Revolta De um Guitarrista

Autor Mensagem
Maximun-EGS 216
Veterano
# abr/11


As vezes em momentos de raiva, falamos coisas que nao devemos, somos culpados, nos achamos errados quando estavamos certos. Aconteceu comigo, uma coisa que me deixou muito chateado...

Arrumei meu empreguinho,meu sonho era tocar guitarra, peguei meu mizero salario (mizero mesmo sahusahusahusahusa') comprei uma, era ruinzinha, mais era o que dava pra eu comprar,e com ela, eu aprendi treinei, estudei, fiz muita coisa, troquei de emprego (o salario continua uma bosta,mais ajuda *-*) consegui comprar outa guitarrinha, baratinha ainda, mais bem melhor que a outra e to ai seguindo meus estudos e me dedicando bastante, sempre fui queto na minha, não mechia com ninguem, até que me chega um colega meu com sua guitarra, uma linda Jem, até ai tudo bem, falei com ele, "Doidoo de maiss cara", ele com a Jem dele, eu com a minha Mg130 xD ,
até que ele começou a falar mal da minha guitarra (eu apelei, nao falei nada com ele) ele continuou, eu peguei a minha guitarra, liguei ela, coloquei a correia, e falei "A sua é bem melhor mesmo, entao, eu vou fazer uma base, e vc sola em cima dela" ele viro e falou que era guitarrista base, eu disse tudo bem, "Faz uma base em cima desse solo" , ele falo que nao tava afim (eu fiz isso pq sabia que ele nao sabia tocar ) e virei pra ele "Que legal, do que adianta ter essa guitarrinha de 3000reais se vc nao sabe tocar essa porra? Toma vergonha na cara, vc tem essa guitarra pq tem mamãe e papai pra te dar, e vc só ganhou ela, pq sua mãe tava IMPLORANDO pra vc estudar e passar de ano pra não tomar bomba de novo, e tu ainda passou na prova de recuperação, toma vergonha na cara, e só volta aqui quando vira homem!"
Ja passou 1 Mês e ele ainda nao voltou ^^

Agora, quem ficou sabendo da historia, tava falando que eu tava com inveja dele, que eu chinguei ele atoa e bla bla bla ...

Agora fala, da ou não da raiva disso? Eu to em casa na boa, o cara vai la só pra encher o saco e falar mal do que eu tenho?
Eu nao sou violento, se nao descia um murro na cara dele xD!!

Desculpa o texto gente xD

Já passaram por alguma coisa assim? Conta ai xD

Will Bejar
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216
e só volta aqui quando vira homem!"
Ja passou 1 Mês e ele ainda nao voltou
mmm, meninão!!! kkkkkkkkkkkkkk

Quando o cara é desses, tem que apavorar MESMO!!!

Maximun-EGS 216
Veterano
# abr/11
· votar


Quando o cara é desses, tem que apavorar MESMO!!!



sahusauhauhs'

Mayco.
Veterano
# abr/11 · Editado por: Mayco.
· votar


Maximun-EGS 216

Cara, na minha opnião,voce tá certissimo.

Não é porque alguem tem algo melhor que voce que o cara pode sair desprezando os outros e vice-e-versa.

De nada adianta o cara ter uma puta guitarra por "pose".

Vale mais um bom guitarrista com uma guitarra inferior do que uma bela guitarra na mão de um babaca.

jonas.hetfield
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216
Tá certo cara, tem muita pessoa que julga os outros pelo o que tem...uma das piores idiotices do ser humano...

Mas também não é proibido um iniciante ter uma guitarra muito boa e que vai muito além de sua capacidade.. o que importa é o caráter do cara .
Por exemplo eu, sempre tive guitarras além de minha capacidade e que muitas vezes caras que tocam 10x mais não tem a oportunidade de ter (com exceção de minha Tonante rs) , só que sempre fui humilde, e nunca sofri situações desse tipo...
Sempre acontece de aparecer um cara com uma condor detonando tudo e eu com minha Ibanez, fazendo coisas mais básicas,mas é a vida! rs

Guita Ibanez
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216

É isso aew, tenho uns equips +/- mas conheço uma galera que tira um SOM melhor que eu numa memphis da vida e uma Zoom 505II, por isso fico na minha e continuo estudando quando tenho tempo, pois o trabalho não deixa.

Vc fez certo! Pior são aqueles caras que tocam bem e não ajuda quem ta começando apenas colocam pra baixo.

Maximun-EGS 216
Veterano
# abr/11
· votar


jonas.hetfield
o problema é que ele nao sabi tocar, e chegou tirand, isso me deixou com raiva.

Olha, eu nao ligo nem um pouco pro equipamento dos outros, as vezes, fico até bobo, vendo cara com guitarras baratas tirando timbres legais e mandando ver na bichinha, é tudo questão de querer.

"Nunca fique grande, deixando os outros pequenos"

Claro que não é proibido um iniciante com uma guitarra bom, é até o aconselhavel, pra que eles tenham uma evolução mais bacana, mais dai já se sentir o fodão falando mal dos outros, é outra coisa...

Maximun-EGS 216
Veterano
# abr/11
· votar


Guita Ibanez

Eu fico super feliz quando alguem me pede ajuda em alguma coisa *-*, ajudo com a maior disposição \õ

jonas.hetfield
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216
Ah sim, isso que quis dizer, com equipamento bom ou ruim, quando o cara é folgado, e gosta de diminuir os outros, da vontade de bater mesmo rs...

celotoledo
Veterano
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Maximun-EGS 216

Eu acho o seguinte, cada um dá apenas aquilo que tem.

Se o cara chegou na sua casa e começou a desmerecer sua guitarra, só porque acha que a dele é melhor, é porque quem é invejoso e idiota é ele. Ele está errado.

Mas, infelizmente, a apartir do momento que você passou um sabão no cara e praticamente escorraçou ele se igualou....perdeu a razão.

Tanto faz quem começou, o povo se lembra como terminou.

Eu não seu lugar, talvés diria as mesma coisas que disse, mas só que com outras palavras. Tipo:

"É verdade, mas não tem como comparar as duas guitarras. Mas logo terei uma melhorzinha. Como tenho que trabalhar para conseguir grana para comprar meus equipos, vou na maciota, mas se continuar nesse ritimo logo terei as tops também..."

ogaitnas
Veterano
# abr/11
· votar


Discussão inútil, se o cara tem grana que tenha a guitarra que puder comprar, vc devia nmho era ajudar o cara aprender e mostrar aonde ele podia ir com o equipo, e não pagar uma de guitarrista pobre fodão...

Will Bejar
Veterano
# abr/11
· votar


hehehehehe...

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216

Cara, isso não acontece só na música não...é em todo o tipo de lugar, escola, trabalho, etc...

O lance é vc continuar na sua sendo voce mesmo, dando duro. Daqui a pouquinho vc vai conseguir tua guitarra legal do jeito que vc quiser, vc vai ver!

Quanto à isso inveja cara...deixa pra lá. O mundo é cheio de indivíduos assim, que humilha os outros se achando o tal, mas no fundo é mal amado, sem amigos, burro (como no caso do seu colega aí). E na verdade queriam ser amados, ter amigos, ser inteligentes...

O que adianta o cara ter a mamãe pra dar presentinho pra ele? E mesmo assim voce disse que passou raspando, ou seja, nem comprado a inteligencia dele funciona. Imagina o que deve ser pra pobre coitada da mãe dele ter um estorvo como o filho dela dentro de casa, que nessa idade não é mais do que a obrigação dele ir pra escola, tirar boas notas e fazer com que a mãe dele se orgulhe dele, já que é sustentado, mora, come e dorme às custas dela.

Ou seja o cara é um trapo-humano e além disso é mais burro por querer tirar onda com uma guitarra e não saber tocar.

E outra: Não adianta querer ter aulas, frequentar escolinha de musica cara, se matricular em professor mega-caro... Música é raça, é feeling e tá na veia! A pessoa nasce com ela! Nasce com o dom! Ou voce acha que tem neguinho burro-velho que ta aí até hoje? Porque a música tá enraizada dentro do cara, tá na alma!

Isso não se aprende em escola. A escola ajuda, e muito, aquele que tem o dom. Só faz ampliar os horizontes no começo e depois o cara tem a música pra vida inteira.

Ou voce acha que 95% dos cabacildos que compram uma guitarra continuam tocando? É ruim, hein? Acabam deixando de lado pois achou que era fácil e pendurar uma guitarra ajuda pegar a menininha que ele não tem lábia pra pegar.

Enfim, cara: Se o otário chegar de novo, desça-lhe a porrada! E mande ele assobiar que é de graça e é muito mais fácil!

Abraço!

Raito-Kun
Veterano
# abr/11
· votar


Nem adianta ficar se estressando com coisas desse tipo... Pessoas assim, é o que mais tem nesse mundo..
A parada é ficar de boa e deixar que o outro fale, porque assim ele só atesta ainda mais a ignorância dele.
Abraços.

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


Grande Marc Snow Rock and Roll é isso aí.....o resto é resto!!!

+1 pra você, o cara mais Rock and Roll do fórum!!!

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
ò o outro rsrs só me zuando. hahuahauha

Maximun-EGS 216
Veterano
# abr/11
· votar


ogaitnas
EU paguei de guiatarrista pobre fodão?
Não, sóretruquei ele, pq nao vou ficar sendo HUMILHADO dentro DA MINHA CASA. Se ele me pedisse ajuda, ajudaria com todo prazer, porem ele só foi na minha casa, se exibir ^^

jimmy vandrake
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216

Toda história tem 3 lados:
O seu
O dele
E a VERDADE .

Maximun-EGS 216
Veterano
# abr/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar


jimmy vandrake
o meu lado ainda te prevalecendo, pq ele nao voltou mais na minha casa xD

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216
É isso aí maluco! Porrada nele!

celotoledo
Veterano
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Marc Snow

É sério véio!!!

Eu ali, todo "polite", dando um conselho pro camarada ir na boa, sem preder a razão....

Você chegou e bateu logo a real e concluiu:

Se o otário chegar de novo, desça-lhe a porrada! E mande ele assobiar que é de graça e é muito mais fácil!

Mais Rock and Roll que isso, só encostar o cano de um revolver nos captadores da guitarra para causar um efeito muito louco.....Ah, isso você já fez também!!!hahahahahaha

guizimm
Veterano
# abr/11
· votar


Guita Ibanez
É isso aew, tenho uns equips +/-
lol

eu sei como eh q eh isso,eu tenho uma guitarra boa e n toco tao bem assim,e os cara acha q eu toco bem pro causa da minha guita

Marc Snow
Veterano
# abr/11 · Editado por: Marc Snow
· votar


celotoledo
Mais Rock and Roll que isso, só encostar o cano de um revolver nos captadores da guitarra para causar um efeito muito louco.....Ah, isso você já fez também!!!hahahahahaha



Ó o cara sabendo da minha vida! HAUHAUHAUHA

Porrada!!!



Raito-Kun
Veterano
# abr/11 · Editado por: Raito-Kun
· votar


Maximun-EGS 216

A questão é que da mesma forma que ele tentou te humilhar por ele ter um equipo bom, você tentou humilhar ele por não saber tocar, logo, você deixa de ser uma vítima para ser um semelhante dele, logo, você criticando ele esta criticando a si mesmo.
Por isso sempre dou a dica de "Ficar de boa",é simples e não arruma confusão.Além de que se você quiser retrucar toda vez que alguem falar algo pra você, você vai passar a vida se estressando com pouca coisa.


Nenhum dos dois esta certo, na minha opnião, os dois merecem queimar nas chamas do inferno.. uhdaisuhidadahd /zuera
Abraços.

@Edit: Digitação FAIL, teclado de notebook é a pior coisa que existe!

Tchavo
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216

Cara, não entre em duelos pessoais.
Já passei por isso, nem vale o stress.
(Principalmente pq Slowhand's nunca vencem)
Sua guitarra vale o esforço que vc teve em comprar e treinar.
Falar mal da sua guitarra é recalque, não se coloque no nível dele, nem pague de mestre pra cima dele.

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216
Voce tá coberto de razão. O cara foi tirar onda com vc dentro da sua casa...

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


De nada adianta o cara ter uma puta guitarra por "pose".

Vale mais um bom guitarrista com uma guitarra inferior do que uma bela guitarra na mão de um babaca.


Resumiu tudo o que eu ia dizer.
Sem mais...

Will Bejar
Veterano
# abr/11
· votar


Yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!

[4ª série/]

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216
Discussão totalmente desnecessária!
Como o moleque tem o dinheirinho do papai (e com isso a razão) você provavelmente saíu como o vilão invejoso da história, e perdeu a oportunidade de ficar tocando na guitarra do playboy cabaço!

Se eu fosse você nessa situação, ao invés de ficar nervoso, eu pediria (exigiria) a guitarra do moleque emprestada! ;P

Sangue frio é a melhor coisa que alguém pode ter, só você sabe como tu batalhou pra conseguir seu equipamento, você tava por cima, não precisava discutir, é nessas horas que mostramos a maturidade que temos!

Você deveria ter tirado é uma casquinha da guitarra do playboyzinho!

Sauro
Veterano
# abr/11
· votar


Maluco,

Você fez certo... Não tinha outra forma... Não tinha como levar na calma e pagar de monge!

Você estava em seu território, tocando com sua guitarra que comprou com sacrificio...

Depois vem playboy querer falar mal de suas coisas, na sua frente, dentro de sua casa... E AINDA ASSIM QUER TER RAZÃO???

Toque sua guitarra mano...

Vergonhoso não é ter guitarra barata... Vergonhoso não é ser pobre...

Vergonhoso é ser BABACA!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Revolta De um Guitarrista