ed.fisica affffffffffffffffffffffffff que merda

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# fev/11
· votar


Nerdão virjão caçador de insígneas.

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar


jecaboy
Afff... depois quando falam de gordo ainda ficam bravos... ¬¬"

Claro que ficamos bravos. Só pq o cara quer matar aula de Ed Física precisa falar de gordo?
Eu nunca arrumei desculpinha pra matar aula e nem nenhum dos meus colegar gordos (e olha que não foram poucos).

Não misture as coisas.

guizimm
Veterano
# fev/11
· votar


cara arranja um atestado q vc faiz atividade fisica fora escola (falsificado)

jecaboy
Veterano
# fev/11
· votar


jecaboy
Afff... depois quando falam de gordo ainda ficam bravos... ¬¬"

Claro que ficamos bravos.

Não misture as coisas.

Tem razão... generalizei... foi maus...

Mas acho que você entendeu o que eu quis dizer... não sei sua idade nem seu peso nem nada... Mas quis trazer isso pra realidade de hoje... que a maioria dos gordinhos... ou magrelos mesmo tanto faz... são totalmente sedentários... ou seja... tentei me referir aos jovens de hoje... ai peguei o embalo e falei dos gordos... hehe... mas nada contra gordos... e sim ao sedentarismo... =P

Semana passada mesmo briguei com minhas irmãs... de 14 e 13 anos... acordei elas assim que cheguei da academia (9:00)... pois estava atrasado para ir para o serviço e não encontrava minhas roupas...

Falei meu... vcs nessa idade, preguiçosas... acordam meio dia... não sabem fazer nada alem de ficar em casa, internet, etc... bons tempos quando eu tinha 14 anos... que a diversão ficava na escola... ruas... quadras... campinhos... etc...

=$

yami bakura
Veterano
# fev/11
· votar


yami bakura

Tu és uma vergonha ao magnífico Estado do Mato Grosso do Sul.


magnifico

facepalm

yami bakura
Veterano
# fev/11
· votar


cara ja to de boa fui no medico hoje pegar o atestado nao vou fazer aula de ed.o resto do ano

so vou ficar no banquinho rindo dos outros correndo pela quadra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenho presao baixa infelizmente com 15 anos de idade

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


yami bakura
Eu tbm nao fazia educação fisica... pq tinha bronquite... mas tbm nem ia na aula... falavam q não iam me passar, mas me passavam sempre...

fuska77
Veterano
# fev/11
· votar


yami bakura
tenho presao baixa infelizmente com 15 anos de idade
E você acha que ser um mongoloide sedentario vai melhorar seu coração?
Eu tamben tenho pressão baixa e isso nunca me impediu de fazer ed. fisica! claro que tenho que reconhecer meus limites. Mas ficar parado só vai fazer seu problema piorar.

yami bakura
Veterano
# fev/11
· votar


yami bakura
tenho presao baixa infelizmente com 15 anos de idade
E você acha que ser um mongoloide sedentario vai melhorar seu coração?
Eu tamben tenho pressão baixa e isso nunca me impediu de fazer ed. fisica! claro que tenho que reconhecer meus limites. Mas ficar parado só vai fazer seu problema piorar.


pode ser mais eu vou continuar sendo o preguiçoso de toda a escola

nao to falando que sou vagabundo sou um nerd vagabundo nao faço nada na sala nao estudo so converso e durmo mais eu tiro notas boas e faço tarefas

Zandor
Veterano
# fev/11
· votar


Futebol é coisa de moleque retardado e educação física se resume a futebol.

Não fiz educação física no primeiro, segundo e terceiro ano e não me reprovaram.

yami bakura
Veterano
# fev/11
· votar


Futebol é coisa de moleque retardado e educação física se resume a futebol.

Não fiz educação física no primeiro, segundo e terceiro ano e não me reprovaram.



segui seu exemplo

Zandor
Veterano
# fev/11
· votar


Essas autoridades escolares só impõem essas coisas pra sentir que eles tem autoridade sobre alguma coisa porque eles escolherem a profissão errada e nunca serão nada na vida

Zandor
Veterano
# fev/11
· votar


E além do mais aula de educação física educa o que? Nada, só serve pra mandar a criançada pro hospital

"Esporte é saúde!"

han han han

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/11
· votar


cyberbulling: a gente vê por aqui

Tamehiro
Veterano
# fev/11
· votar


se eu não fizer aula o diretor viado liga pros meus pais, e diz que vai me reprovar. Mas eu faço de boa.

Zandor
Veterano
# fev/11
· votar


se eu não fizer aula o diretor viado liga pros meus pais, e diz que vai me reprovar. Mas eu faço de boa.


Viu, típico de quem não vai ser nada na vida ficar ligando pros pais dos outros

-Toolbar-
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura

Eu não via a hora de chegar aula de ed. física, e vem gente com essa...

Vai se exercitar, ou morra.

-Toolbar-
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura
para mim começar a fazer ed.fisica ou eu reprovaria


Não só em Ed. Física. Em português também!

Christina Amaral
Veterano
# mar/11
· votar


jecaboy
Na verdade as pessoas estão sedentárias e por isso estão engordando. Aí elas ficam gordas e apenas "continuam" sedentárias.


Eu não gostava das aulas de ed física no período 5ª~8ª série pq eu achava que faltava organização na maioria das aulas. Até a 4ª série era bom demais *-*

jecaboy
Veterano
# mar/11
· votar


Futebol é coisa de moleque retardado e educação física se resume a futebol.

porque eles escolherem a profissão errada e nunca serão nada na vida

E além do mais aula de educação física educa o que? Nada, só serve pra mandar a criançada pro hospital

Como você pode falar tanta besteira?... Se você nunca teve um professor competente e/ou não conhece a profissão em sua essência... não fale besteiras...

tsc tsc tsc...

jecaboy
Veterano
# mar/11
· votar


jecaboy
Na verdade as pessoas estão sedentárias e por isso estão engordando. Aí elas ficam gordas e apenas "continuam" sedentárias.


Exato...!!!

Rsrsrs... XD

guizimm
Veterano
# mar/11
· votar


nós estamos caminhando para um mundo de obesos

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


Como você pode falar tanta besteira?... Se você nunca teve um professor competente e/ou não conhece a profissão em sua essência... não fale besteiras...

tsc tsc tsc...


Só estou dizendo o que eu presenciei em todas as 4 ou 5 escolas em que eu "estudei"

yami bakura
Veterano
# mar/11
· votar


nao me chamem de gordo eu como doce pra caralho nao faço nenhum exercicio e sou magrinho e branquelo

Bassist_rsl
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura
nao to falando que sou vagabundo

Não...

guizimm
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura
nao to falando que sou vagabundo

Não...

kkkkkkkkkkkk

dom de Deus
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura

guspiu pro alto e caiu na sua cara!

Oshikuru
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura
nao me chamem de gordo eu como doce pra caralho nao faço nenhum exercicio e sou magrinho e branquelo

Tá bom. Não te chamarei de gordo, frangote.

Agent_AAS
Veterano
# mar/11 · Editado por: Moderador
· votar


nnao me chamem de gordo eu como doce pra caralho nao faço nenhum exercicio e sou magrinho e branquelo
yes eu mexi com voces 2 podem vir os dois que vao levar muita porrada
Vai na fé...

faça a aula, muleque insolente. [2]

Sério cara, única aula q presta na escola ¬¬"

Vai matar... sei lah... aula de física q eh um porre

tncv
Veterano
# mar/11
· votar


eu acho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ed.fisica affffffffffffffffffffffffff que merda