Mulher começa a contar historias da propria vida -> Bem vindo a Friend Zone

Autor Mensagem
Bassist_rsl
Veterano
# mar/11
· votar


-45.

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


-50 ..

Muahahaha..

Bob do recife
Veterano
# mar/11
· votar


-58

a coisa vai longe! haha

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/11
· votar


quando vc gosta da mina e ela começa contar de outros namorados é muito desagradavel

hauhahahaah

joaormrt
Veterano
# mar/11
· votar


-59

southbass
Veterano
# mar/11
· votar


-64

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


-74.


--------------------------------------

já parei vezes demais na friendzone...mas atualmente tenho me esquivado dessas...

Necrophagist
Veterano
# mar/11
· votar


Negativei só por curiosidade
-84
a título de informação (:

Sobre o tópico... nem sempre a mina te "contar histórias" significa que tu está na tal "friend zone" (que termo de viado)

Necrophagist
Veterano
# mar/11
· votar


Ah, e outro lance... o que te define como um amigo para as minas é bancar o guei.
Ouvindo as desventuras amorosas da roya e dando conselho, mas aí é muito ser loser, de resto é só se portar como homem... agora, se o cara tem dificuldades com isso é melhor se preocupar.
Qualquer outro tipo de conversa, desde que não seja desse teor, não tem nada de errado, pelo contrário, até acrescenta o teu arsenal de assuntos para parecer interessante...

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


Necrophagist
"friend zone" (que termo de viado)
olha só quem tá falando q termos em inglês é coisa de viado

kkkkkkkkkkkkkkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


alguém pode dizer se o post do peidinho chegou a -100?

Loola
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
Não vai demorar muito
/dand/

Kobberminer
Veterano
# mar/11 · Editado por: Kobberminer
· votar


-88

--------------------------------------------

Mulher começa a contar historias da propria vida -> Bem vindo a Friend Zone

Nada a comentar. Deixo a palavra para o mestre Nessahan Alita:

As fêmeas espertinhas "atormentarão" (provocarão e irritarão) os machos que não souberem exercer o domínio por meio de uma frieza protetora, de uma vontade poderosa e de uma severidade extrema. Sentem grande satisfação ao criarem quebra-cabeças e jogos emocionais; se comprazem em nos observar sofrendo enquanto tentamos desarticulá-los. Quando nos vêem no sufoco, desesperados para sair das tramas psicológicas que criam, ficam felizes e podem medir nossa persistência para, assim, avaliar até que ponto conseguem nos fascinar, pois buscam a continuidade unilateral do relacionamento amoroso. Tenha sempre a razão do seu lado para não cair de cabeça no precipício.

Necrophagist
Veterano
# mar/11
· votar


faith_girl
vsf japa
esse termo em especial que é viadagem
uahuahuauaha

southbass
Veterano
# mar/11
· votar


Kobberminer
huahuahua muito bom. acho que é bem isso aí mesmo...


aliás, -94.

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


-96 e...





...descendo!!!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Mantenham me atualizados.

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


Este [M]@a.[K]!ller é engraçado, primeiro ele ficou todo bravinho, e até ofendeu eu e o sedank. Agora ele me posta o seguinte:
Mantenham me atualizados.

Ou esse cara ta tentando usar pisicologia reverssa com a gente, ou ele gosta de ser trouxa!

Necrophagist
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
é só piá pançudo punheteiro mesmo

DaniloReis
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Mantenham me atualizados.

Negativei e tive a honra de ser o -100!

Broderick
Veterano
# mar/11
· votar


-103

QUARESMA
Veterano
# mar/11
· votar


mas a danada começa a contar a historia de como nasceu, como foi com o ultimo namorado, porque o primeiro namoro acabou, aqueles mimimis todos.
Tem algumas que no primeiro encontro contam a vida toda e ja te ve como 'amiguinho'... enfim.


E dai? Isso não te impede de passar o ferro nela, mulher fala isso tudo mesmo, o fato de você estar doido pra comer ela tbm não te impede de jogar conversa fora, se interesse e vc vai ver que nessa conversa toda ela vai deixar varias brechas pra vc agir... e se ela ta te vendo como "amiguinho" é porque vc ta se portando como um.

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar


Porra nenhuma, é só mais um ser humano sem o senso do ridículo, aproveite a cabeça oca dela para passar-lhe o salame.

DaniloReis
Veterano
# mar/11
· votar


Quando era mais novo (14 anos) sempre fazia isso, começava a conversar com a moça, adicionava no msn, mandava mensagem, ligava, e quando eu menos esperava ela tava me contando quem ela pegou na festa de ontem. Mas depois de errar várias vezes vc pega o jeito, e sabe o limite entre ser amiguinho e pretendente.

Spect
Veterano
# mar/11 · Editado por: Spect
· votar


Antes eu achava meio exagerado o bullying virtual que fazem em cima do Peidinho, porém, cada vez mais acho que é até pouco...

ps: -110 e contando...

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
-113

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/11
· votar


To entrando na friend zone tmb.
E pior que ta começando a nascer sentimento por ela.
é a vida.

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/11
· votar


Mas a Huana e a Juru me ajudam.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher começa a contar historias da propria vida -> Bem vindo a Friend Zone