Temporada de Formula 1 - 2011

Autor Mensagem
Intolerante
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead
Felipe Nasr
Tem futuro.
Vai estar na F1 em no máximo 5 anos.

Mitarei de novo.

Chespirito
Veterano
# out/11
· votar


Péssima atuação dos brasileiros da Fórmula 1, sobre tudo Bruno Senna que fez uma péssima largada. :S

E a lógica prevaleceu, Vettel bi-campeão!!!

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Parabéns pro Vettel, conseguiu ser o mais regular e merece levar o caneco bem antecipado!

Sobre os Brasileiros, tá ruim eim..... praticamente não se falou do Massa esse ano..

Rafa-Ban
Veterano
# out/11
· votar


ainda bem que eu não assisto F1 pra ver brasileiro correr,pq da raiva ver como O Massa ta guiando mal,como falta velocidade.Do ano que vem ele não passa na Ferrari,ai nem quero saber o que será da careira dele,eu tava revendo a temporada 2008,e mesmo ele sendo incostante,a diferença de performance é enorme...

Mas enfim,em termos de vitórias ,foi um campeonato tao chato quanto na era schuacher no inicio doas anos 2000,mas observando o resto foi bem legal,bastante ação e algumas vitórias e tanto.O pivete mereçe,embora eu prefira ele fazendo merda igual no ano passado,era mais divertido...mas pra isso temos o H amilton agora né?

No começo nem pensava que o Jenson fosse fazer frente ao Lewis,visto que ele precisou de um carro muuuuito a frente do resto do grid no começo da temporada pra ser campeão( igual o Mansell) mas agora ele provou o valor dele

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Beleza, agora td mundo vai ter q viajar pra Coréia, India, Abu Dhabi e Brasil só pra cumprir tabela :P

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Parabéns ao Vettel pelo título. \o/

Parabéns ao Jenson pela ótima corrida. \o/

Parabéns ao Massa, ao Bruno e ao Rubens por correrem tão mal nessa etapa. Está flórida torcer para um piloto brasileiro, viu!

Double_Neck_White
Veterano
# out/11
· votar


Lamentavel essa tragédia..:((

http://espn.estadao.com.br/indy/noticia/220919_VIDEO+DAN+WHELDON+MORRE +APOS+ACIDENTE+INCRIVEL+DE+15+CARROS+NA+INDY
http://www.youtube.com/watch?v=csYh3nm_VL0

Chespirito
Veterano
# out/11
· votar




Triste. :'(

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Chespirito

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/272095/

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Achei a última etapa da F1 meio chata e sem graça. Assisti ao VT via Sportv e nem me emocionei com as poucas ultrapassagens.

Que venha a Índia! (eu acho)

Chespirito
Veterano
# out/11
· votar




O acidente que matou o italiano Marco Simoncelli, pela Moto GP.

Duas mortes em menos de uma semana, triste!!! :'(

mr.moretti
Veterano
# out/11
· votar


Chespirito

Bem tenso esse... Até saiu o capacete. Teve também um acidente com o Lorenzo em que ele perdeu um pedaço do dedo

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Chespirito

q foda em, fiquei de cara, dois mortos em 1 semana. :P

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Chespirito


Que ele descanse em paz. : (

Vou ver o vídeo em casa.

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Assisti a essa corrida na Índia e achei normal.

Alguém comentou via transmissão da Grobo que a corrida poderia bater o recorde em termos de número de ultrapassagens e tals, mas eu não vi nada demais na corrida.

De legal mesmo foi a cara do Mr. Bean quando da batida do Massa com o Hamilton.

Chespirito
Veterano
# nov/11
· votar


Hamilton venceu graças a falta de sorte do Vettel que quebrou a suspensão e abandonou pela primeira vez da temporada.

E o Massa teve chances de ir ao pódio, mas pra variar, pipocou de novo!!! <_<

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Se o Massa não acordar e der um choque de realidade vai terminar q nem um Rubinho da vida, o cara que mais correu corridas e deve ter o menor aproveitamento de todos. :P

Tomara q ano q vem ele volte aos pódios e a brigar pela liderança.

Chespirito
Veterano
# nov/11
· votar


Vettel é um baita piloto, sobrou em Interlagos e deve ganhar a corrida com facilidade.

Ótimas as classificações do Bruno Senna e do Rubens Barrichello, mesmo com a Willians de carroça.

E o Massa... esse continua o mesmo. ¬¬'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Temporada de Formula 1 - 2011