dilma vai tomar posse

Autor Mensagem
Caike_bend
Veterano
# jan/11
· votar


Acho que a filha dela é adotada. Não creio que alguém comeu a Dilma.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


que piada 6 mulheres na escolta do carro da dilma

jimmy vandrake
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
Me lembro muito bem que com o governo Fernando Henrique era a mesma roubalheira. Me cite um partido que ja esteve na presidencia e nunca teve corrupção.

Seu post deixa a sensação que se o FHC fazia o Lula também pode, é ruim hein ?

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


Sam

Feliz ano novo pra voce também.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


Prof. Grosélio
cara seu topico foi legal, pq fechou?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar


Lucy.ana
É um favor ao Sarkozy que prometeu deus e o mundo ao Battisti e não foi capaz de cumprir, devido ao compromisso com a EU.

Trololo
Veterano
# jan/11
· votar


Deve existir muito amor entre o Temer e sua mulher não?

Na moral, não sou ninguém pra julgar, mas fica dificil acreditar em amor verdadeiro de uma menina de 20 com um cara de 60 né!

Caike_bend
Veterano
# jan/11
· votar


Trololo
Ela pode amar... o dinheiro dele.. .-.

BruRoma
Veterano
# jan/11 · Editado por: BruRoma
· votar


jimmy vandrake
Eu não quis entrar em discussão apenas fui breve e vc acabou me entendo de maneira equivocada.
O que acontece é que o numero de politicos corruptos é enorme e o tempo ja mostrou que quando um partido assume governos de estado,a presidencia ou qualquer cargo de muito poder o negocio fica discarado. Isso não significa que o Lula possa. Significa que infelizmente quando eu decidi meu voto não pude colocar na balança honestidade para nenhum dos partidos. O problema é que necessitamos de um reforma política que o povo tem medo e preguiça de fazer e os políticos não tem interesse.

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


Trololo
O pior é que ele ta com 70 já

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
Pq ?
Bem melhor que os gordinhos que sempre aparecem.
ahhah

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/11
· votar


um cara de 60 né!


Na verdade ele tem 70.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


uma menina de 20 com um cara de 70 né!


Mata o véio! Mata! xD

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


Caike_bend
O duro é que teve algum corajoso pq ela é feia igual a mãe.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
Vai ver ela nasceu do Espírito Santo!

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
Ou vc é o pai..

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
Não! Esquece o que eu disse!

Aquilo lá ta mais é pra resultado de orgia de demonios!

Caike_bend
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
Chama o Sam e o Dean!

BruRoma
Veterano
# jan/11 · Editado por: BruRoma
· votar


http://4.bp.blogspot.com/_CpCLGk3SJJ4/TR_Gr1aeb1I/AAAAAAAAAdo/eUDmNvki _3w/s1600/00rs0101c.JPG

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
só nao achei mais ridiculo pq tinha 10 seguranças pra tomar conta das 6 seguranças femeas

Lucy.ana
Veterano
# jan/11
· votar


Sam

Fui ver seu perfil com esperança que vc tivesse uns 15 anos e fosse só uma adolescente revoltadinha =/

ops... tem gente que não sabe brincar.... Tem gente que não viu o "rsrs" no final, mas tudo bem.

Blackus
Veterano
# jan/11
· votar


o Brasil vai lançar um foguete

BruRoma
Veterano
# jan/11 · Editado por: BruRoma
· votar


i got a bulletproof heart
Não fala bobagem nenhum presidente é escoltado só por 6 seguranças. Essas mulherers ja participaram de escoltas do Lula e alguma até do FHC.
A unica diferença é que por simbolismo deixaram na frente as mulheres.(Que alias nada mais é do que um reflexo do que vem acontecendo mundialmente haha)

Prometheus Rising
Veterano
# jan/11
· votar


Sam
E eu tenho o direito de achar que moralismo e homofobia são coisa de gente estúpida e ignorante.

Só por curiosidade, no que são baseadas as regras deste fórum?

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Cala-te boca.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


Prometheus Rising

Com o tempo voce acostuma.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


BruRoma
Olha o caso Battisti é bem controverso principalmente quanto as posições tomadas por Berlusconi.

Viciado em Guarana
A coisa é simples e direta! Quando um país não tem armas nucleares, ele não pode ficar de rinhas e brigando com os outros governos

BruRoma
O Battisti que veio até o Brasil ele foi preso e ai o presidente Lula foi obrigado a tomar um posicionamento

O curioso é quem ninguém questionou o caso dos atletas cubanos que pediram asilo e a eles foi negado!

jimmy vandrake
Então companheiro ! Estes desvios éticos e confusões morais são fatos cotidianos desde que o PT exerce o governo. O permissivismo confundido com a democracia são marcas particulares de um partido repleto de companheiros irmãos de mentalidade.
O poder para eles é poder fazer tudo, é estar acima da lei da ética e dos interesses públicos.
Ver o Edir Macedo numa cerimônia de posse presidencial é muito representativo.
A própria palavra " Posse " tem significados bem diferentes para povo e governantes. Para nós, apenas exercício de uma função pública, para eles propriedade.
Em todo caso vamos em frente tem mais 4 anos. Deus nos abençoe, vamos precisar.


Para eles, seguidores de KM2 (Karl Marx quadrado), isso é sociedade sem classes. Eles formam uma sociedade onde para eles a idéia de fronteira e país é uma mera invenção capitalista para potencializar o estado opressor. O que interessa-lhes são as idéias/ideologias que os mantém no gozo da ociosidade e da incompetência. Veja, Morales, Chaves, Rafael Correa, que tanto nos ridicularizaram sob os aplausos daqueles que deveriam nos defender, o então presidente Lula e seu diplomata Celso Amorim.

BruRoma
Significa que infelizmente quando eu decidi meu voto não pude colocar na balança honestidade para nenhum dos partidos. O problema é que necessitamos de um reforma política que o povo tem medo e preguiça de fazer e os políticos não tem interesse.

Isso é fato e necessitamos um dia parar de sermos tolerantes com os "erros" (dizem assim os petistas sobre os crimes do PT), com a corrupção e toda e qualquer forma de mazela política. É isso aí.

BruRoma
Veterano
# jan/11 · Editado por: BruRoma
· votar


Pedro_Borges
Isso é fato e necessitamos um dia parar de sermos tolerantes com os "erros" (dizem assim os petistas sobre os crimes do PT), com a corrupção e toda e qualquer forma de mazela política. É isso aí.

Eu concordo com vc mas eu acho que vc esta enganado. Não são os petistas que falam q corrupção é apenas um erro. O DEM e o PSDB tambem consideraram que o Arruda cometeu apenas um erro.
Isso ocorre com tds as pessoas que apoiam alguem que se corrompe ou que ela propria comete algum tipo de corrupção. Alias isso é tão frequente que em 1956 o professor de psicologia de Minnesota Leo Festinger elaborou uma tese que é amplamente aceita e esse fato é chamado na medicina e psicologia como Dissonancia cognitiva popularmente conhecida como "a moral dupla".
O interessante é que essa teoria nasceu para entender nossos proprios erros. E depois foi complementada porque chegou-se a conclusão de que tentamos justificar tambem os erros daqueles que queremos bem ou vemos com bons olhos.
O grande problema nessa situação é que como não aceitamos que erramos como aprender com nossos erros ?

BruRoma
Veterano
# jan/11 · Editado por: BruRoma
· votar


Dissonância cognitiva

Basicamente, a Dissonância Cognitiva é um estado de tensão que ocorre quando uma pessoa tem duas cognições (idéias, atitudes, crenças, opiniões) que são psicologicamente inconsistentes. É a velha moral dupla que nos permite tomar uma atitude enquanto pregamos outra.

Suas raízes estão intrinsecamente ligadas à imagem que construímos de nós mesmos. A maioria de nós tem uma auto-avaliação razoavelmente positiva, segundo a qual nos consideramos competentes, morais e espertos. Mas como somos seres humanos - e por isso passíveis de erros - temos o impulso de nos justificar e evitar a responsabilidade por qualquer ação que se revele prejudicial, imoral ou estúpida preservando, assim, nossa imagem diante do espelho.

Quando usamos uma cópia pirata do Windows em casa, nós nos justificamos dizendo que o original é muito caro, mas que se fosse mais barato nós até compraríamos. E, além disso, a Microsoft já ganha dinheiro suficiente. Quando batemos com o carro, a culpa é sempre do outro, que não te viu, não brecou ou não devia estar ali porque seu IPVA está vencido. Ela nunca é nossa.

A verdade é que o cérebro tem pontos cegos - óticos e psicológicos - e um dos seus truques mais brilhantes é forjar a ilusória noção de que, pessoalmente, eles não existem. De certa forma, a teoria da Dissonância Cognitiva é uma teoria de pontos cegos; de como as pessoas intencionalmente deixam de enxergar aquilo que lhes desagrade, para que não notem eventos e informações vitais capazes de questionar seus comportamentos e convicções. E somos tão alheios aos nossos pontos cegos quanto o peixe é alheio à água onde nada.

Essa auto-justificativa tem custos e benefícios, como contam Carol Travis e Elliot Aronson (do estudo dos rituais de iniciação) em Mistakes Were Made (But Not by Me): Why We Justify Foolish Beliefs, Bad Decisions, and Hurtful Acts, um verdadeiro tratado sobre a Dissonância Cognitiva. Para os autores, é ela que nos deixa dormir à noite. Sem ela, prolongaríamos terríveis embaraços. Nós nos torturaríamos com a culpa dos caminhos não tomados ou como navegamos mal por aqueles escolhidos. Agonizaríamos com as conseqüências de quase todas as nossas decisões. Com a Dissonância Cognitiva ficamos livres, portanto, de sentimentos como ansiedade, culpa, vergonha, raiva, estresse e outros estados de espírito negativos.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma

CARALHO!

Eu li o outro texto!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dilma vai tomar posse