Dinheiro mais bem gasto desse ano! Ipod Touch!

Autor Mensagem
Manubio
Veterano
# dez/10
· votar


Zandor
Minow

Existe um grande problema no que vocês estão discutindo.

São duas empresas com propósitos diferentes.

A Apple nunca abriu mão da qualidade, é dificil um Mac travar, é dificil algum problema dar merda, e mesmo quando não era compatível com todos os programas, os que rodavam, rodavam plenamente, eles sempre fizeram computador para rodar na melhor qualidade possível.

Windows sempre foi feito para ser compatível, a idéia era que você poderia rodar qualquer coisa no Windows. A qualidade nunca foi boa, tanto que diversas pessoas migraram para Linux e etc. A idéia sempre foi vender o máximo possível, tanto que facilitam a falsificação de seu sistema operacional, para que toda casa tenha um windows instalado.

Abraços

russobass
Veterano
# dez/10
· votar


vou esperar sair da marca FOSTON.

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


Isso é verdade, produto que vende mais é melhor, basta verificar ao seu redor, quantos fusca vc vê? E quantas Ferrari? Logo, fusca é melhor \o/


E onde é que voce vai correr com a sua ferrari? E quanto é que voce vai pagar de imposto? E quanto vai gastar com a manutenção? Fusca é um design que faz sucesso desde a segunda guerra mundial meu caro

Manubio

Ninguém aqui nem falou de windows

Vocês estão é muito loucos

Kensei
Veterano
# dez/10
· votar


Manubio
Muito pelo contrário, o 3g é que não dá pra comparar com o galaxy, pelo menos na minha concepção (passei 2 anos com o 3g e agora estou com o Galaxy S) ... mas enfim

TG Aoshi
Veterano
# dez/10
· votar


Manubio
o Galaxy S me pareceu muito fraco perto do iPhone 3G,
Tá louco?!?!

russobass
Veterano
# dez/10
· votar


Zandor

ULTIMO FUSCA FABRICADO

Villts
Veterano
# dez/10
· votar


Hambo
Me tira uma duvida, Mac roda jogos?? Tipo Need for Speed por exemplo??

Tem o Carbon pelo que eu saiba.

Mas se não tiver, vc pode instalar o windows no bootcamp =)

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


Leo Zanon
200 conto usado!


HUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHA

Dou 2 meses pro aparelho pifar!!

Hambo
Veterano
# dez/10
· votar


Villts

Falei need for speed so pq foi o primeiro que me veio a cabeça, outro dia agente tava discutindo disso ai galera ficou c essa duvida.
Valeu ai!

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


saudade do tempo que a apple fazia computadores true, e não brinquedinhos para marmanjos yuppies.

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


a apple é a prova que fazer equipo pro é perda de tempo, o lance é fazer caixinhas descartáveis com luzinhas que piscam

guitarrista_rock
Veterano
# dez/10
· votar


sou pobre e não tenho dinheiro, vou esperar alguem roubar o seu pra eu comprar (x+1)

HUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUHUAHUAHUA

Leo Zanon
Veterano
# dez/10
· votar


-Toolbar-
Dou 2 meses pro aparelho pifar!!

Ta, agora senta la.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dinheiro mais bem gasto desse ano! Ipod Touch!