Programas na aba alheia.

    Autor Mensagem
    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/10


    Ontem convidei uma amiga minha pra irmos ao Theatro Municipal do Rio, pra assistir ao Carmina Burana.
    Ela estava hospedando na casa dela duas garotas de Salvador, que gostariam e conhecer o Theatro e então ela as convidou pra ir. Mais do que isso, toda a família dela gostou do convite e então todos resolveram ir.
    A mãe dela conseguiu, em virtude do lugar onde la trabalha, um dos patrocinadores do evento, ingressos de graça pra geral, na platéia! (E olha que eu ia na galeria, hein).
    Depois, fomos num restaurante chique em Copacabana, e tudo foi por conta da mãe dela também.

    Nice!

    Relatem ae programas que vocês fizeram na aba alheia.

    ps: Não conta com a sua própria família, obviamente.

    TWT ICE
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tipo, eu achei que vc quisesse algo a mais com a essa ''amiga'' e que estaria postando sua revolta ao saber que a mãe dela foi junto, junto com 2 amigas empata foda

    Rei da Derivada
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Quando era menor fazia isso direto, até uns 12 anos, quando era convidado pros programas deixava tudo pros pais do amigo que me convidava. Ia assim pro boliche, kart, Mc Donald's, cinema e etc! Bons tempos!

    Scrutinizer
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Nunca fiz isso.

    Bob do recife
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    altas vezes sai com os outros, sem gastar dinheiro e arregando o que os outros tem

    #pobre :)

    Sedank
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu tenho um programa de download de vídeo aqui no Firefox, ele faz o download numa aba alheia a que você está usando.

    Não sei se isso conta :)

    Fenrisulfr
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Direto saio com meu sofro e ele quem paga... já fui em pizzaria, encontro de moto clube, almoçar fora eh quase todo fim de semana... nao tenho o que reclamar, ele é muito, mas muito gente boa.

    Bob do recife
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ps: juro que pensei em navegador de internet quando falou em 'programa na aba'
    :P

    Gui
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    dia desses fui na casa da minha cunhada...troquei ideia e pans..falei que ia ver um show e por acaso a amiga dela trampava na mesma casa onde era o show...peguei vip, algumas coisas no bar da casa..só não peguei a guria!=[

    Codinome Jones
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tipo, eu achei que vc quisesse algo a mais com a essa ''amiga'' e que estaria postando sua revolta ao saber que a mãe dela foi junto, junto com 2 amigas empata foda

    haha, eu também.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ultimamente minha mina e meus amigos andam pagando coisas para mim. Desemprego é fod4

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    TWT ICE
    Tipo, eu achei que vc quisesse algo a mais com a essa ''amiga''
    The Root Of All Evil
    Ontem convidei uma amiga minha pra irmos ao Theatro Municipal do Rio

    nem queria :D

    mao
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Programas na aba alheia.

    Pelo título do tópico achei que vc tinha executado um programa na aba do Mozilla Firefox de um coleguinha seu.

    Dogs2
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Enterrando o tópico



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programas na aba alheia.