Bono Vox e seu engajamento político. O que vocês acham disso?

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker
Ozzy!


No,

Mr. Keith Moon

The Insane Drummer!

Kobberminer
Veterano
# abr/11 · Editado por: Kobberminer
· votar


Tem muita gente que guia trabalhos ótimos mas que não aparecem muito.

Sera que só eu acho isso uma parada bem mais sincera do que ficar posando de bonzinho em frente as cameras falando só no pé do ouvido de politicos? (3)

"Permanecemos desconhecidos no mundo para que as nossas obras sejam duradouras e perenes"

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


Murillo Wendel

O esquema do Bono não é fazer, é o exemplo.

Tipo naquele ditado: ''Quem sabe faz, quem não sabe ensina''.

Isso e a intercessão junto aos políticos, ''o irmão, da uma ajuda ali na favela que o negócio ta feio'', o político aparece na mídia e fica com cara de tacho, isso força o colarinho branco a fazer alguma coisa.

Leo Zanon
Veterano
# abr/11 · Editado por: Leo Zanon
· votar


Eu não vejo o Bono como uma má pessoa.

Isso que alguns estão falando, pra mim é pura inveja.O Bono é um bom cantor, uma boa pessoa e qual o problema dele de estar ligado com a política?Por acaso, política agora é crime?

Abram a mente moçada!
Enquanto vocês tão aqui discutindo sobre a vida pessoal de uma pessoa que vocês nen conhecem, ele ta lá viajando pelos quatro cantos do mundo com sua banda internacionalmente conhecida e aclamada, ganhado milhões de maneira honesta, enquanto nós não temos a mínima competência de eleger políticos bons para o país.
A homenagem que ele fez para as crianças mortas na escola fui muito linda, e tem gente falando que foi com pura conotação política...Brincadeira viu...

Abraços"

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


Acabei de escutar na Radio Bandeirantes que o Bono irá se encontrar com o Guido Mantega!

¬¬

Dav_Ness
Veterano
# abr/11
· votar


Murillo Wendel

Olha só, é muito fácil eu sair pagando uma de engajado, mas no fundo no fundo, não fazer nada.

Foi o que vc e o GOREFESTA falaram, na hora dos 400 por uma entrada no show, fodasse a conciencia social, meu bolso precisa estar bem.

Foda era o Ayrton Senna, que todo mundo só soube depois da morte dele da fundação, isso é ajudar com o coração, sem nenhum interesse a não ser ajudar o próximo

jimmy vandrake
Veterano
# abr/11
· votar


Acho que eles faturam em torno de 70% a mais com isto.

toty
Veterano
# abr/11
· votar


eu acho que o pessoal do forum deveria parar de esconder a má vontade de fazer algo pelo proximo, de ficar escondido no quarto jogando qualquer coisa, tomando suco que a mamãe trouxe e falando mal de alguem, que de uma forma ou de outra tenta...

TWT ICE
Veterano
# abr/11
· votar


não ligo nem um pouco pra isso

gosto sa banda pelas musicas, esse mimimi nem dou atenção

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bono Vox e seu engajamento político. O que vocês acham disso?