Sobre a compreensão alheia

    Autor Mensagem
    Horcruxes
    Veterano
    # fev/11


    Só eu prefiro que as pessoas fiquem bravas comigo quando eu dou uma mancada, ao invés de serem compreensivas e legais? >_<
    Fiz uma besteira, e acabei furando um encontro com o meu namorado. A gente não se vê há quase três meses, e estávamos planejando isso há um bom tempo. Só que ele, ao invés de brigar comigo, tá sendo compreensivo... ele ficou chateado e tudo o mais, mas mesmo assim... ao invés de brigar e tudo, tá sendo legal...
    ...e isso só faz com que eu me sinta ainda pior! ><
    Só um tópico-desabafo do qual provavelmente me arrependerei mais tarde. Dissertem. Ou não.

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Horcruxes
    É melhor isso do que ficarem brigando a toa =]

    Slash_1989
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    termina com ele por ele nao ter ficado bravo qdo vc furou com ele.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # fev/11
    · votar


    A gente não se vê há quase três meses
    A gente não se vê há quase três meses
    acabei furando um encontro
    tá sendo compreensivo
    http://thumbs.dreamstime.com/thumblarge_166/11850559035q64u6.jpg

    raf.pp
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ele tem outra, fato.

    Excel Lion
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Excel Lion
    · votar


    Fiz uma besteira, e acabei furando um encontro com o meu namorado. A gente não se vê há quase três meses, e estávamos planejando isso há um bom tempo. Só que ele, ao invés de brigar comigo, tá sendo compreensivo... ele ficou chateado e tudo o mais, mas mesmo assim... ao invés de brigar e tudo, tá sendo legal...
    ...e isso só faz com que eu me sinta ainda pior! ><
    Só um tópico-desabafo do qual provavelmente me arrependerei mais tarde. Dissertem. Ou não.



    Sem querer ser chato, mas se o cara tá assim é porque ele não passou três meses na ******* e fidelidade.

    Provavelmente tem outra ou pelo menos tem uma diferente por noite, por assim dizer.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre a compreensão alheia