Mesa Quadrada - Todo Poderoso Mazembe

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# jan/11
· votar


Just another fool.
exatamente...Pelé de boca fechada é um poeta...mas hoje...falou o que todo mundo precisava ouvir.

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
mas vc é clubista demais pra achar que o Elano é melhor que o RG mesmo hein.

trollar é uma coisa, defecar pelo teclado é outra


Just another fool.

mas será possível que o anythingbutordinary nao aprendeu mesmo a liçao e jah foi banido com o i got a bulletproof heart

toty
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico

Os multis estão cada vez mais sem graça...

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


toty
estou vendo, e sem criatividade tb

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


HUAHUAHUAHAUHUA

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


eu não sei se dou risada ou fico triste de ler tanta merda...

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
eu fiquei triste em ler a sua merda, sério

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
mano...não falei merda nenhuma...

desculpe, mas é minha opinião, assim como acho o Robinho um otimo jogador...

EU não quero o RG no Santos...seria um dos primeiros a ser contra..assim como sou contra muitas contratações feitas...

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


Pelé tirou o dia pra apagar a fama de Poeta Calado...

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/01/santos/pele-acha-desnec essario-contrato-para-ser-garoto-propaganda-do-santos.html

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


Ae lixoes, voces deveriam tomar um tiro no rabo a cada besteira aqui dita, principalmente o tal Gui, só fala asneira.

comparar um genio da bola com um bom jogador pfffff clubista é mato



e o pelé fala mais asneiras que o gui, se dependesse desse cara, o futebol nao teria impedimento, faltas sem barreira e penalty sem goleiro.

nada que ele fala deve ser levado em consideração.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


e quem falar mal do galo, vai ser banido, pq o kalil anunciou no twitter q comprou o fcc e vai banir todo mundo que fala asneira.


dinheiro é matooooooo



alias, vi que disseram que o mancini está em fim de carreira, sendo que tem a mesma idade do ronaldinho gaucho (nao to comparando o bom jogador mancini com o craque ronaldinho ok )...


voces falam mta asneiras, nunca vi, se o mancini fosse pros maria todo mundo ia elogiar..... dois pesos e duas medidas é mato

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11
· votar


^ e só falou a verdade, trollando hard.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
vao me chamar de troll cara eu nem ligo mais pra isso

foda é o Gui falar que celso roth é melhor que dorival
pior que tipo, se ele fala, vira verdade universal, e quem discordar dele é troll, e todo mundo vai na onda.


acho que nem a torcida do inter gosta do celso arroto


also vamos rir um pouco minha gente

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/01/l uxemburgo-diz-ter-certeza-em-titulos-invictos-do-fla-em-2011.html

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


O Roth é horrível. O Gui não gosta do Dorival e por isso detona ele.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout
nao, ele é ruim pq saiu do santos

qdo o ganso e o neymar sair, aposto que ele vai falar asneiras deles aqui tbm

ridiculo esse tal gui

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Pô, a gente tem que lembrar que o Elano já foi melhor do mundo algumas vezes, né..
e também, ele levou o time dele a conquista de muitos títulos na europa.

O Ronaldinho só deu 2 espanhóis e 1 champions league ao Barça.
Barça tinha um bom time, mas tira o Ronaldinho dali pra ver se ganhava alguma coisa.

Ronaldinho 2006/2007 foi dos jogadores mais brilhantes de todos os tempos, eu concordo.. mas o Elano é melhor. Que isso, pô.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11
· votar


Júlio César >>> Aranha
e quem discordar é clubista.

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar


O Gui tem raiva do Dorival por causa da cagada do Santos em mandar ele embora, e ele quer justificar falanado que ele era ruim


outro dia o Brum deu uma entrevista falando que nem o presidente queria o Dorival fora, quem mandou ele embora foram uns caras que aptrocinam o santos (n lembro o nome).. enfim, era coisa maior que mandou o Dorival

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


outra asneira que vi aqui: Galo todo ano investe pra cacete e luta pra nao cair.
fala isso pro kalil que em 2008 pegou o time com 4 meses de salario atrasado e com 21 mil reais em caixa.

luxemburgo só dava treino as sextas feiras. nao treinava os zagueiros na bola aerea (o rever falou na radio, e podem notar q todo jogo era só cruzar que era gol), jogadores fora de forma pq o melo da corja do luxemburgo tbm já é ex profissional. ai chegou o dorival e o tempo que ele treinou o galo, fez campanha de libertadores. (mas é obvio que o time tinha mtas nabas, mas nao justifica a pessima camapnha do luxa.)

nego só sabe desmerecer aqui mesmo pqp

ops me lembrei de outra merda: Galo nao vai ganhar nada pq é o Galo..

nao é misterio nenhum pra ninguem aqui que o galo nao tem mais titulos pq foi roubado sem dó principalmente na decada de 80.

mas tem pessoas que insistem em acreditar que os "deuses do futebol" conspiram contra o galo e nao vao deixar ele ganhar nada.


ate entendo o estigma que "galo contratou entao é ruim" devido as administrações passadas mas acho que voces devem começar a dar o braço a torcer.... tem tudo pra dar certo, e vai dar certo mais cedo ou mais tarde.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


e quem discordar é clubista, e pode chorar bastante se discordar, eu nao to nem ai.


opa e vamo rir de novo

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/20 11/01/06/noticia_atletico_mg,173923/contratado-pelo-galo-leonardo-silv a-e-destaque-em-revista-do-rival.shtml

kalil é rei, zeze perrela é gay , richarlyson ex gay, leo silva ex gay e caçapa é o mais gay

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
Mano, calma aí, o Galo é fechado SIM.. e muito.
Acha que prum juíz expulsar 6 de um time, "os deuses do futebol" estão a favor?

O pior: o jogo era contra o Flamengo e o juíz era o Wright. Então..
Velho, não adianta ser sonhador, em termos de história e títulos, infelizmente o Galo ainda tem que mostrar muita coisa.

Temos* uma grande torcida, fanática, a que mais comparece em Minas, fato. Isso é importante, mas ela não ganha jogo.

* considerando que você seja mesmo atleticano, e toda a instituição C.A.M.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


L.A.M_Hard_Rock
cara que se foda, se nao fosse os juizes o galo seria multi campeao. sempre teve o melhor time.
o wright é um safado e expulsou os 6 na cara dura mesmo, um babaca, e tem que ouvir esse lixo humano falar asneiras na globo.

o tal marcio rezende fodeu o galo em 99 tbm. agora voce ve a coincidencia, ele tbm trampa na globo.


fora o simon na copa do brasil (nao duvido que ele vai trampar na globo), o adiamento do julgamento do reinaldo até a final contra os bambis (tinha sido expulso na primeira fase do campeonato ) , fora as roubalheiras em semi finais que nao teve tanta repercussão..BLA BLA BLA nem vale a pena ficar lembrando dessas merdas, ainda bem q eu nem pensava em nascer.


Eu nao vou sentir remorso nenhum em mijar e dançar um break em cima do tumulo do wright. Se existir o inferno, nao vai ser por causa disso que vou pra lá mesmo... ja to com meu lugar garantido to nem aí

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


ah, o tal godoi tbm é falador de merda e ja ferrou o galo numa copa do brasil.

tudo fanfarrão esses caras

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


eu acho que nunca li tanta asneira sobre o meu pensamento...

hAUEIOHEAiuoheaiuoeAHAEUIOHAEUioheAOIUEHAI

JURO QUE RI ALTO...sérião...

divirtam-se ai com a novela do RG enquanto o Santos ganha tudo...

e sobre o DJ...nunca disse que ele é pior ou melhor que o Roth..deixei todos no mesmo patamar...coloquei algumas caracteristicas....

mas o fato é que o DJ não é o melhor brasileiro e ponto.

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


sou tão clubista que corneto meu proprio clube...claro...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/249119/p12#7231161

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/249119/p15#7233378

me chupem, vai..

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


o santos pode até ganhar tudo mas nao vai ser por causa do Elano, vai ser pelo conjunto.

mas falar que elano é melhor que o ronaldinho, voce deveria é ser banido por falar tamanha besteira.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


Gui
Cornetou o Aranha.. deveria era agradecer, ele é melhor que qqr um do santos....

pode revelar jogadores de linha, mas no gol é so decepção... aranha pelo menos nao tem bracinho de jacaré.

Deveria tá soltando foguete, pq vai ser titular facil, e ele é mediano.

e ainda falou que o CArini > Aranha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKkkk

jogar adiantado e tomar gol de cobertura pro carini é mato, alem de ter braço de jacaré... sai feito um retardado do gol kkkk

Voce definitivamente nao entende NADA de futebol.


provando por A+ B que sua "cornetagem" é fruto de sua ignorancia futebolistica.


OBS: falo com propriedade pq as duas nabas jogaram no galo

EU >>>>>>>>>>>> ARANHA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ABISMO>>>>>>>>>>>>>>>>>> CARINI> FABIO COSTA.

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
tenho mais de 8 anos nessa merda...me banir por falar a verdade...senta lá novato..

e braço de jacaré é o Julio Cesar dos gambás...num sabe nem os jogadores dos outros times...para de discutir aqui, imbecil.

o Aranha será um esquenta banco...ele e o mão de alface.
o Carini é muito melhor que o lixo do Aranha...trollzinho de merda.

senta lá, novato..

QUARESMA
Veterano
# jan/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Gui
Em relação ao Elano e Ronaldinho...acho que sou o unico que concordo, em partes... Nesse momento, pro meu time eu ia preferir o Elano por que acho que seria mais bem mais util, o RG não ta jogando nada faz tempo, fora que marcar ele não vai, alem do que tem as baladas que ele costuma ir e da mó confusão depois com a impressa...E diferente do Elano, ele ta vindo pra tentar recuperar o futebol dele, e logico pode ser que não aconteça...Então o Elano custa bem menos e é bem mais provável que de certo...

Mas se daqui a 10 anos me perguntarem quem foi mais jogador...ai

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar


QUARESMA
:O

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Todo Poderoso Mazembe