Bullying Fail, hehe

Autor Mensagem
Lucas Borlini
Veterano
# mar/11
· votar


Me lembrei da música Jeremy do Pearl Jam.

TWT ICE
Veterano
# mar/11
· votar


http://www.facebook.com/pages/Casey-Heynes/196106643745318?sk=wall

Kaíque
Veterano
# mar/11
· votar


TWT ICE
serio ? onde voce viu isso ?

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/11
· votar


haahahaah fantástico... o gordinho mostrou que não estava pra brincadeira, ficou quieto no começo... ele insistiu em brigar, teve o que mereceu hahahh

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


rodsom
Cara, entenda que arma > abismo > força.
Eu já andei com uns "malandros" da minha sala, rola até rifle nesses bairros onde a pobreza reina, fiquei trancando de medo.
PS: O pai desse malandro foi lá me cumprimentar com uma quadrada no bolso. Fiquei muito com medo. Não via a hora de sair dalí.

rodsom
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
calma, a gente ta falando de briguinha de escola, nao de video game.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/11
· votar


esse pirralho nunca mais esmurra a cara de ninguém

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


rodsom
Putz, você cresceu numa época onde a criançada vivia do meio-dia as dez da noite na rua. Não tinha perigo nenhum. As coisas mudaram muito.
PS: Já tiveram varios casos de morte por causa dessa tal de briguinha de escola.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
vc leva uma vida com altíssimo grau de periculosidade, né?

rodsom
Veterano
# mar/11 · Editado por: rodsom
· votar


[M]@a.[K]!ller
morei em sao paulo ate os dez anos, sei como é. esses casos de morte por briguinhas de escola sao casos isolados. geralmente brigas de escola terminam com o vencedor cheio de fãs querendo andar com ele no recreio e só.
alem do mais, se o tal magrelo do video fosse um "malandrex" vc acha que ele ia juntar turma e consequentemente contar pra todo mundo da turma que ele levou um perfect do gordonho da escola? claro que ele vai guardar só pra ele.

Igão
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Eu já andei com uns "malandros" da minha sala, rola até rifle nesses bairros onde a pobreza reina, fiquei trancando de medo.

Tá explicada a AK-47...


Peidinho, menos...

Luis Bergamin
Veterano
# mar/11
· votar


K.O

rodsom
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, entenda.
Eu já dei com uns "malandros" da minha sala, rola até rifle, fiquei trancando.
PS: O pai desse malandro foi lá com uma no bolso. Fiquei com muito. Não via a hora de sair.


começou...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Igão
Aff, problema de falar esse tipo de negócio no FCC é que quando é verdade, ninguem acredita. Mas deixa, meu público alvo não é você mesmo.

guizimm
Veterano
# mar/11
· votar


o moleque deve se faxa branca de carater e foi qre aplica no gordinho.
e se fudeu

Thiago Teixeira
Veterano
# mar/11
· votar


Violência só gera mais violência dizia o sábio.
Ódio só gera mais ódio diz naruto.
Foda-se, Casey Heynes mando bem, digo eu!
Tem mais é que se fode esse bostas. Eu nunca sofri com isso, apesar de que eu tinha tudo pra isso, gordinho, queto e pa.
Mas me dava a maior raiva quando eu via uns malucos com 15 anos que tinham reprovado 4/5 vezes e estudavam com outras pessoas 5 anos mais novos, se pagarem de fodões. Comprei umas brigas por causa disso, sempre apavanha, mas se eu desse um soco no desgraçado eu já saia feliz. hehehe

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Mas deixa, meu público alvo não é você mesmo.

Agora fiquei curioso

Igão
Veterano
# mar/11 · Editado por: Igão
· votar


[M]@a.[K]!ller
Mas deixa, meu público alvo não é você mesmo.


auheuaheuahuea, isso foi engraçado.

Mas tipo, que bairro pobre tem MUITO perigo, tem nego de fuzil, bandidagem e tal, tem. Mas vc não acha que é muito distante da SUA realidade? Só quis dizer isso, e falei brincando.

Pq entenda, até onde eu sei (lembrando que eu moro beem longe de RJ/SP) os "bairros" onde tem gente armada por aí e maloqueiros de fuzíl e "quadradas" no bolso assim, "aparentes", é nas favelas true from hell do RJ/SP. Pelo seu (provável) nível educacional/financeiro, duvido um pouco que você ande por aí com esse tipo de gente.

E se anda, tome vergonha! Quem com porcos se mistura, farelo come! No "seu" caso, chumbo/porrada. Deixe de querer dar uma de mano descolado e vá estudar e fazer amizades para a vida, e não para sua fase escolar, ok? Esse é o tipo de gente/situação que nós tentamos nos manter afastados, ou ao menos manter aquele contato suave, sem muito "coloio".

(Nem sei pq eu falo tudo isso, nem meu filho o mlk zik@ é, rsrs)

Um Abraço!

EDIT: Vírgulas

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Igão
Mano, pode relaxar, meu público alvo ainda não é você. PS: Eu não vou ler tudo isso.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Igão
Agora eu li por curiosidade, beleza. Entendi o que você disse.

Loola
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Mano, pode relaxar, meu público alvo ainda não é você. PS: Eu não vou ler tudo isso.
AHauHUHAUhauAHUahUAHUAHUahuHAUhauAHU AAHUAHUAHuhha

Igão
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Loola

xD

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Aff, problema de falar esse tipo de negócio no FCC é que quando é verdade, ninguem acredita.
Acreditar nesse monte de mentira? Ta pedindo demais.

Uma coisa é você pedir que acreditem em coisas comuns como zombar de neguinho na escola e correr quando eles iam te bater (como foi na minha infancia e na infancia de muitos aqui).

Outra é pedir que acreditem que tu anda com traficante, joga bola na favela e pratica tiro com uma AK-47.

Stargazer
Veterano
# mar/11 · Editado por: Stargazer
· votar


Igão
Pq entenda, até onde eu sei (lembrando que eu moro beem longe de RJ/SP) os "bairros" onde tem gente armada por aí e maloqueiros de fuzíl e "quadradas" no bolso assim, "aparentes", é nas favelas true from hell do RJ/SP. Pelo seu (provável) nível educacional/financeiro, duvido um pouco que você ande por aí com esse tipo de gente.

Bom, não sei como é em SP, mas aqui no Rio havia várias comunidades na zona sul e zona norte (áreas nobres da cidade) onde o tráfico de drogas era intenso (e agora é mais discreto). Aquele lance de playboy intermediar venda de drogas e andar com traficante é bem real, assim como retratado no primeiro Tropa de Elite. Conheço dois caras assim (longe de serem meus amigos, mas já tive o desprazer de ter que andar e até viajar com gente assim).

Quanto ao porte de arma de fogo no meio da rua, isso ae é raríssimo, mas muita gente anda por aí com arma branca (e eu até entendo).

Igão
Veterano
# mar/11
· votar


Stargazer
Quanto ao porte de arma de fogo no meio da rua, isso ae é raríssimo, mas muita gente anda por aí com arma branca (e eu até entendo).


Mas é essa a questão. E ainda mais: Um fuzil não é lá uma arma muito discreta, entende? Só isso. Fora isso, concordo contigo. O que acho meio pepagem foi a proximidade dele na história. Mas...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
Andar com traficante é real, já jogar bola não vejo graça em futebol e a AK-47 era só zoeira.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Igão
PS: O negócio de ver os caras usando armas foi mentira, mas tenho um amigo que anda com um "maloqueiro" da sala, ele disse que viu os caras com rifle e tudo. Sem brincadeira.

Igão
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
O negócio de ver os caras usando armas foi mentira
mas tenho um amigo que anda com um "maloqueiro" da sala, ele disse que viu os caras com rifle e tudo


porra doido, para de tentar chamar atenção ¬¬

TODOS (maioria) os seus posts vc faz isso. Que nem o Tópico da AK.

Jaja vc diz que nem luta Muay Thai.

Depois a gente descobre que vc nem peidou na sala, só leu o manual do novato e fez algo escroto pra ter um apelido e ser lembrado.

GET A LIFE! <o>

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Igão
Mas não luto Muay Thai mesmo. PS: Depois eu faço um tópico com todos os esclarecimentos, inclusive esclarecendo o do peido.

GET A LIFE! <o>

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar


Esse peidinho externa todos os sonhos dele de viver uma vida com altas aventuras, confusões e uma turma da pesada no OT.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bullying Fail, hehe