Autor |
Mensagem |
yami bakura Veterano |
# fev/11
cara ontem eu tava na aula de ed.fisica sem fazer nada eu sempre mato todas as aulas de ed.fisica
ai professor chego e me mando na hora para a diretoria a diretora disse que era para mim começar a fazer ed.fisica ou eu reprovaria
quais sao as melhores desculpas para darem?
ps:desde que eu me mudei para essa escola nova faz um ano e meio eu nao fiz nenhuma aula de ed.fisica
HELP ME
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
yami bakura Ed. Fisica sabado?
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
mlk, vai jogar uma bola, vai correr, sei lá, juventude de hoje tá meio lesada vei.
|
yami bakura Veterano |
# fev/11
· votar
mlk, vai jogar uma bola, vai correr, sei lá, juventude de hoje tá meio lesada vei.
qual a graça de correr atras de uma bola? correr?prefiro ficar sentado. juventude?wtf
|
fuska77 Veterano |
# fev/11
· votar
Dexa de ser um gordo que só sabe falar de hamster e comessa fazer as aulas! (sem ofensas)
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
comessa comessa comessa comessa comessa comessa
|
joaormrt Veterano |
# fev/11
· votar
yami bakura normalmente os caras que matam aula de ed fisica são os nerds que tiram nota máxima na aula.....foi o q eu pensei até ler comessa.
uma pergunta sem ofensas: tu é o gordinho excluido da turma?
|
Sniper Veterano |
# fev/11
· votar
Na minha época quem nao gostava de ed fisica era sempre as meninas e os viadinhos
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
normalmente os caras que matam aula de ed fisica são os nerds que tiram nota máxima na aula.....foi o q eu pensei até ler comessa. 2
|
yami bakura Veterano |
# fev/11
· votar
Dexa de ser um gordo que só sabe falar de hamster e comessa fazer as aulas nao sou gordo sou magrelao. eu falo de muitas coisas principalmente nas aulas. nao irei fazer de jeito nenhum
|
Rato Veterano |
# fev/11
· votar
faça a porra da aula, muleque insolente.
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
qual a graça de correr atras de uma bola? correr?prefiro ficar sentado. juventude?wtf
Mega over Facepalm
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
É impressão minha, ou esse moleque quer ser igual ao Sedank?
Shredder_De_Cavaquinho Ontem tbm teve sábado letivo (vai ter um em cada mês) mas eu nem fui, perdi somente 2 palestras e 2 aulas de inglês mas tudo bem.
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
normalmente os caras que matam aula de ed fisica são os nerds que tiram nota máxima na aula.....foi o q eu pensei até ler comessa. ³
Puta merda, cara, se mata.
|
yami bakura Veterano |
# fev/11
· votar
nao
|
fuska77 Veterano |
# fev/11
· votar
Sniper Na minha época quem nao gostava de ed fisica era sempre as meninas e os viadinhos
Ainda é assim cara!
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
Esse yami bakura é desprezível mesmo... Olhem isso:
Meus últimos tópicos aula teorica prefiro a morte
|
yami bakura Veterano |
# fev/11
· votar
cara me deem dicas de desculpas e mentiras para eu nao ter que fazer as aulas
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
yami bakura cara me deem dicas de desculpas e mentiras para eu nao ter que fazer as aulas conta logo a verdade, que você é gay e eles vão ter que te aceitar.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/11
· votar
yami bakura Assume logo que vc é viado que teu professor não vai te querer mais no time
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
yami bakura
Se fosse pelo menos para matar a aula de química...
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
Haha, fui pego tentando matar a aula de redação, no Mc Donald's haha.
Mas nem deu nada.
|
pulgadopc Veterano |
# fev/11
· votar
yami bakura
ou voce é gordo , viado , ou só está querendo ter ibope .
|
yami bakura Veterano |
# fev/11
· votar
cara eu sou um vagabundo e tenho orgulho disso nao sou viado que nem voces
yes eu mexi com voces 2 podem vir os dois que vao levar muita porrada
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
yami bakura Diga que tem hipotireoidismo.
|
Arthur T. Veterano |
# fev/11
· votar
yami bakura
Cara,em Educação Física não precisa fazer tudo,tipo se for 50 min de aula tu só faz uns 15 e depois diz que o teu joelho tá doendo (só exemplo) ai pede pra sair!!!Pelo menos eu faço isso e dá certo.
Abraços.
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/11
· votar
joaormrt normalmente os caras que matam aula de ed fisica são os nerds que tiram nota máxima na aula.....foi o q eu pensei até ler comessa.
renansena777 normalmente os caras que matam aula de ed fisica são os nerds que tiram nota máxima na aula.....foi o q eu pensei até ler comessa. 2
Mas...
... não foi ele que disse "comessa", não neste tópico pelo menos...
|
yami bakura Veterano |
# fev/11
· votar
yami bakura
Cara,em Educação Física não precisa fazer tudo,tipo se for 50 min de aula tu só faz uns 15 e depois diz que o teu joelho tá doendo (só exemplo) ai pede pra sair!!!Pelo menos eu faço isso e dá certo.
Abraços.
boa ideia
|
joaormrt Veterano |
# fev/11
· votar
james_the_bronson kk é verdade eu vi o quote ali e ja achei q era do tópico mas no outr tópico ele assassinou o seu portuga tb haha
|
Mr. Joe Veterano |
# fev/11
· votar
yami bakura podem vir os dois que vao levar muita porrada
Que merda, hein. Um dia é capaz de você falar isso fora da internet e realmente "levar muita porrada".
|