Cidade de Maringá - PR. Alguém conhece?

Autor Mensagem
i got a bulletproof heart
Veterano
# dez/10
· votar


ja comi uma mina que é de maringá

The Quack
Veterano
# dez/10
· votar


a tia do meu primo mora em Maringá e parece que tem muita formiga lá.
tome cuidado

Quase nada
Veterano
# dez/10
· votar


toty
casa "simples" não sai por menos de R$ 300.00
Pow, 300 gils ta bem barato até.. Aqui em SP, com 600 vc consegue uma suíte podrex.

Tem apertamentos bons por aí?

Penso em daqui uns 5 anos, qdo estiver terminando minha formação, prestar concurso pra professor em Maringá/Londrina.

Quase nada
Veterano
# dez/10
· votar


São Paulo

e..

Maringá

Londrina

Outro nível..

toty
Veterano
# dez/10
· votar


Quase nada
casa "simples" não sai por menos de R$ 300.00
Pow, 300 gils ta bem barato até

mas, nesse valor eu disse casa simples msm, 02/03 peças e nos bairros afastados do centro...
AP é outra realidade...e sim maringa tem muitos aptos, em ótimas localizações, mas não é barato não...

seek n destroy
Veterano
# dez/10
· votar


Quase nada

parabéns, faz total sentido comparar uma cidade de 11 milhões de habitantes e 400 e poucos anos, com uma cidade de 350.000 habitantes que ainda não tem um centenário.

Maringá foi toda projetada e urbanizada, cara.. Sãp Paulo não.

quer fazer uma comparação de fotos justa ? Compare essa foto de Maringá e compare com uma foto de um bairro que teve projeto de urbanização de São Paulo. Como: Jardins, Pacaembú, Alto da Lapa, City América, Sumaré, Alto de Pinheiros... Aí a comparação será mais justa.

Quase nada
Veterano
# dez/10
· votar


seek n destroy
sim, sim, mas para fins práticos, o que eu quero comparar é a qualidade de vida que eu tenho aqui em SP e a que eu teria em Londrina//Maringá.. que num é uma cidade enorme como São Paulo, mas ainda sim tem umas universidades boas e não são o meio da roça..

Não sei pq o problema na comparação.. Dependendo do que eu acho importante pra minha vida, eu posso comparar fotos de São Paulo até com uma aldeia indígena.. Não entrei no mérito de planejamento, história, nem nada.. To pensando: "se eu me mudar amanhã, onde eu serei mais feliz com base nos meus aspectos subjetivos?"

E pow, você fala para eu comparar Jardins, Pacaembú, etc, mas aí que não tem sentido pra mim essa comparação.. visto que o custo de vida num tem nada a ver com o correspondente, em Maringá.. Além disso, mesmo se eu morasse nesses bairros, eu teria que trabalhar em outro bairro comercial.. e teria que atravessar a cidade..

seek n destroy
Veterano
# dez/10
· votar


Quase nada

ah sim, entendi o sentido da comparação agora.

achei que fosse mais um daqueles "olha, como X é mais bonito que Y".

Eu adoro Maringá. Falei dos bairros como Jardins e Pacaembú, porque só nesses aqui em São Paulo se obtém um ambiente e aparência parecidos com o que se tem em Maringá. Arborização e clima de interior :]

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/10
· votar


Eu sou de Maringá...

Chespirito
Veterano
# dez/10
· votar


Já ouvi falar. :)

jimmy vandrake
Veterano
# dez/10
· votar


Paul Simon

É uma cidade linda, tem um clima muito agradável e a arborização de Maringá é de fazer inveja a qualquer cidade.
Mas o mais legal é que Maringá é um grande exemplo de parceria entre cidadão e estado. Ou seja quando o cidadão exerce sua função em prol do bem estar comunitário as coisas funcionam melhor. Esperar que só o o município faça não resolve.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cidade de Maringá - PR. Alguém conhece?