Hoje, qual melhor mp3 player ?

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# mai/11
· votar


iPod Touch, se quiser aproveitar que tem wifi e rodas os apps de iPhone e iPad. Dura 30 horas de música seguida.

Se quer só música mesmo, iPod Shuffle ou Nano.

DarkMakerX
Veterano
# mai/11
· votar


A pior cagada que você pode fazer é comprar um chinês achando que vai sair ganhando com isso. Um mês para o PC parar de reconhecer, a bateria durar 30 minutos, o shuffle te irritar, etc...

Insomniac_
Veterano
# mai/11 · Editado por: Insomniac_
· votar


Kaíque
Sim, comprei aqui no Brasil. Um vendedor no Mercado Livre, na época acho que foi r$300 e pouco, mas já vi iPod nano da nova geração (6ª) a r$250...

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


Ainda existe Mp3 Player? Eu achei que todo mundo já ouvisse música só pelo celular. [2]

Igão
Alguém aí sabe me dizer por experiência própria se o Kindle é um bom investimento???

é melhor esperar até decidirem pelo padrão a ser adotado. Eu até queria um ereader de PDF, mas é mais barato comprar uma impressora!

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


Insomniac_
Sim, comprei aqui no Brasil. Um vendedor no Mercado Livre, na época acho que foi r$300 e pouco, mas já vi iPod nano da nova geração (6ª) a r$250...

Onde meu vei? Porque eu decidi e optei pelo nano com touch, G6..
Só vejo de R$420 80gb

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


Corrigindo 8gb*

Tivertimailaif
Veterano
# mai/11
· votar


Putz, só uma pessoa com bom senso aqui =S, vai de Sansa Clip sem pensar duas vezes! (dae é só comprar triple.fi que fica perfeito *-*), é um dos poucos que players portáteis que aceita o formato .FLAC

Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


Comprei no MercadoLivre, hehehe.
Tem também alguns vendedores num outro fórum (acho que não posso citar aqui, só por MP) vendendo por menos de r$300...

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar


A bosta do itnues (o pior programa do mundo) trava toda vez que eu vou adicionar minhas músicas a biblioteca.

Apesar de serem muitos arquivos (130gb), meu computador não é nenhuma carroça.

Alguém sabe o que fazer?

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


DrStrangelove

compre um mac ou jogue fora o ipod

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


A qualidade de aúdio pra mim, o que muda é os fones.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


DarkMakerX
A pior cagada que você pode fazer é comprar um chinês achando que vai sair ganhando com isso. Um mês para o PC parar de reconhecer, a bateria durar 30 minutos, o shuffle te irritar, etc...

Como faz isso? Porque eu tenho um MP5 chinês mesmo, faz uns 2 anos que tenho ele, nunca tive problema de reconhecimento, bateria dura bem e até hoje eu uso ele.

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


GoGear

Tamehiro
Veterano
# mai/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
a interface desses ichinas sao bem escrotinhas, tinha um e um dia do nada parou de funcioar.

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Isso depende do aparelho ou dos fones?

Dos dois.

_Dio
Veterano
# mai/11
· votar


compra aqueles de 512 da falecida britânia.

Aguenta até tijolada. Dá pra usar como isca de pesca, como goleiro de futebol de botão e como lego

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


Insomniac_
passa ai então por favor =0

Villts
Veterano
# mai/11
· votar


Acho imbecil comprar um iPod Touch. Pra pegar um desse pega um iPhone.

Pra pegar um iPod, vc pega um Classic. Comprei um Nano faz um tempo (o novo, touch) e curto mto, mas o problema é que só tem 16GB, to afim de pegar o Classic novo.

Villts
Veterano
# mai/11
· votar


E um fone BOSE-AE2

não precisarei de mais nada na minha vida

Excel Lion
Veterano
# mai/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


Villts

Normalmente quem compra iPod Touch é quem já tem um Nextel, ou prefere um BlackBerry pelo BBM e não quer ficar com dois celulares, mas também não quer ficar sem os aplicativos e funções de um iPhone.

PS: QC15 > AE2

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


Excel Lion
BBM seria a coisa mais inútil pra mim, eu acho que conheço tipo uma pessoa que tem BlackBerry. E essa pessoa também usa Whatsapp, então realmente inútil.
Whatsapp > BBM

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


P5 > QC15 > AE2

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


Minow

O BBM o pessoal acaba usando mais pra negócios mesmo pelo que eu vejo.

Quando é entre amigos todo mundo acaba encontrando um meio de comunicação em comum, agora convencer chefe a mudar de meio de comunicação é complicado.

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


Excel Lion
É, pode crer. BlackBerry é muito corporativo, eu sou bicho grilo hi-tech wannabe hipster.

McBonalds
Veterano
# mai/11
· votar


DrStrangelove

A bosta do itnues (o pior programa do mundo) trava toda vez que eu vou adicionar minhas músicas a biblioteca.

Apesar de serem muitos arquivos (130gb), meu computador não é nenhuma carroça.

Alguém sabe o que fazer?


Realmente, o iTunes é um lixo mesmo. Se for pra passar só música (outras coisas eu ainda não testei) eu uso um programa chamado Media Monkey, que até consegue fazer as vezes do iTunes.

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


tá quero saber onde que eu vou arrumar um Ipod Nano de 16gb ou até 8 apenas mesmo, por R$300 conto sem precisar ir pro exterior..

TG Aoshi
Veterano
# mai/11
· votar


DrStrangelove
Que iPod é?

Recomendo o Winamp ou o Foobar.

Villts
Veterano
# mai/11
· votar


Excel Lion
Minow
QC15 e P5 são fora de realidade pra mim. Até o AE2 é. haha

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


Eu uso o WMP 12... Gosto dele.

Minhas músicas são todas organizadas com nome de artista, álbum, ano, gênero, número da faixa, capas, etc.

Quero comprar um par de caixas amplificadas pro pc. Não precisa de muita potência, mas que seja boa. Alguém poderia me recomendar alguma marca/modelo?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/11
· votar


Kaíque
Você tem 1 desse ?
Tenho. Quem entende sabe que a qualidade sonora dele (quando usado em conjunto com bons fones) é superior a qualquer iPod.

http://anythingbutipod.com/ - ótimo site com reviews de players, fones etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje, qual melhor mp3 player ?