MMA (Mixed Martial Arts)

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# mai/12
· votar


Chespirito
Que evento bom!! Glover finalmente lutado nos EUA e apesar do Barboza ter perdido, o evento pro Brasil foi muito bom!!

O Pezão acho que perderia de qualquer jeito e o corte meio que deixou uma impressão de "como seria se não houvesse o corte" ..

TWT ICE
Se não me engano, a última apertada dele foi uma semana antes!! Mas é aquilo, Overeem vende mais né...

O caso do Sonnen não é tão absurdo assim como se pensam... A comissão liberou apenas níveis de reposição. Quando testarem ele, vão ver se os níveis de testosterona estão compatíveis com os de uma pessoa que tenha as duas bolas.. Se tiver mais, ele cai no exame... Na primeira luta dele com o Anderson por exemplo, o nível dele era muito alto.

TWT ICE
Veterano
# mai/12
· votar


fgr
overeem pode até vender mais

mas o Diaz é top 3 dos lutadores mais empolgantes de ver lutar... queixo duro, chão refinadissimo, boxe estranho mas eficiente, e principalmente, não tem medo de apanhar

vai pra cima, apanha e bate, não te medo, não tem amarração.. se vai pro chão tenta finalizar, etc

se ele se aposentar é uma pena, pq ainda tem muita lenha pra queimar...

a luta contra o Condit foi polemica, mas na minha opinião ele venceu claramente o velocista

fabricio92
Veterano
# mai/12
· votar


Belfort fora do UFC 147

fgr
Veterano
# mai/12 · Editado por: fgr
· votar


TWT ICE
Sim.. Eu não curtia o Nick e nem o Nate mas quando você começa a ver coerência neles, você passa a gostar e gostar muito!!!

O problema é que entra 4 fatores complicadíssimos aí:

- Nick Diaz não tem responsabilidade. O cara faltou a coletiva de imprensa quando iria lutar pelo título com o GSP!! Teve que ser trocado o adversário.

- Nick Diaz saiu do UFC na primera vez por não se apresentar tão bem e voltou pois estava arrebentando no Strike, fazendo lutas memoráveis como contra o Paul Daley... Mas entra uma questão.. A que se deve a ótima perfomance de alguns atletas fora do UFC e o baixo rendimento dentro do UFC?? Creio que exista algo por trás pois o Nick se não me engano, nunca foi pego em anti-dopping pelo Strike e sempre fez uso de maconha!!!

- Os pesados do UFC até 2 anos atrás quase não tinha atleta de ponta e o Overeem já era o melhor pesado. Hoje em dia, apesar de ter se tornado uma das categorias mais excitantes, ainda carece de ter os melhores como o Overreem e o Cormier!!!

- a Welterweight já tem muitos atletas e os melhores da categoria já estão no UFC.

Na soma disso tudo, creio que o UFC não tenha "precisado" se importar tanto com o Diaz.

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


fabricio92
Belfort fora do UFC 147
Ele disse que vai participar da edição de outubro - ou setembro, esqueci agora - e que aguarda o Wanderley.

fabricio92
Veterano
# ago/12 · Editado por: fabricio92
· votar


Jon Jones vs Belfort no UFC 152

O Dana White confirmou!! E varios contenders recusaram a luta, o unico q aceitou foi o Sonnen e o Belfort . WAR Belfort!!!

fonte

middleeasy

fabricio92
Veterano
# ago/12
· votar




fgr
Veterano
# ago/12
· votar


Que zica braba no UFC.. e eu digo sempre, Greg Jackson é um mal pro UFC.

Muita coisa podre e muita coisa ainda pra feder nisso aí.

Tipo, Shogun acabou de lutar e ainda cumpre o tempo médico pra poder começar a treinar novamente e o Fertita solta no twitter que ele correu da luta.

Falaram que era certo Lyoto vs Jones no Canada mas nem tinham comunicado o Lyoto que claro, acabou de lutar e tá totalmente fora de forma . Vale lembrar que o Lyoto aceitou a primeira disputa com o Jones na mesma situação, vindo pra tapar o lugar de outro cara.

Daí o Sonnen se oferece!! Jones recusa pq o Greg Jackson disse que não seria "inteligente".. porra, o Sonnen tá totalmente fora de forma e com certeza não estaria bem daqui a 8 dias.

Daí oferecem o Vitor que curte uma furada de fila e ele logo aceita virando o salvador da pátria!! Vitor não tem nada a perder e muito a ganhar!!! Tá subindo de categoria direto pra um title-shot, e a obrigação é total do Jones .

UFC tá perdidinho.

fabricio92
Veterano
# ago/12
· votar


Daí oferecem o Vitor que curte uma furada de fila e ele logo aceita virando o salvador da pátria!! Vitor não tem nada a perder e muito a ganhar!!! Tá subindo de categoria direto pra um title-shot, e a obrigação é total do Jones .

UFC tá perdidinho


War Belfort!!!!!

fgr
Veterano
# ago/12
· votar


fabricio92
Na torcida por ele tb.. eu curtia o Jones e nunca torci pelo pastor... mas vou ficar na torcida pra ele vencer mesmo sabendo que as chances dele são quase nulas!!

fgr
Veterano
# ago/12
· votar


Aldo vs Edgar no UFC Rio 3!!!!!!!
Koch se lesionou.

O card tá bom

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


o corte acabou melhorando o evento


mas o edgar é casca.. sei não se o aldo ganha

fgr
Veterano
# set/12
· votar


TWT ICE
Verdade, deu uma guinada no evento

Pra te falar a verdade, eu acho que o Edgar é favorito

TWT ICE
Veterano
# set/12
· votar


fgr
tbm acho

o edgar lutava com caras maiores e dava muito trabalho, queixo, gás e wrestling excelentes...

sei não, o aldo não tem um gas muito bom, se não achar o edgar nos low kicks vai complicar... e ainda o chão do aldo não sei se é bom ou não (creio que seja capaz do edgar quedar facil)

Migs_LesPaul
Veterano
# set/12 · Editado por: Migs_LesPaul
· votar


TWT ICE

*Editado por erro de digitação*

O Aldo começou no Jiu e é faixa preta, depois que ele foi pra trocação.

TWT ICE
Veterano
# set/12
· votar


Migs_LesPaul
então mano, mas ele mesmo já falou que o carro chefe dele é a trocação

nunca vi o chão dele, espero que seja muito bom, ou pelo menos o suficiente pra sair de baixo do Edgar

Chespirito
Veterano
# set/12
· votar


Aldo vs Edgar no UFC Rio 3!!!!!!!

Aí sim... e ainda vai ser no Brasil, vai ser uma atração e tanto. :D

fgr
Veterano
# set/12
· votar


TWT ICE
o edgar lutava com caras maiores e dava muito trabalho, queixo, gás e wrestling excelentes...

sei não, o aldo não tem um gas muito bom, se não achar o edgar nos low kicks vai complicar... e ainda o chão do aldo não sei se é bom ou não (creio que seja capaz do edgar quedar facil)


2 coisas importantes que tú falou.

O Edgar já tem experiência enfrentando caras com alcance maior e adaptou seu jogo muito bem com uma movimentação muito rápida. A questão é: Como estará a condição física do Edgar depois de passar pelo terror da perda de peso, coisa que ele nunca passou.

Outra coisa é o gás que você falou e que pra mim é a coisa mais enigmática do UFC.

No WEC o Aldo era só disposição, explosão do início ao fim, golpes com mesma intensidade tanto no 1º round quanto no último. Mas no UFC é visívela essa queda de rendimento.

E aí eu sempre cito outros nomes como Wand, Shogun, Minota, Cro Cop e vários outros que no Pride eram super-homens e no UFC parece que colocaram cryptonita no cage.

2 exemplos recentes são: Dan Henderson que na LHW do UFC não arrumou muita coisa e acabou descendo de peso.. foi pro Strikeforce e quando voltou pra LHW, simplesmente destruiu.. vencendo até o Fedor com uma diferença de peso grande...

E o Hector Lombard, campeão do Bellator, invicto e quando foi pro UFC parecia estar pregado no chão!!

Migs_LesPaul
TWT ICE

O lance é esse, o Edgar vem de uma escola de boxe mas sua equipe tem 2 dos melhores caras do BJJ, Renzo e Cachorrão..

O plano do Edgar com certeza vai ser derrubar e prender por cima, sem tentar nenhum movimento mais arriscado, apenas pontuar. tipo GSP e Fitch.

Johnny Favorite
Veterano
# set/12
· votar


tadinho do Belfort, vai apanhar igualmulher de malandro...

Johnny Favorite
Veterano
# set/12
· votar


que eu falei? Vai ter que fazer transplante de face.

fgr
Veterano
# set/12
· votar


Belfort fez mais q os outros caras da categoria.
Nao gosto dele mas torci por ele!!

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Sobre a luta de ontem... Belfort sempre foi um bosta no Jiu Jitsu assim mesmo ou exagerou na entregação do resultado dessa vez?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MMA (Mixed Martial Arts)