Não estou tão feliz, quanto achei que estaria

Autor Mensagem
Igão
Veterano
# nov/10
· votar


Quem negativou meu post na certa já deu o brioco e gostou.

rodsom
Veterano
# nov/10
· votar


eu queria taaanto fazer uma faculdade...
http://4.bp.blogspot.com/_KFwsjYI8t6U/S4tM8I9mEeI/AAAAAAAAACY/96YA5mJF 7as/s200/zeca.jpg

Dazoo
Veterano
# nov/10
· votar


facul= vida nova,gostosas e alcool

pfff, faculdade não é american pie. Vai continuar a mesma coisa, só que com professores mais chatos

Sniper
Veterano
# nov/10
· votar


Quem negativou meu post na certa já deu o brioco e gostou.

O cara posta isso e logo depois o Dazoo aparece huahah

:D

Lucas Borlini
Veterano
# nov/10
· votar


facul= vida nova,gostosas e alcool

HAHAHAHAHAHA!!!!

Té parece, só piora.

rodsom
Veterano
# nov/10
· votar


qto ao topico, aconteceu isso comigo no ultimo dia de TG. cheguei la, farda limpinha, barba feita, e talz, impecavel pra fechar com chave de ouro, com aquela sensaçao de "ate que enfim", e qdo foi chegando os ultimos minutos, a gente fazendo o juramento pra encerrar foi dando uma sensaçao ruim, nem da pra explicar.
hora que terminou de vez e todo mundo jogou o gorro pra cima, teve uma meia duzia de macho que chorou, e eu tive que sair pro canto pra nao chorar junto.
nós eramos 130 atiradores e posso falar com segurança que eramos 130 AMIGOS. hoje em dia se eu encontrar com uns 5 deles no dia a dia é muito. ate hoje bate saudade daqueles tempos.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Dazoo
Lucas Borlini
haueha
é só pra que no começo do ano ele faça outro tópico ''não estou tão feliz,quanto achei q estaria - parte 2''
:D

wild.man
Veterano
# nov/10
· votar


Faça engenharia e conviva com muitas gatas.







=(

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


Affe e pensar que vou começar o ensino médio ano que vem!

Ai ai, saudades da 4ªsérie!

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


terminei o 3º e mantive contato com as pessoas legais

até melhorou

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/10
· votar




É... Segunda é ultimo dia, antes das férias. Mas não é só isso... é o ultimo dia do ensino médio. Depois das férias, continuam os estudos, mas não vai ser a mesma coisa na facul... =/


Sim, na facul as vagabas dão pra todo mundo, no ensino médio as vagabas dão só pros caras fortinhos.

joaormrt
Veterano
# nov/10
· votar


É assim mesmo brother, mas eu sempre soube que eu ia ficar triste no final do 3 ano..sabia q só piorava, hahaha

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


facul= mesma vida de sempre

Só que pior. Exceto as festas, tudo que é bom é menos e tudo que é ruim é mais.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


Aproveitem enquanto podem molecada, porque daqui pra frente só piora!

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


ultimo dia do ensino médio: normal, como qualquer outro dia, coma diferença de que no dia seguinte já não veria mais ninguém da sala que convivi por 3 anos

não fiquei com essa nostalgia melancólica toda, na verdade nem liguei muito pra isso

mas pensando agora com mais calma dá um saudade de uns 2 ou 3 grandes amigos que não vejo há quase 5 anos

de resto, pessoas vem e pessoas vão...

faith_girl
facul= vida nova,gostosas e alcool

não iluda o rapaz, malvada :D

DarkMakerX
Veterano
# nov/10
· votar


Realmente é meio triste. No começo do meu último ano eu já estava pensando nisso.

Mas a vida da faculdade é a mesma coisa. Se você bebe, vai continuar bebendo. Se fuma, vai continuar fumando. Se já pega as róias, vai continuar pegando. Se não pega, vai ter uma chance de mudar sua fama.

O que muda é que não tem professor correndo atrás de você. Se você não fizer nada, se ferra e fim.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# nov/10
· votar


qew

Velho, sei oque voce esta sentindo.

/tópico.

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/10
· votar


qew

Voce está com problema. Já fez o exame....aquele que eles colocam o dedo no butão?

Tamehiro
Veterano
# nov/10
· votar


Ainda tenho mais 3 anos pra curtir. Bom, curtir nem tanto...

qew
Veterano
# nov/10
· votar


Prof. Grosélio

Não, to acabando o ensino médio ainda, falta muito tempo pra eu chegar nessa idade.

Alias, nem quando chegar a idade eu me submeto a um exame desses.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não estou tão feliz, quanto achei que estaria