Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# mar/11
· votar
Me lembrei da música Jeremy do Pearl Jam.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/11
· votar
http://www.facebook.com/pages/Casey-Heynes/196106643745318?sk=wall
|
Kaíque Veterano |
# mar/11
· votar
TWT ICE serio ? onde voce viu isso ?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/11
· votar
haahahaah fantástico... o gordinho mostrou que não estava pra brincadeira, ficou quieto no começo... ele insistiu em brigar, teve o que mereceu hahahh
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
rodsom Cara, entenda que arma > abismo > força. Eu já andei com uns "malandros" da minha sala, rola até rifle nesses bairros onde a pobreza reina, fiquei trancando de medo. PS: O pai desse malandro foi lá me cumprimentar com uma quadrada no bolso. Fiquei muito com medo. Não via a hora de sair dalí.
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller calma, a gente ta falando de briguinha de escola, nao de video game.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/11
· votar
esse pirralho nunca mais esmurra a cara de ninguém
|
# mar/11
· votar
rodsom Putz, você cresceu numa época onde a criançada vivia do meio-dia as dez da noite na rua. Não tinha perigo nenhum. As coisas mudaram muito. PS: Já tiveram varios casos de morte por causa dessa tal de briguinha de escola.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller vc leva uma vida com altíssimo grau de periculosidade, né?
|
rodsom Veterano |
# mar/11 · Editado por: rodsom
· votar
[M]@a.[K]!ller morei em sao paulo ate os dez anos, sei como é. esses casos de morte por briguinhas de escola sao casos isolados. geralmente brigas de escola terminam com o vencedor cheio de fãs querendo andar com ele no recreio e só. alem do mais, se o tal magrelo do video fosse um "malandrex" vc acha que ele ia juntar turma e consequentemente contar pra todo mundo da turma que ele levou um perfect do gordonho da escola? claro que ele vai guardar só pra ele.
|
Igão Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Eu já andei com uns "malandros" da minha sala, rola até rifle nesses bairros onde a pobreza reina, fiquei trancando de medo.
Tá explicada a AK-47...
Peidinho, menos...
|
Luis Bergamin Veterano |
# mar/11
· votar
K.O
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
Cara, entenda. Eu já dei com uns "malandros" da minha sala, rola até rifle, fiquei trancando. PS: O pai desse malandro foi lá com uma no bolso. Fiquei com muito. Não via a hora de sair.
começou...
|
# mar/11
· votar
Igão Aff, problema de falar esse tipo de negócio no FCC é que quando é verdade, ninguem acredita. Mas deixa, meu público alvo não é você mesmo.
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
o moleque deve se faxa branca de carater e foi qre aplica no gordinho. e se fudeu
|
Thiago Teixeira Veterano |
# mar/11
· votar
Violência só gera mais violência dizia o sábio. Ódio só gera mais ódio diz naruto. Foda-se, Casey Heynes mando bem, digo eu! Tem mais é que se fode esse bostas. Eu nunca sofri com isso, apesar de que eu tinha tudo pra isso, gordinho, queto e pa. Mas me dava a maior raiva quando eu via uns malucos com 15 anos que tinham reprovado 4/5 vezes e estudavam com outras pessoas 5 anos mais novos, se pagarem de fodões. Comprei umas brigas por causa disso, sempre apavanha, mas se eu desse um soco no desgraçado eu já saia feliz. hehehe
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Mas deixa, meu público alvo não é você mesmo.
Agora fiquei curioso
|
Igão Veterano |
# mar/11 · Editado por: Igão
· votar
[M]@a.[K]!ller Mas deixa, meu público alvo não é você mesmo.
auheuaheuahuea, isso foi engraçado.
Mas tipo, que bairro pobre tem MUITO perigo, tem nego de fuzil, bandidagem e tal, tem. Mas vc não acha que é muito distante da SUA realidade? Só quis dizer isso, e falei brincando.
Pq entenda, até onde eu sei (lembrando que eu moro beem longe de RJ/SP) os "bairros" onde tem gente armada por aí e maloqueiros de fuzíl e "quadradas" no bolso assim, "aparentes", é nas favelas true from hell do RJ/SP. Pelo seu (provável) nível educacional/financeiro, duvido um pouco que você ande por aí com esse tipo de gente.
E se anda, tome vergonha! Quem com porcos se mistura, farelo come! No "seu" caso, chumbo/porrada. Deixe de querer dar uma de mano descolado e vá estudar e fazer amizades para a vida, e não para sua fase escolar, ok? Esse é o tipo de gente/situação que nós tentamos nos manter afastados, ou ao menos manter aquele contato suave, sem muito "coloio".
(Nem sei pq eu falo tudo isso, nem meu filho o mlk zik@ é, rsrs)
Um Abraço!
EDIT: Vírgulas
|
# mar/11
· votar
Igão Mano, pode relaxar, meu público alvo ainda não é você. PS: Eu não vou ler tudo isso.
|
# mar/11
· votar
Igão Agora eu li por curiosidade, beleza. Entendi o que você disse.
|
Loola Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Mano, pode relaxar, meu público alvo ainda não é você. PS: Eu não vou ler tudo isso. AHauHUHAUhauAHUahUAHUAHUahuHAUhauAHU AAHUAHUAHuhha
|
Igão Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Loola
xD
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Aff, problema de falar esse tipo de negócio no FCC é que quando é verdade, ninguem acredita. Acreditar nesse monte de mentira? Ta pedindo demais.
Uma coisa é você pedir que acreditem em coisas comuns como zombar de neguinho na escola e correr quando eles iam te bater (como foi na minha infancia e na infancia de muitos aqui).
Outra é pedir que acreditem que tu anda com traficante, joga bola na favela e pratica tiro com uma AK-47.
|
Stargazer Veterano |
# mar/11 · Editado por: Stargazer
· votar
Igão Pq entenda, até onde eu sei (lembrando que eu moro beem longe de RJ/SP) os "bairros" onde tem gente armada por aí e maloqueiros de fuzíl e "quadradas" no bolso assim, "aparentes", é nas favelas true from hell do RJ/SP. Pelo seu (provável) nível educacional/financeiro, duvido um pouco que você ande por aí com esse tipo de gente.
Bom, não sei como é em SP, mas aqui no Rio havia várias comunidades na zona sul e zona norte (áreas nobres da cidade) onde o tráfico de drogas era intenso (e agora é mais discreto). Aquele lance de playboy intermediar venda de drogas e andar com traficante é bem real, assim como retratado no primeiro Tropa de Elite. Conheço dois caras assim (longe de serem meus amigos, mas já tive o desprazer de ter que andar e até viajar com gente assim).
Quanto ao porte de arma de fogo no meio da rua, isso ae é raríssimo, mas muita gente anda por aí com arma branca (e eu até entendo).
|
Igão Veterano |
# mar/11
· votar
Stargazer Quanto ao porte de arma de fogo no meio da rua, isso ae é raríssimo, mas muita gente anda por aí com arma branca (e eu até entendo).
Mas é essa a questão. E ainda mais: Um fuzil não é lá uma arma muito discreta, entende? Só isso. Fora isso, concordo contigo. O que acho meio pepagem foi a proximidade dele na história. Mas...
|
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Andar com traficante é real, já jogar bola não vejo graça em futebol e a AK-47 era só zoeira.
|
# mar/11
· votar
Igão PS: O negócio de ver os caras usando armas foi mentira, mas tenho um amigo que anda com um "maloqueiro" da sala, ele disse que viu os caras com rifle e tudo. Sem brincadeira.
|
Igão Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller O negócio de ver os caras usando armas foi mentira mas tenho um amigo que anda com um "maloqueiro" da sala, ele disse que viu os caras com rifle e tudo
porra doido, para de tentar chamar atenção ¬¬
TODOS (maioria) os seus posts vc faz isso. Que nem o Tópico da AK.
Jaja vc diz que nem luta Muay Thai.
Depois a gente descobre que vc nem peidou na sala, só leu o manual do novato e fez algo escroto pra ter um apelido e ser lembrado.
GET A LIFE! <o>
|
# mar/11
· votar
Igão Mas não luto Muay Thai mesmo. PS: Depois eu faço um tópico com todos os esclarecimentos, inclusive esclarecendo o do peido.
GET A LIFE! <o>
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
Esse peidinho externa todos os sonhos dele de viver uma vida com altas aventuras, confusões e uma turma da pesada no OT.
|