Hoje, qual melhor mp3 player ?

Autor Mensagem
Igão
Veterano
# ago/11
· votar


Tô quase comprando esse Sansa Clip Plus de 8GB. Tô fazendo merda?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195266078-mp3-player-sandisk-sa nsa-clip-plus-8-gb-expansivel-preto-fm-_JM

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


E aí? E aí? E aí? E aí?

Nada? Me ajudem, só restam 4 unidades. kkk...

busterchair
Veterano
# ago/11
· votar


Cara eu já tive um Sansa é mto bom. Este do anúncio aparenta ser ótimo e ainda mais com possibilidade de expansão.

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


busterchair

Ele é lento pra passar a música? Tipo vc aperta "próxima" e ele demora a passar ou vai passando as faixas rapidinho? Só tive um mp3 que era bom assim, os outros tinha que ir no menu e passar, pq se passasse direto dando play era uma lerdeza.

.omni
Veterano
# ago/11
· votar


iPod sem dúvidas. o Touch ou o Classic, tanto faz, os dois tem um som bom.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Igão
kkkkkkkkkkkkkkkkk nao posso te ajudar amigao, fica pra proxima

no quesito mp's sempre pensei:
quanto mais barato melhor, devem ser todos iguais mesmo...
hj vejo a diferença tanto no quesito qualidade, quanto na capacidade, e afins.
se o busterchair teve um, e disse ser otimo, acho que pode ir na fé, ou pensar num ipod também, acho que nao vao te decepcionar

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


Já comprei.

Ele me pareceu melhor até que o iPod Nano, na relação Custo x Benefício

marcosshrp
Veterano
# ago/11 · Editado por: marcosshrp
· votar


no site ta apple ta 255 mas aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194451730-ipod-shuffle-2gb-appl e-original-ultima-geraco-pode-retirar-_JM

ta 132, pode isso arnaldo?

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


Quando chegar eu testo e faço um review

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


marcosshrp
cairam do caminhao hoje de manha...
/todo mundo odeia o chris
agora serio, quando o preço ta muito abaixo assim, ou é trazido do paraguai, ou é golpe, mas esse parece que é trazido do paraguai.
abraços
Igão
aguardaremos...

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
mas é original certo?

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


marcosshrp
mas é original certo?

sim, original do paraguai.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


marcosshrp
aparentemente sim, só vendo ele ao vivo mesmo, e as vezes nem assim, de acordo com as qualificaçoes do vendedor (acho que no ML isso nao tem muita importancia...) parece ser confiavel, vc perguntou pra ele sobre o preço, né, eu vi, bom, aguarde a resposta, faça perguntas "toscas" de um leigo no assunto, veja como ele se porta, se ele é atencioso, verdadeiro, compreende???
vai atras, pois esta num preço legal, se vc se esforçar, pode sair ganhando, enche esse cara de pergunta, kkkkkkk

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Igão
original é original em qualquer lugar, nao existe original do paraguai ou do brasil ou etc.
eu sei o que quis dizer, e acho muito tosco quem diz que tudo do paraguai é falsificado, apenas 99% das coisas lá é falso kkkk brincadeira, mas falando serio
o paraguai é sim famoso por suas bugigangas chinesas (pois a fiscalizaçao lá é tosca), mas assim como qualquer outro pais tem as lojas serias com produtos originais e mais baratos pelo baixo valor do imposto lá.
abraços

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World

Claro que tem, muita coisa original (não falsa, kkk) lá é mais barata pela diferença da tributação...

Eu falei brincando naquela hora, inclusive creio que o iPod por este preço pode ser verdadeiro, pois geralmente esses produtos do ML não tem a tributação padrão (tretas)...

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


o que vcs acham desse fone aqui?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192741341-fone-de-ouvido-philip s-she6000-com-surround-sound-em-sp-_JM

GTotti
Veterano
# ago/11
· votar


Igão
é bom esse sansa! mas compra no eBay, oreia seca!

Tivertimailaif
Veterano
# ago/11
· votar


Igão
Parabéns pela compra, com certeza não irá se arrepender! Hoje, se alguém me oferecesse um Ipod ou um Sansa, eu vou de Sansa sem pensar 2 vezes!

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar


marcosshrp
parece ser um ótimo fone, mas as vezes me questiono, vale a pena pagar tanto assim num fone?? bom ja me surpreendi tanto com fones de ouvido, que acho que deve valer né??
acho que o legal primeiro é vc comprar o player, e testar o fone que vem com ele, vou fazer isso com o ipod (comprei hj, chega semana que vem) e premeto um reviewzinho aki mesmo, pois tem muita pouca informaçao sobre esse aparelho aki

eu tive apenas 3 players de musica até hj, 2 mp3 da foston que eu gostava deles, eram relativamente bons, nunca me deixaram na mao, e ganhei da escola (sim, da escola) um mp4 da marca vip tech, e começei a usa-lo no começo do ano, mas algo era estranho nele, as musicas saiam diferente, ae peguei o fone da foston, caraca, pq o som mudou tanto?? kkkk da agua pro vinho, até o volume ficou melhor, porem, como o negocinho é mais chines que o yao ming, começou a reiniciar sozinho, dar pau, e a bugar o plug de por o fone, além de ficar uma telinha azul de vez em sempre quando vou ligar, ou as vezes quando mudo de musica aparece uma tela azul e uma ampulheta e fica carregando e depois de muita reza, volta na musica que estava quando liguei ele...
depois de muita dor de cabeça, eu resolvi juntar as economias e comprar um player decente de musica, vamos ver no que dá, né?

abraços, qualquer coisa estou ae pra ajudar (ou atrapalhar)

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


GTotti
é bom esse sansa! mas compra no eBay, oreia seca!

Agora já foi, mas lá compensa? E o risco de taxarem? Se eu curtir mesmo vou comprar um para minha mãe.



Tivertimailaif
Parabéns pela compra, com certeza não irá se arrepender! Hoje, se alguém me oferecesse um Ipod ou um Sansa, eu vou de Sansa sem pensar 2 vezes!

Fico feliz em saber, hehe. Chega amanhã se tudo der certo *__*

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Igão
chegou o bichinho???? é legal ele???

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
chegou o bichinho???? é legal ele???

Acabou de chegar aqui na porta, ele é pequenino e levinho demais, isso é bom. Ainda vou testar direito, to aqui passando umas músicas pra ele e já vou sair, quando voltar passo minhas impressões. Já percebi que ele é rápido no scroll, muda rápido as faixas e tal, odeio mp3 lerdo. Depois comento mais.

Vlw rapaziada!

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Igão
grava aí um vídeo po

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


Kaíque

Beleza, depois gravo um Review em português, deixa eu voltar da ufezes...

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Igão
blz, não esquece de botar tudinho no youtoba e mostrar aqui panóis

ei, fundamental:
que fone voce tá usando? e chegou com algum?

GTotti
Veterano
# ago/11
· votar


Igão
Eu já comprei umas 15 coisas no eBay!
Só uma foi taxada (um relógio)

Na pior das hipóteses vc fica esperando 1 mes e meia e acaba pagando um pouco menos que o valor do ML.
se nao se importar em esperar, é a melhor coisa que existe =)

nessas 15 compras gastei cerca de 2000 reais.
Se fosse comprar no ML sairia, por baixo, uns 5000, 5500

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Até hoje comprei no ebay bateria de celular e entradas para os fones de ouvido \o\

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


Kaíque
blz, não esquece de botar tudinho no youtoba e mostrar aqui panóis

ei, fundamental:
que fone voce tá usando? e chegou com algum?



Ui!! Agora me animei!
Veio com um fone aqui, to usando ele, na verdade vou usar ainda, então depois opino.

GTotti
Pô, então valeu muito! Próx vez compro lá, foda é a espera no medo de não chegar...

GTotti
Veterano
# ago/11
· votar


Igão
foda é a espera no medo de não chegar...
"foda" é so a espera mesmo!

se nao chegar é um saco! mas é muito bom o sistema do eBay!
se vc n receber geralmente o vendedor reembolsa! se ele n quiser reembolsar o proprio eBay te reembolsa e depois tenta pegar o dinheiro c o vendedor

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Igão
oloco cara, ja chegou????? que bom, entao, vou fazer uma pressaozinha basica aki tbm hehehe, regaça teus ouvidos de tanto ouvir musica ae, e depois quando estiver surdo vem aki fazer um reviewzinho dele, fala das funçoes, da qualidade em que ele executa essas funçoes, da tela dele, do fone que veio, sei la o que vier na sua cabeça ae kkkkk
parabéns pela compra, meu ipod touch chega terça, ae tenta deixar um padrao de informaçoes sobre o seu mp4 que utilizo elas pra falar do ipod, vamos tentar deixar o topico organizado, assim teremos varios reviews de players, o que vai ser muito bom, pra ajudar quem esta em duvida de qual comprar...

abraços galera o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje, qual melhor mp3 player ?