Cara de 20 anos destroi carro do pai de R$690 mil

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# abr/11 · Editado por: AnaClara
· votar


Murillo Wendel

Parece o Batmóvel

Lucy.ana
Veterano
# abr/11
· votar


Frodo Rei do Hobbits da Terra Média


hsuahsuahsuahushaushaushauhsuahsuahsua
O nick mais foda do OT

southbass
Veterano
# abr/11
· votar


que vai ter preju é a seguradora

o seguro tá aí pra isso.


muitas vezes esses carros nem tem seguro. tem um empresário da minha cidade que tem 3 ferraris, 1 mclaren e mais alguns carros caríssimos (eu já vi a garagem do cara...) e ele diz que não faz seguro porque fica tão caro o seguro de todos eles que é vantagem comprar outro em caso de acidente.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar


Quem um dia nunca sonhou em pegar o carro do pai emprestado? Para alguns isso não passa de um sonho distante, para outros, como um jovem britânico...

...O rapaz acabou pegando o carro do pai, um Gumpert Apollo avaliado em cerca de R$ 690 mil, e o destruiu após perder o controle em uma estrada da cidade alemã


soh eu que reparei que tem algo estranho na notícia?

QUARESMA
Veterano
# abr/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
Um britânico não pode morar na Alemanha?

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


O Gumpert Apollo, que você vê acima, é um dos mais exóticos supercarros do mundo. Ele acelera de 0 a 100 km/h em apenas 2,8 segundos.

.
.
[pokerface]

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
pode,mas aí a notícia deveria dizer que ele morava na Alemanha para evitar erros de interpretação

southbass
Veterano
# abr/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

o cara tava dando um rolé pela europa

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/11
· votar


southbass
uashuashuashuashua...eu tambem fasso isso quando to intediado

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Rato
o seguro tá aí pra isso.

Nem sempre. Se o dono contratou seguro, ainda assim não há garantia plena de indenização. Suponha você que o dono contrata o seguro com perfil exclusivo dele como único condutor do auto em questão. Se o moleque pegou sem a autorização do pai, já está errado. Segundo consta na maioria das apólices de seguro, uma cobertura nessa situação (pessoa não autorizada bate veículo e dá PT (perda total) só é paga no caso de uma emergência hospitalar devidamente comprovada (acidente em família, problemas de saúde e outros).

jimmy vandrake
Veterano
# abr/11
· votar


Depois desta cagada o garoto deve ter ligado pra seguradora do pai.

Alô, é da seguradora ?
- Sim, o que o Sr. precisa ?
é que eu destrui o carro do meu pai.
- Hã, e qual é o carro do seu pai?
era um pretinho de 690.000,00.
- Sei, mas lamento informar que apenas o carro estava segurado, vc não seu merda, teu pai vai te matar.

DaniloReis
Veterano
# abr/11
· votar


o problema de destruir um carro desse, além do preju, se o dono quiser outro igual tem que entrar numa fila de espera que no melhor caso dura meses!

F.BankZ
Veterano
# abr/11
· votar


Ambiguidade ownando o título.

Juh_Cruz
Veterano
# abr/11
· votar


tenso =S
acho que eu não voltaria pra casa com medo do pai... heauhuhaue
eu uso o carro do meu pai pra ir trabalhar e pra ir pra facul, fico morrendo de medo de acontecer algum acidente.. deusmilivri! <o>

maspn
Veterano
# abr/11
· votar


é trágico...

kkkkkkkkk!!
quando ele voltasse, dava um de zé pequeno

"- no pé ou na mão"

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


DaniloReis
o problema de destruir um carro desse, além do preju, se o dono quiser outro igual tem que entrar numa fila de espera que no melhor caso dura meses!


Ah para, se o cara tem dinheiro para um carro como esse deve ter muitos outros.. ELe nao iria gastar metado da propria grana só em um carro,.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cara de 20 anos destroi carro do pai de R$690 mil