Como proteger a sua vagina da umidificação satânica

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# jan/11 · Editado por: Fenrisulfr


Como proteger a sua vagina da umidificação satânica

Toda mulher ungida sabe que quando a vagina fica molhada é porque Satanás está por perto!! Quando eu era Oca até quando via dois cachórros fornicando na rua eu ficava com a vagina umidificada, molhava tanto que até aparecia na calça jeans.

Hoje como sou uma mulher ungida, tomo alguns cuidados para que isso não aconteça. Pois ao presenciarmos qualquer tipo de fornicação, a vagina fica úmida como se Satanás a tivesse regado com pecado e nem as mulheres de bem estão livres disso.

Por isso fiz uma listinha de dicas para todas as mulheres ungidas. Dicas valiosas para que Satanás nem ouse chegar perto de sua vagina. Vamos conferir:


- Evite lavar a vagina com os dedos ou chuverinho, prefira a lavagem rápida e superficial, sem muito toque;

- Não olhe para a língua das lésbicas masculinas;

- Evite comer bananas, cenoura e outros legumes com formato de pênis. Se for comer, os corte de olhos fechados, para que você não veja o formato do vegetal;

- Não use bidê após defecar;

- Não deixe eu namorado colocar as mãos em seus seios, vagina, ânus, braços, pescoço, barriga... permita apenas que ele pegue em suas mãos, pois o fogo satânico pode subir e sua vagina molhar;

- Só coma linguiças e salsichas se elas forem picadinhas;

- Não escute músicas de cantores fornicadores como Fábio Junior, Maria Gadú, Leonardo e outros;

- Não chupe picolé, prefira sorvete de massa com colherzinha;

- Não use calcinhas que entrem em sua vagina;

- Não deixe homens e lésbicas masculinas a encoxarem em coletivos, como ônibus, metrô, trem... se sentir uma aproximação desvie o quadril ou se solte um gás intestinal para que o agressor se distancie;

- Em dias quentes não refresque a vagina com gelo;

- Evite usar o celular no vibra call (chamada vibratória em inglês)

- Não coloque travesseiro entre as pernas para dormir;

- Desvie o olhar ao ver cachórros fornicando;

- Não use absorvente de introdução;

- Ao acordar, coloque a mão sobre sua órgã sexual, ore em línguas e peça para que o Senhor a proteja de todo o mal;

- Evite olhar para o volume da calça de homens negros;

- Não marque consulta com ginecologista do sexo masculino;


Alguns dizem que Deus faz com que a nossa vagina fique molhada para que o pênis entre mas fácil, mas isso é mentira!! Se for fazer sexo reprodutivo com o seu varão, lubrifique sua vagina com óleo ungido para dar proteção e para que o esperma fecundador dele chegue todo feliz em Cristo em seu úngido óvulo!!

Espero que tenham gostado de minhas dicas, pois elas também servem para a anti-sensualização!! Ai, como adoro passar conhecimento!!

Cley é inteligente, Cley é exemplo, Cley é ungida!! Cley é sequinha em Cristo!



http://www.cleycianne.com/2010/12/como-proteger-sua-vagina-da.html


Doentio

Spect
Veterano
# jan/11
· votar


Doentio é não perceber que o blog é irônico.

Fenrisulfr
Veterano
# jan/11
· votar


Etiqueta Gospel do Sexo Reprodutivo

Você acabou de se casar e não sabe como se comportar na cama com o seu Varão? Você tem medo de parecer sensual na cama? Seus problemas acabaram, pois eu Cleycianne, fiz um guia para a primeira noite de sexo reprodutivo de uma Varoa ungida!


- Preliminares não existem no ungido sexo reprodutivo. Por isso, não chupe, lamba ou mame o pênis do Varão em hipótese alguma;

- Jamas deixe o Varão colocar a boca em sua vagina;

- Beijo na boca é liberado, porém de forma delicada, nada de chupar a língua do parceiro;


- Desembaraçe os pêlos de sua vagina, para que o Varão consiga introduzir seu pênis;

- Barriga e banha fazem o Varão perder a ereção, por isso, fique sempre em forma!! Faça a Dieta em Cristo e o ungido programa de exercícios Malhando com Cleycianne;

- Para facilitar a penetração, uma boa dica é untar a sua vagina com o poderoso óleo ungido;


- Posições chamadas de "de quatro", "frango assado", "boquinha da garrafa" e outras, simplismente não existem no sexo reprodutivo. O ideal é que o Varão fique sempre em cima da Varoa para demonstrar a sua superioridade, enquanto ela fica deitada de pernas abertas somente esperando a sementinha que será lançada em sua vagina através do pênis do Varão.

- Não tente o sexo reprodutivo de bruços, pois o Varão pode acabar errando a entrada da sua vagina e colocando sem querer no seu ânus;

- Durante a penetração, não se mexa;

- Enquanto o Varão pratica o "leva e traz" da fecundação em sua vagina, ore alto e fale em línguas!! Isso chama a atenção do Senhor e as chances de você ser fecundada aumentam;

- Se durante o ato, o Varão te dar um tapa, fique na sua, pois sabemos que os Varões são um pouco violentos por natureza. Pode ser que você esteja fazendo algo errado, por isso vigie;

- Não deixe o Varão mamar em seus seios, já que eles servirão apenas para alimentar o seu futuro bebê ungido. Brincar de mamãe com o Varão tá amarrado 3x;


- Se o seu Varão ejacular fora de sua vagina sem querer, tente colocar todo o esperma para dentro dela, não desperdice o mel da reprodução;

- Se você estiver nervosa, coloque um ungido cd de música Gospel, abra suas pernas e relaxe na unção;

- Após o ato, levante, limpe o suor de seu Varão, arrume a cama e vá fritar um bife, pois o seu Varão estará faminto.


E ai meninas, gostaram? Cleycianne ensina como se faz, Cleycianne sabe o que é correto, Cleycianne é sexologa em Cristo!! Hana Macantarava Suya!!



http://www.cleycianne.com/2010/12/etiqueta-gospel-do-sexo-reprodutivo. html

Fenrisulfr
Veterano
# jan/11
· votar


Spect


Eu sei que o blog eh ironico, mas eles realmente dizem coisas parecidas com isso, o blog ta apenas reproduzindo...

Vou ver se acho a Cartilha de sexo do Edir Macedo

Digão00
Veterano
# jan/11
· votar


Se quer um atalho para tudo isso: Corte o clitóris fora!

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


- Após o ato, levante, limpe o suor de seu Varão, arrume a cama e vá fritar um bife, pois o seu Varão estará faminto.

EHAIUEHAIUEHAIEUAHIEUAHEIUAHIEUAHIEUAHIEUAHIEUHAIEUHAIEUAHEIUHEIUEHIAU EHAIEUAHEIUAEHIAUEHIAUEHIAUEAHIEUAHEIUAEHIUEHAIEUAHEIAUEHIAEUAHEIUAEHI AEUHAIEUAHEIUAEH

Cyndy Gerstner
Veterano
# jan/11
· votar


UHAUHASUHUHASUH Cleycianne é diva!

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


toda brincadeira tem um pouco de verdade.

=|

Digão00
Veterano
# jan/11
· votar


Rodapé do Site

Cleycianne é uma personagem, suas histórias, conselhos e opniões constantes no blog, são apresentados exclusivamente para fins de entretenimento.

QUARESMA
Veterano
# jan/11
· votar


Toda mulher ungida sabe que quando a vagina fica molhada é porque Satanás está por perto!!

Aí Satanás sai todo malandrão balançando a cabeça(como um indiano) " Eu causo isso nas mulheres."

Dylan Thomas
Veterano
# jan/11
· votar


- Enquanto o Varão pratica o "leva e traz" da fecundação em sua vagina, ore alto e fale em línguas!! Isso chama a atenção do Senhor e as chances de você ser fecundada aumentam;

haha true a mina gemendo e rezando ao mesmo tempo.

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


haIUAHIuhaiAHiu

Muito engraçado!

F.BankZ
Veterano
# jan/11
· votar


- Evite olhar para o volume da calça de homens negros;
- Evite olhar para o volume da calça de homens negros;
- Evite olhar para o volume da calça de homens negros;


Ri demais!

Zebreiro
Veterano
# jan/11
· votar


Pouco me importa.

J. S. Coltrane
Veterano
# jan/11
· votar


Cleycianne é uma personagem, suas histórias, conselhos e opniões constantes no blog, são apresentados exclusivamente para fins de entretenimento.

que troll coxinha

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


desconfio muito do que o Fenrisulfr estava procurando na net quando achou esse blog sobre os cuidados com a vagina

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


haueha o melhor são as transformações q ela faz no photoshop ,mto engraçado.

maspn
Veterano
# jan/11
· votar


isso é uma puta blasfemia...

http://www.galocego.com.br/wp-content/uploads/2010/02/padre.jpg

Pah_harket
Veterano
# jan/11
· votar


O blog 'dela' é muito engraçado, sempre conta os casos de quando era "oca" ausheuashu

russobass
Veterano
# jan/11
· votar


HILARIANTE!

mikia
Veterano
# jan/11
· votar


wtf

El_Cabong
Veterano
# jan/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


Se você varoa segue a risca todos estes conselhos, e o troço seca mesmo.
Seus problemas acabaram !!!
Chegou o KY Gospel.

dom de Deus
Veterano
# jan/11
· votar


esse blog é do capeta!!

essa é a semana da vagina e piriquita da katia !"

MaicolBrevia
Veterano
# jan/11
· votar


raaaadicalllllll

qew
Veterano
# jan/11
· votar


- Não deixe homens e lésbicas masculinas a encoxarem em coletivos, como ônibus, metrô, trem... se sentir uma aproximação desvie o quadril ou se solte um gás intestinal para que o agressor se distancie;

esbocei um sorriso aqui... só =\

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


O duro é que essa tal de cleycyane deve ser um ateu, gordo e nerd.

Sleosh
Veterano
# jan/11
· votar


Spect
Doentio é não perceber que o blog é irônico.

mas honestamente, alguns dos que eu li falavam tão sério (como aqueles crentes que acham que qualquer religião exceto a cristã e a judáica é coisa do demo e tem como causa de vida dizer que qualquer um que não segue a doutrina de Cristo é filho de satanás) que eu fiquei meio bolado...

Sniper
Veterano
# jan/11
· votar


A minha eu mantenho em local seco e arejado

Filhada
Veterano
# jan/11
· votar


desconfio muito do que o Fenrisulfr estava procurando na net quando achou esse blog sobre os cuidados com a vagina²

dom de Deus
Veterano
# jan/11
· votar


Filhada


tem vontade de ser maflodita?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como proteger a sua vagina da umidificação satânica