Existe medico obeso?

Autor Mensagem
Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


dom de Deus
pensa em ser médico?



Não não.. É muito estudo para mim...

power-melodico

Aqui na minha cidade só tem médico obeso, muito raro encontrar algum magrelo, raro mesmo.


O_o


Aqui na minha cidade tem alguns gordinhos, mas obesos não conheço nenhum...

Apesar de que eu não vou muito ao médico

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# abr/11
· votar


O Médico não vende saúde; apenas cuida temporariamente do que a pessoa tem ou evita que a pessoa tenha algo ruim. Tenho um professor obeso, por assim dizer. Mas isso não quer dizer que ele seja um profissional ruim, muito pelo contrário no caso do meu professor, que além de ótimo mestre é um exímio cardiologista.

Assim, como o economista, que não necessariamente vai aplicar as teorias de economia na vida dele; então veremos economistas totalmente atolados de dívidas.
Assim, como o advogado que resolve a vida de todo mundo. Acerta separação, divórcio, guarda, partilha de bens, defende um réu... Mas a vida dele pode ser totalmente bagunçada. Nesse caso, conheci um ótimo advogado que defendeu uma mulher, ajuizando uma ação tentando restringir o pai de ver os filhos por conta de ser alcólatra... Porém, ele mesmo era viciado em bebidas...

E como alguém disse aí em cima: o médico tem função de cuidar da saúde dos outros, não necessariamente da sua própria.

Christina Amaral
Veterano
# abr/11
· votar


Existe medico obeso?
Conheço vários.

dom de Deus
Veterano
# abr/11
· votar


Christina Amaral
Veterano # Enviado: 3/abr/11 21:11
Citar Votar Denunciar

Existe medico obeso?
sai com vários.


Sammy Page
Gata OT 2011
# abr/11
· votar


Que horror...

Chespirito
Veterano
# abr/11
· votar




:)

Dav_Ness
Veterano
# abr/11
· votar


Conheço um e por sinal é um dos melhores

masckjonny
Veterano
# abr/11
· votar


Puts, eu ja conversei com o maior paradoxo em pessoa. Um médico cardiologista, renomado na minha região, que bebe pra kralho, e fuma mais que puta de bordel.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe medico obeso?