Após tatuar na boca o nome de Neymar, fã perde o namorado

Autor Mensagem
russobass
Veterano
# abr/11
· votar


vou tatuar o nome da "Marta" na boca....

melhor não...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


Fã de Neymar faz nova tatuagem em homenagem ao craque

http://globoesporte.globo.com/platb/donas-do-campinho/2011/04/26/fa-de -neymar-faz-nova-tatuagem-em-homenagem-ao-craque/

faith_girl
Veterano
# abr/11
· votar


Antes de fazer a primeira tatuagem eu liguei pro "Ney" e disse que iria fazer uma homenagem a ele. Ele foi super atencioso e educado comigo, o que me incentivou ainda mais a fazer as tatuagens.

comeu,certeza!

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


"Eu sempre admirei muito o Neymar, sou extremamente encantada com a beleza dele.

Ah sim. Acredito.

Foi então quando surgiu a ideia de fazer as tatuagens. Antes de fazer a primeira tatuagem eu liguei pro "Ney" e disse que iria fazer uma homenagem a ele. Ele foi super atencioso e educado comigo, o que me incentivou ainda mais a fazer as tatuagens.

Vai tentando.

Quando fiz a primeira tatuagem apesar dos muitos elogios eu recebi muitas criticas também; mas desde o começo a minha ideia era as 2 tatuagens. Não dei muita atenção às criticas, afinal é impossível agradar a todos.

Admiro muito existir alguém que tenha elogiado.

Tenho certeza que essas tatuagens não são nada perto do carinho, da admiração e do respeito que eu tenho pelo Neymar!"

Vai tentando...

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


a beleza dele

HUAHUHAUAHUAH

Se fosse um vendedor de picolé cê nem daria um OI.

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Pronto a Angela Bismark das tatuagens, to esperando ela tatua na xota agora

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


faith_girl
A próxima tatuagem será um filho, que se chamará Tatuagem. Essa, sim, é pra sempre.

Excel Lion
Veterano
# abr/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


O engraçado é que aqui em Santos, o Neymar tá cansado de tomar fora na Bikkini Barista.

Obviamente que ele ainda pega algumas, mas o numero de foras que ele toma levando em conta a fama e $ que ele tem é impressionante.

thebassx
Veterano
# abr/11 · Editado por: thebassx
· votar


edit: já tinham falado.

thebassx
Veterano
# abr/11
· votar


Acho que nao tem nada demais. Eu mesmo admiro muito Dom Pedro I e tatuei no meu pal seu nome:

Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon

wild.man
Veterano
# abr/11
· votar


demência

X -hide -X
Veterano
# abr/11
· votar


Na próxima ela vai tatuar o nome do filho dela com ele, com o dinheiro da pensão, pode esperar.

qew
Veterano
# abr/11
· votar


thebassx
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon

HAHAHAHA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Após tatuar na boca o nome de Neymar, fã perde o namorado