Mesa Quadrada - Todo Poderoso Mazembe

Autor Mensagem
i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi foda...

malucobeleza666
Veterano
# jan/11
· votar


leo2505

Ahh é verdade, o tal camarote família Assis aehuhaeuheuua.Eu não acho errado ele escolher o clube onde paga mais, mas esse lance do camarote é trash demais! aheuheuah

^^

Zakk Wylde_
Veterano
# jan/11
· votar


VAI COMEÇAR A FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ops not


Cara, jogador de futebol é tudo filho da puta. é melhor curtir o fim-de-semana que esquentar a bunda no computador dando f5 pra saber se tal crack acertou ou não com o seu time

malucobeleza666
Veterano
# jan/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


i got a bulletproof heart

Flamengo tem que preocupar em pagar o salario dos outros jogadores em dia...

Vale lembrar que quem assegurará o pagamento do salário do Ronaldinho Gaúcho por parte do flamengo é a traffic, o Flamengo irá desembolsar apenas uns 300, 400mil, por isso que a negociação está mais favorável ao Flamengo, o Grêmio não tem e nem terá uma empresa por trás, o Palmeiras eu não sei. Galera tá achando que vai sair tudo do bolso do clube, aí só Time da Europa e aqueles magnata do petroléo maluco lá das arábias num sei das quantas eahheau

^^

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


Zakk Wylde_
Cara, jogador de futebol é tudo filho da puta. é melhor curtir o fim-de-semana que esquentar a bunda no computador dando f5 pra saber se tal crack acertou ou não com o seu time


Eu to aqui pq to trampando, maldito capitalismo selvagem! AIUEHOAIEHA

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


malucobeleza666
tá, o ronaldinho vai receber em dia
mas e o resto dos jogadores? quem vai pagar tbm é a trafic?

voce nao acha que vai rolar um certo racha no clubee por um receber 2 milhoes em dia e outros que recebem menos de 100mil com meses de salario atrasado?

o flamengo é um time megalomaniaco mesmo, dá passo maior que a perna...

prevejo um fracasso monstro, ainda mais com o luxemburgo.

Billy The Kid
Veterano
# jan/11
· votar


leo2505

Nem esquenta velho, deixa o Ronaldinho ir lá pro Fla, vai arrebentar com o time dos carioquinhas, vai só fazer festa e ferrar tudo lá. É que o pessoal lá adora gente que faz firula e lances bonitos.

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


Vale lembrar que quem assegurará o pagamento do salário do Ronaldinho Gaúcho por parte do flamengo é a traffic, o Flamengo irá desembolsar apenas uns 300, 400mil, por isso que a negociação está mais favorável ao Flamengo, o Grêmio não tem e nem terá uma empresa por trás, o Palmeiras eu não sei. Galera tá achando que vai sair tudo do bolso do clube, aí só Time da Europa! hehe



Exatamente por isso que os Clubes de futebol deveriam ser empresas independentes, com fins lucrativos, porque dessa forma times do eixo sempre saem ganhando, porque a maioria dos grandes investidores estão sempre por lá. Traffic, Materiais esportivos, investidores...

Apesar que dessa vez deu briga feia entre palmeiras e traffic, mas eles tinham que pender para um lado, e também mesmo a traffic fechando negociação do Coates com o Grêmio... Forçou a barra contra o clube.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


flamengo contratou romario no auge, e deve ele até hoje... e nao rendeu nada...

vamos aguardar, como diz o adilson batista.



ops, acrescento outra coisa : nao fiquem assustados se o luxemburgo barrar ele do time..

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


Billy The Kid


Poisé cara, eu no início era contra a negociação do Grêmio com o Assis, eu tinha a opinião do Pelé, de que se fosse gremista jogava até de graça.

Mas me acostumei com a idéia porque segundo pesquisas, o clube ia lucrar mais do que gastar, mesmo não tendo muitos investidores sólidos.

Billy The Kid
Veterano
# jan/11
· votar


leo2505

Sim cara, mas nem esquenta, acredita, foi melhor assim! Nós já temos o Douglas que faz um jogo parecido com ele, e não marca nada! Imagina só, Douglas e Ronaldinho no nosso meio de campo? Po, marcação zero. E alias, esse Coates vem pro Grêmio? É confirmado?

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


Billy The Kid
douglas parecido com ronaldinho? apaga isso antes que alguem leia plox

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


ronaldinho nao aceitou jogar no galo pq ele ficou com medo de ficar no banco de reservas hua hua hua fatao

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


Gremista: Mazembe
Colorado: Como A$$i$???

Billy The Kid
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart

Ele é o armador do nosso time e tem um bom passe, tipo o Ronaldinho, só que claro, ele não é tão bom em driblar como o ronaldinho. Foi isso que eu quis dizer. ;)

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


nenhum jogador que atua no brasil pode ser comparado ao ronaldo... ele é craque e está um patamar acima do resto... fato

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOXyOh2vu6HQZaS_Tqyt9OUx7tIfF tDlA7rxL08_lk3h0-NPF7PQTJVTE9LCd16r24xqLfUzig62RQwQqhuZHxYAm1T1UA_yFRE Pp4o9bk_v1GAJTQ4aO5Hh.jpg

Billy The Kid
Veterano
# jan/11
· votar


leo2505
huahuah, essa foi foda!

QUARESMA
Veterano
# jan/11
· votar


Só sei que o cara enganou todo mundo hauhuahuahua

Prenda-me se for capaz 2 ?

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


Pra galera que acha que a mídia não tem poder, e que os gaúchos são convencidos: (Apesar de que eu discordo em bastante coisa ali nessa exclusiva abaixo), ele já estava acertado por baixo dos panos com o Grêmio e até ontem ele era do Grêmio:

http://wp.clicrbs.com.br/davidcoimbra/2011/01/08/exclusiva-com-assis-o -problema-foi-o-milan/?topo=13,1,1,,,13


Pra quem acha que ClicRbs não é fonte, o David Coimbra desde o início era o mais informado, porque é o mais próximo do A$$is, e não é atoa que conseguiu essa exclusiva, e agora se tem alguém aqui que se acha muito superior a essa informação, espera uns minutos até sair no GE.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


leo2505
clicrbs e ge nao sao fontes

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart


Ué, agora o GE voltou a não ser fonte mais? Agora a pouco vieram com "paus e pedras" nas mãos por causa disso... Mas enfim, o que postei era só pra dar uma esclarecida nos fatos que ocorreram durante a semana.

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHzIBZqIL7nc1SDlMS-Pd5TwRWKtT vQu2ZF-7ZyTpL_894GBQrdgzczxYKtkffogz7IRo0mVyaJWX7Qc9fybcDoAm1T1UEzvwLa ELdSKmPJrQC1xC8hAPsLq.jpg

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


A verdade é que estava acertado, o Assis deu pra trás nos valores e agora vem com papo de que não está nada definido com clube algum ainda. Certo é o Odone que chutou o balde e largou mão do dentuço.

toty
Veterano
# jan/11
· votar


Vou esperar mais um pouco pra dar uma bela gargalhada!!!

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


leo2505
Cara, ainda nada foi assinado, haveria uma reuniao ainda hoje de tarde, mas não haverá mais. Repito, o Grêmio tinha a maior proposta dos 3 clubes,

mentira, e deslavada ainda por cima

Grêmio ofereceu APENAS 300 mil d salários + 700 mil de benefícios.

Flamerda num sei, ma só o Palmeiras ofereceu 1,3 milhas + benefícios

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


"Assis - Existe uma indenização devida ao Milan. O Milan está criando uma certa dificuldade. Nós estávamos acertados, mas o Milan entrou no negócio. O presidente falou que o Grêmio não queria dar indenização ao Milan e é isso mesmo. Entre nós estava tudo bem, mas, quando o Galliani veio ao Brasil, ele viu como estava a situação e endureceu. Foi por isso que a situação chegou nesse pé que está agora. "

¬¬

Gourmet Erótico
Presidente do Grêmio falou hoje na coletiva que a proposta do Grêmio, no fim das contas, era maior.

Mas, bem ou mal, no fim das contas será melhor para o Clube, mesmo que se sentido traído.

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout
hauhuahuahuah, é lógico que ele vai falar que a dele era a melhor.

todo no fala isso.

mas quando se põe os números na mesa, a osa é diferente.

só o salário do Palmeiras já cobria o valor total do Grêmio.

A proposta do Grêmio era a melhor, PRO GRÊMIO, qu ia pagar menos e consequentemente lucrar 1 milha a mais por mes que Palmeiras e Flamerda

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
Cara não vou te falar valores agora de cabeça porque eu não lembro direito, posso até dar uma pesquisada, mas o Flamengo investiria de imediato apenas uma grande quantia e o Ronaldinho não ganharia com o marketing dos parceiros


O Grêmio fez uma proposta que em 4 anos o Ronaldinho ganharia o dobro ou mais do que no Flamengo, só que era uma proposta de longo prazo, ganharia uma porcentagem no marketing do uniforme e não lembro mais o quê...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


"David Coimbra - Qual é a chance de acerto com o Flamengo?
Assis - O Flamengo não conversou conosco. Conversou diretamente com o Milan. O Ronaldo não tem acerto nenhum, nada."

Agora é tarde, as portas estão fechadas no Grêmio :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Todo Poderoso Mazembe