sem clubismo:

Neymar é um puta jogador e tem um puta furuto. fato
Na seleção Neymar ta se achando o melhor do mundo, e abusando em todas as jogadas e só fazendo merda. fato

ou seja, os santistas tao querendo culpar o mundo pelo que o neymar ta jogando, e os nao santistas tao aproveitando pra falar que ele é uma enganação

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


sobre o Tevez, que ele aceitaria uma proposta, não duvido, mesmo pq teria um puta salário com a questão do marketing

o problema é o City liberar, visto que ha tempos ele tenta sair de lá, mas o time só libera pagando a multa (50 milhoes de euros)

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE
Sobre o Neymar: concordo. O fato dele estar dando uma de mais mala que o normal não muda o fato de que ele é craque.

Sobre o Tevez: Eu acredito que ele venha, pq ele teve uma conversa com o City antes do fim da temporada e pediu liberação em caso de proposta dessas bandas de cá.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Morgenstern
É só esperar os acertos e entrosamentos.

É isso aí!

Ch4p0L1N
provavelmente vão perder seu super técnico

rsrsrs verdade!

guitarrista_rock
Nada que o Neymar faz é válido, ele é um bosta, enganação, que não sabe chutar uma bola, ganha títulos na sorte, faz gols na sorte...

Não po.. é o contrário:

-Bola nbo pé do Neymar é 90% de chance de gol
-Neymar é mehor que Messi
-Neymar tá quase se igualando ao Pelé
-Neymar é a solução pra Seleção do Dunga

Enfim, essas são algumas das declarações que Santistas faziam... Hj, eu como torcedor e ouvinte dessas barbaridades, só cobro o que vcs disseram..

Se vc tá se doendo, peça ao seu ídolo pra jogar um pouco mais de futebol pq com essa bola que ele tá jogando, não tem vaga nem no time B do campeonato alemão...

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Índio_DT
Até entendo os Santistas... afinal, depois do Robinho, essa será a segunda decepção deles!! rsrs

guitarrista_rock
Veterano
# jul/11
· votar


Índio_DT

tô o quê? querendo ofender ou me incomodando?

pq pra mim isso aqui "Santista é um bicho chato pra cacete mesmo. Pótaqueparel." é que é tentar ofender

quanto a se incomodar, o simples fato de comentar o que esse cara anda falando é dar atenção demais...

mas beleza, opinião é assim mesmo, melhor eu ficar quietinho e deixar os caras serem felizes

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


Índio_DT
santista é chato...mas vocês, gambazinhos, conseguem ser bem mais...ahhahahahahahah

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar


guitarrista_rock
Vc tá se incomodando man. Só isso.
Tomaram um vareio? Já era cara! Dexa a galera comemorar e já era. Ou então pelo menos admita que tá incomodado e fica mais facil lidar com a situação.
Quando eu discuto, provoco ou fico enchendo o saco aqui no Mesa, é pq eu tou incomodado ou to querendo incomodar alguem e ponto final. É só admitir que fica tudo mais tranquilo.

Gui
Não...lambari consegue ser bem mais chato que nós. Seu bobão =P

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar



Sobre o Tevez: Eu acredito que ele venha, pq ele teve uma conversa com o City antes do fim da temporada e pediu liberação em caso de proposta dessas bandas de cá.


O City pagou caro e não vai liberar por birra dele, o Corinthians tem como bancar o salário mas não tem grana pra tirar ele do City, esse é o problema.. não acho que ele venha

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE
puta furuto

hauehae

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


rapaz, esse abel braga me dá raiva, ele é tosco demais, quando perde ele fala com o maior deboche que o outro time jogou menos e quem merecia ganhar era o fluminense, como se fosse brincadeira... todo jogo, taloco chorão demais

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


Po Tevez agora? O time se acertando, Adriano voltando...acho que Tevez agora vai da um merdeiro do kct, elenco inflado e cheio de estrela a gente sabe como costuma terminar.

André Perucci
A mas nos melhores momentos o Flu teve mais chances mesmo...

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA
Po Tevez agora? O time se acertando, Adriano voltando...acho que Tevez agora vai da um merdeiro do kct, elenco inflado e cheio de estrela a gente sabe como costuma terminar.

Tb acho que o teves quebraria a vibe do time..

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


Índio_DT
Leo...tu num acha gambá chato porque tu é gambazão...carai.

precisamos voltar a tomar breja, hein ow ramelão..

Volunteer
Veterano
# jul/11
· votar


-Neymar é a solução pra Seleção do Dunga

Velho, falavam muito mais isso do Ganso, especialmente pela posição dele que era a carência principal. E o Ganso tava numa ótima fase, jogando pra caralho... Falavam do Neymar, sim, mas como uma "ótima adição", não tinha essa de salvar a seleção.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


gogogo Argentina \m/

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/11
· votar


guitarrista_rock
os dois com raivinha do Santos pq a gente ganha tudo o que disputa...

kkkkkkkk
pra que eu vou ter raiva do Santos?
vcs prestam muito bem os seus serviços:

perdem da gente 99% das vezes
ganham das bibas 99% das vezes
revelam craques como Neymar e Ganso
e ainda tiraram onda do Kurintcha q nao ganha liberta a 100 anos quando vcs jah ganharam 3 =D

entao nao tenho nenhuma raiva, muito pelo contrário =D

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
Leo...tu num acha gambá chato porque tu é gambazão...carai.

é...parece justo.

precisamos voltar a tomar breja, hein ow ramelão..

Chegamos a um concenso. Marque a hora e o local man =)

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


Índio_DT
quando marca tu num aparece...

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
Eu tava passando por um momento de turbulencia man...agora tou estabilizado.
Pode marcar q eu to junto.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Ea Argentina marca...

jm18
Veterano
# jul/11 · Editado por: jm18
· votar


campbell vai empatar pra costa rica no segundo tempo

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


Santos sempre sendo freguês do Palmeiras, e Maikon Leite já estreou fazendo gol. :D

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


http://globoesporte.globo.com/sportv/programas/bem-amigos/noticia/2011 /07/tevez-sobre-o-corinthians-se-me-querem-eu-vou.html

fim de papo.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


pqp, sério, ceis não tão assistindo o jogo, tão perdendo o SHOW do Messi.

Nem Mar
Veterano
# jul/11
· votar


alguem sabe que música é essa que toca depois dos jogos no sportv ? acabou de tocar agora quando encerrou a transmissão do jogo da argentina..

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


Mais alguem pra falar que o Messi joga mal na Argentina?

Puta merda deixou 239872345637456376576934584358346563 nego na cara do gol, e o Higuain fez questão de perder 37 gols e era pra Argentina ter vencido de 39842634627346 a 0

malucobeleza666
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA

Contra uma selecinha 15649854264985 vezes pior

^^

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!