MEC irá distribuir "kit gay" para criança

Autor Mensagem
BruRoma
Veterano
# dez/10
· votar


_FrEd_
Pois é eu fui educada assim tambem. Mas vamos deixar de hipocrisia cada vez mais o conceito de familia se esfarela. E ai as crianças não recebem educação em casa, não adianta insistir uma parcela significativa de pais não da aos filhos a educação e a atenção que eles precisam. Se as escolas não assumirem a responsabilidade nesses casos essas crianças se tornaram adultos mediocres e mal educados. Não existe outro fim. Principalmente quando tanto se fala em escolas publicas e privadas em tempo integral não ha como negar que os pais estam largando essa responsabilidade deles na mão das escolas e que as escolas estão tirando o corpo fora. O maior prejudicado ? a propria criança.
A dinamica do mundo mudou, nada mais justo do que mudar a dinamica da educação que no modelo atual é cada vez mais escassa.
abraço

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


hard rock and roll
Se é o pro ensino médio menos mau! Mas acho que isso é um incentivo, pois deveria mostrar a molecada que não se deve agredir ninguém, quem for que seja, e não mostrar como é o "universo gay".

faith_girl
Sabe eu acho certo a preocupação de levar algum entendimento sobre isso para as crianças porque eles veem isso na tv seja no desenho/jornal/novela.
Eu não concordo não! E nem com toda essa erotização infantil que a tv abrange, porém a televisão os pais podem controlar agora ensinar isso nas escolas... Num ta certo isso não!

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Pearl Jam da Silva

Eu tenho esperança de que dê algum resultado. Mas precisaríamos tomar conhecimento do material antes deles serem distribuídos, pra termos certeza.
Mas como não podemos fazer nada pra impedir (até conseguimos um abaixo-assinado com assinaturas o suficiente, o material já teria sido distribuído), só nos resta esperar.

BruRoma
Veterano
# dez/10 · Editado por: BruRoma
· votar


hard rock and roll
Sem sombra de duvidas. Por isso que eu não levo como base nada que esse deputado federal responde. Eu ja vi tanta intrevista nojenta dele que é de assustar. O caso é muito mais amplo.
Assim sabendo tambem que nao da pra acredita em tudo que o MEC diz neh..o jeito é ver onde vai dar.

hard rock and roll
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
deveria mostrar a molecada que não se deve agredir ninguém, quem for que seja, e não mostrar como é o "universo gay".

Bem, subentende-se que um aluno do ensino média já seja ciente das formas de preconceito que existem na sociedade e da situação desses grupos que são discriminados, então mostrar um exemplo de um jovem gay (mas pqp, pelo menos um personagem que tenha uns 17 anos) que sofre na pele pode funcionar (não estou dizendo que vai funcionar), mas com enfoque nessa parte, não no relacionamento gay em si.

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


hard rock and roll

Aí já entra muito numa questão "sentimental", digamos. Se a pessoa não cultiva o amor ao próximo, quando ela ver as cenas de homofobia ela vai achar engraçado (assim como acham engraçado o Stallone explodindo tudo nos filmes).

hard rock and roll
Veterano
# dez/10
· votar


F.BankZ
quando ela ver as cenas de homofobia ela vai achar engraçado

É justamente esse comportamento que tem que ser combatido, por meio da educação, principalmente pelos pais.

Muita gente aqui do OT ainda estuda e os que não estudam se lembram bem do ensino médio, apenas imaginem a sua turma de 2º ano por exemplo assistindo ao vídeo, ninguém ia dar a mínima para a proposta inicial do kit.

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
Eu não concordo não! E nem com toda essa erotização infantil que a tv abrange, porém a televisão os pais podem controlar agora ensinar isso nas escolas... Num ta certo isso não!
Ah cara acorda! Maioria dos pais hoje em dia trabalham o dia todo fora e n tem como ficar fiscalizando o q o filho ve,ainda q a erotização n é só pela tv,tu pega qualquer revistinha pre-adolescente tem um padrão de comportamento realmente comprometido por essa questão sem dizer do acesso a internet...precisamos sim envolver a escola p amenizar só q de uma forma q não corrompa ainda mais as crianças.

thebassx
Veterano
# dez/10
· votar


eu achei a "imagem da campanha" muito forte. os guris ali nao sao mto pequeninhos pra estarem se beijando, nao?

hard rock and roll
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl

Caramba, toda vez que leio o seu nick eu entendo "fight_girl".

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


hard rock and roll

Nem sempre vem de casa. Se eu seguisse a linha de pensamento dos meus pais eu também seria homofóbico.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


O incrível, é que sempre, SEMPRE, é a Comissão de "Direitos Humanos" que está atrás dessas putarias!

É por isso que eu gosto do Irã, lá não tem essa porcaria de direitos humanos que só defendem a minoria, como bandidos e homossexuais, enquanto o trabalhador de bem se ferra com a bandidagem e os pais (vide os bons pais que educam seus filhos, não os que deixaram suas funções de pais) se ferram vendo seus filhos sendo transformados em homossexuais!

O Brasil só vai afundar ainda mais enquanto existir esses 'direitos humanos" que apoiam esse falso moralismo.
Nossa economi pode estar crescendo porém vamos continuar com índices altíssimos de criminalidade e educação zero!

hard rock and roll
Veterano
# dez/10
· votar


F.BankZ
Nem sempre vem de casa.

Mas deveria vir.

Se eu seguisse a linha de pensamento dos meus pais eu também seria homofóbico.

Ainda bem que você teve esse discernimento.

F.BankZ
Veterano
# dez/10 · Editado por: F.BankZ
· votar


se ferram vendo seus filhos sendo transformados em homossexuais!

Melhor que virar um preconceituoso bandido que não tá nem aí pra eles e só quer andar no pooro loosho sugando toda a grana de toda uma vida de trabalho deles.
Tem homossexual que é mau caráter, assim como hetero e bissexual que também são.
Não me importo com opção sexual, mas sim com CARÁTER.

brunohardrocker
Veterano
# dez/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Viciado em Guarana
Pra mim o homossexualismo não é natural, é algo tosco e que não merece respeito nenhum, se quer respeito faça algo para isso, mas não venha exigir respeito só porque é homossexual!

Sou homofóbico sim e defendo o orgulho hétero, eu não sairia quebrando lâmpadas na cabeça dos viado que tem na rua, mas não aceitaria isso de jeito nenhum!



É por isso que eu gosto do Irã, lá não tem essa porcaria de direitos humanos que só defendem a minoria, como bandidos e homossexuais, enquanto o trabalhador de bem se ferra com a bandidagem e os pais (vide os bons pais que educam seus filhos, não os que deixaram suas funções de pais) se ferram vendo seus filhos sendo transformados em homossexuais!

O Brasil só vai afundar ainda mais enquanto existir esses 'direitos humanos" que apoiam esse falso moralismo.
Nossa economi pode estar crescendo porém vamos continuar com índices altíssimos de criminalidade e educação zero!



hahahahah

Tá certo que eu defendo a tua liberdade pra falar, mas...
Não tem como ler isso e não ficar no mínimo boquiaberto! :p

Juh_Cruz
Veterano
# dez/10
· votar


PQP

Isso não é combate ao homossexualismo, mas sim incentivo.

Respeito aos homossexuais vem de "casa". Quem tem educação de pai e mãe não só respeita homossexuais, como também respeita negros, deficientes fisicos, ou seja, qualquer ser humano.
[2]

hard rock and roll
Veterano
# dez/10 · Editado por: hard rock and roll
· votar


brunohardrocker

"Eu discordo do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo." - Voltaire.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


faith_girl
Ah cara acorda!
hehehe! Calma! <:)

Maioria dos pais hoje em dia trabalham o dia todo fora e n tem como ficar fiscalizando o q o filho ve,ainda q a erotização n é só pela tv,tu pega qualquer revistinha pre-adolescente tem um padrão de comportamento realmente comprometido por essa questão sem dizer do acesso a internet.

Esse é o problema! Você tocou exatamente na ferida! Não dá para esperar uma sociedade de bem quando não há envolvimento dos pais na educação dos próprios filhos! Tudo bem eles tem que sustentar a casa e conseguir dinheiro, porém o principal eles esquecem, educar os filhos. Mas como vou fazer isso trabalhando? Fica a questão de que eles acabam tendo que escolher entre alimentar os seus filhos ou ficar em casa e educa-los!

Essa, essa é a ferida que existe na educação do Brasil! Agora como resolver isso é um problema, pois a escola NÃO TEM COMO RESOLVER ISSO!

precisamos sim envolver a escola p amenizar só q de uma forma q não corrompa ainda mais as crianças.
O problema é que "emendas" como essas, só corrompem mais ainda! A escola do jeito que tá não tem como educar ninguém (sei disso pois acabei de sair do ensino fundamental). A coisa precisa ser refeita desde suas bases!

A escola do jeito que está não tem como educar ninguém!

E aí o que se faz?

F.BankZ
Eu disse que os bons pais que educam seus filhos realmente são os que se ferram (existem muito bons pais que realmente estão perocupados com a educação de seus filhos).

Não distorça as minhas palavras! Use seus próprios argumentos!

brunohardrocker
Tudo bem, isso aqui é só um fórum de internet, ninguém aqui precisa levar a a sério o que o outro diz!

=)

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/10
· votar



É por isso que eu gosto do Irã, lá não tem essa porcaria de direitos humanos que só defendem a minoria, como bandidos e homossexuais, enquanto o trabalhador de bem se ferra com a bandidagem e os pais (vide os bons pais que educam seus filhos, não os que deixaram suas funções de pais) se ferram vendo seus filhos sendo transformados em homossexuais!

O Brasil só vai afundar ainda mais enquanto existir esses 'direitos humanos" que apoiam esse falso moralismo.
Nossa economi pode estar crescendo porém vamos continuar com índices altíssimos de criminalidade e educação zero!


Você nem sabe o que são direitos humanos, muito menos a política interna do Irã.

F.BankZ
Veterano
# dez/10 · Editado por: F.BankZ
· votar


Viciado em Guarana


[...]se ferram vendo seus filhos sendo transformados em homossexuais!
Eu disse que os bons pais que educam seus filhos realmente são os que se ferram (existem muito bons pais que realmente estão perocupados com a educação de seus filhos).


Quem está distorcendo o que aqui?

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


F.BankZ
Melhor que virar um preconceituoso bandido que não tá nem aí pra eles e só quer andar no pooro loosho sugando toda a grana de toda uma vida de trabalho deles.
Bons pais não criariam um "preconceituoso bandido". Se o cara vira um "preconceituoso bandido" é por algum defeito na educação dele, e é dever dos pais de educarem os próprios filhos para que sejam cidadões de bem (salvo quando são psicopatas, mas até no início desses casos umas palmadinhas resolvem)!

geracaoanos2000
Veterano
# dez/10
· votar


Cara, acho errado isso ae, seguinte, acho que os pais devem passar o conhecimento pros filhos, assim como os pais dizem, pelo menos alguns, dizem para seus filhos que drogas fazem mal a saúde, sobre não aceitar balinhas ou objetos de estranhos na rua, deveriam explicar sobre saber respeitar as escolhas dos outros, e não discriminar homosexuais. Eu não sou homofóbico, desde que não invada meu espaço e me dê cantadas, trato um da mesma forma que trato os outros. Essa é a minha linha de pensamento....

hard rock and roll
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana

Cara, o problema é que você está imaginando situações que chegam a ser românticas, dos pais que desempenham um ótimo papel de educação doméstica, quando estes mesmo receberam uma educação que talvez não tenha sido suficiente.

As soluções devem ser baseadas nos problemas que verdadeiramente acontecem, todos os dias.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/10
· votar


Vão ver esse video, rir, ignorar e fazer piadas sobre o boiolinha da turma.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Black Fire
O que sei sobre o Islã é pouco mesmo, porém sei que assaltos lá são "meios raros de se acontecer".

Mas lembre-se toda vez que você for assaltado, culpe os direitos humanos que liberam aquele menor infrator que te assaltou assim que for pego, e impede que ele tome "aquele couro" da polícia!

pacpac
Veterano
# dez/10
· votar


F.BankZ

Nem sempre vem de casa. Se eu seguisse a linha de pensamento dos meus pais eu também seria homofóbico.


uma questão tensa :l

se não é homofóbico, é porque tem seus conceitos independente de homossexualidade, tem seus pensamentos. mas não se fez assim assistindo a filmes gays, certo?

isso vem de muitas coisas..
casa, rodinha amigos, ambientes, tv, escola, o que não falta é influência..
não é expondo algo que vai acabar com preconceito, tinham que impor respeito ao que já existe, e não espalhar pela escola mostrando o que é , isso todo mundo já sabe..

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana

E quer dizer que se a pessoa é homossexual é culpa dos pais também? Ou você quer dizer que a maior decepção de um pai é saber que fez de tudo pelo filho e foi "tudo perdido" por que ele "alguém" fez ele se tornar homossxual? Foi isso que você deu a entender.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


hard rock and roll
Não, não estou! Infelizmente é o que eu disse para a faith_girl.

Os pais tem que trabalhar o dia inteiro para alimentar o seus filhos! Não sobra tempo! Como eles vão educa-los?
Não dei nenhuma solução, nesse caso abordei um fato!

Porém existem sim pais que desempenham ótima educação aos seus filhos, e mesmo não tendo recebido aquela educação de seus pais tentam passar o melhor para os seus filhos tentando educa-los como bons cidadões! Pode não ser a grande maioria, porém também não são poucos!

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Os pais tem que trabalhar o dia inteiro para alimentar o seus filhos! Não sobra tempo! Como eles vão educa-los?

Considerando que um casal em que trabalhe e consiga dinheiro o suficiente para sustentar a família e dar conforto. É preciso que a outra trabalhe também?
Bom, seria "mais dinheiro". Só que não se tem que gastar com com babá, faxineira e etc? Não ia dar na mesma praticamente? Mesmo que ganhe mais, seu filho não precisa só que você tenha dinheiro, seu filho precisa de atenção, precisa de amor e carinho, precisa de educação.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


F.BankZ
E quer dizer que se a pessoa é homossexual é culpa dos pais também? Ou você quer dizer que a maior decepção de um pai é saber que fez de tudo pelo filho e foi "tudo perdido" por que ele "alguém" fez ele se tornar homossxual? Foi isso que você deu a entender.

Bem... isso depende do ponto de vista de cada pai e para o que ele criou o seu filho, não dá para generalizar de jeito nenhum!
Mas se fosse comigo, se o meu filho mexesse com drogas, virasse bandido ou homossexual, sim... estaria "tudo perdido".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MEC irá distribuir "kit gay" para criança