Caos no Rio de janeiro, dê sua opnião!

Autor Mensagem
Stargazer
Veterano
# nov/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Um fuzil AK-47 pode ser comprado de forma legal nos EUA por menos de $US 1000,000, Porém no Brasil não é permitido o porte de armas desse calibre, gerando portanto o contrabando internacional. A estimativa é que um fuzil desses possa ser adquirido por até $RS 25,000.

Exato. E imagine o preço daquelas metralhadoras lá que eles tinham. Eu achava que a imprensa estava chamando equivocadamente fuzis de metralhadoras, mas depois que ví as fotos e vídeos das apreensões eu realmente fiquei abismado com o poderio de fogo deles. Não dava pra ter idéia de que era tanta metralhadora, apesar de saber que eles tinham esse tipo de arma.

Igão
Veterano
# dez/10
· votar


Olhem estas fotos, fantásticas:
Rio Drug Wars

Stargazer
Veterano
# dez/10
· votar


Igão
Fotos realmente incríveis.

kairi
Veterano
# dez/10
· votar


Aquela foto n.29 ali é coisa de cair o queixo. :O

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Igão
Olhem estas fotos, fantásticas:
Rio Drug Wars


Nenhuma camisa do Flamengo \o/

E 1 boné do Vasco \o/

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


ainda bem que a mídia enche o rabo de dinheiro com a tragédia alheia a partir da mórbida curiosidade humana de assistir os pobres sendo humilhados mais uma vez.

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


J. S. Coltrane

A Record até alugou um barraco pra deixar 8 pessoas da equipe morando lá.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/10
· votar


Quadrilha não consegue repor estoque de maconha no Complexo do Alemão

RIO - Com o Complexo do Alemão dominado pelas forças de segurança e com toneladas de maconha apreendidas, traficantes antes alojados na região estão com dificuldade de repor o estoque da droga em outros morros, como Mangueira e Jacarezinho. Fontes da inteligência da polícia informaram que hoje a quadrilha está sem dinheiro.

( Armas e drogas apreendidas no Complexo do Alemão )

Com o cerco, o preço do quilo da maconha que chegava ao Alemão pulou de R$ 300 para R$ 650. De acordo com a polícia, os fornecedores da droga que atuam no Paraguai e em São Paulo não estão aceitando enviar cargas para o Rio. A recusa se deve ao fato de haver cercos nas estradas. Eles também não estão aceitando enviar o produto em consignação, exigindo pagamento em dinheiro.

O grande distribuidor de maconha no Rio da facção que dominava o Alemão, Marcelo da Silva Leandro, o Marcelinho Niterói, está tendo que pagar primeiro a dívida que tem com os distribuidores no Paraguai. Essa seria a condição para comprar outras cargas por consignação.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Combate a Drogas (Dcod), Pedro Medina, as informações fazem sentido, já que todas as entradas do Rio estão monitoradas pela Secretaria de Segurança.

- Nenhum distribuidor é louco de enviar drogas pelas estradas para o Rio, uma vez que pode ser pego pelo cerco. Por outro lado, essa facção está mesmo sem dinheiro e não tem como fazer mais moeda, devido às apreensões que fizemos.


1996 - 2010. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


brunohardrocker

o.O

Skider
Veterano
# dez/10
· votar


Aqui vale muito pouco a sua vida. A nossa lei é falha, violenta e
suicida. Se diz que, me diz que, não se revela: parágrafo primeiro na lei da favela. Legal... Assustador é quando se descobre que tudo dá em nada e que só morre o pobre. A gente vive se matando irmão, por quê ? Não me olhe assim, eu sou igual a você. Descanse o seu gatilho, descanse o seu gatilho...


malucobeleza666
Veterano
# dez/10
· votar


Olhem isso:

Tá porra!

lol

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/10
· votar


malucobeleza666
Os vagabundos gastaram uns 30 mil facil nessa porra e não tem nem mais munição pra isso ai....

Stargazer
Veterano
# dez/10
· votar


malucobeleza666
Essa bazuca ae deve ter sido cara pra cacete. Mais de R$ 60 mil. E provavelmente não há munição. Além disso, os traficantes não sabem fazer a manutenção e nem operar essa arma. Imagine quando os blindados estavam entrando, hehehe:

"- Atividade porra! Vê se alguém aí sabe carregar essa bazuca!"

kairi
Veterano
# dez/10
· votar


Stargazer

- Porra cara não quer funcionar
- Faz igual no filme porra

hahahaha

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/10
· votar


http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/12/batalhao-florestal- distribui-mais-de-1-tonelada-de-sardinha-no-alemao.html

dibass
Veterano
# dez/10
· votar


/Tropa de Elite mode on

Felipe26
Veterano
# dez/10 · Editado por: Felipe26
· votar


Os bandidos fugiram pelas galerias subterraneas!
Meio estranho muitos dos bandidos conseguirem fugir!
Toda operação leva tempo, e eles veem todas as possibilidades de fuga do inimigo, ouve vista grossa ou incompetencia dos policiais?

/Facilitação mode: "ON"

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# dez/10
· votar


Vista grossa, o que eu de certa forma acho que vai ser benéfico. Evitar o confronto direto é o melhor pra população, e a caça aos fugitivos aumenta as chances da polícia ir atrás deles nas outras favelas, e aí, de pouco a pouco o rio vai estar livre. (visão de um sonhador)

Stargazer
Veterano
# dez/10
· votar


Felipe26
Carlos_Souza_Jr

Duvido muito que a polícia deixou eles fugirem, ainda mais com a participação direta do Mário Sérgio Duarte (comandante geral da polícia militar) e o Allan Turnowski (chefe da polícia civil) tão envolvidos na operação.

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/12/batalhao-florestal - distribui-mais-de-1-tonelada-de-sardinha-no-alemao.html

ahuahuahu, o cara enche a mão de peixe e poe na sacolinha... q blz

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/10
· votar


Tenso...

Stargazer
Veterano
# dez/10
· votar


Terceira bazuca encontrada:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/rio-contra-o-crime/noticia/2010/12/ policia-apreende-terceira-bazuca-em-menos-de-48-horas-no-rio.html

Lembrando que já encontraram metralhadora .50 também.

Invalid User
Veterano
# dez/10
· votar


Hipocrisia afu daqueles que se dizem contra os traficantes e garantem sua maconha do fim de semana.

Rizzo
Veterano
# dez/10
· votar


mode default on

não concordo nem discordo, muito pelo o contrário.

Loola
Veterano
# dez/10
· votar


Igão
Caraca, muito boas as fotos.

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Hipocrisia afu daqueles que se dizem contra os traficantes e garantem sua maconha do fim de semana.

Sempre surgem essas frases, argh!

kairi
Veterano
# dez/10
· votar


brunohardrocker
E você não concorda?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/10
· votar


04/12/2010 17h40 - Atualizado em 04/12/2010 17h40
Suspeito de fugir do Alemão morre em hospital após 4 dias internado
"Daniel Papai" foi capturado pela polícia na última terça (30).
Informação é da Secretaria estadual de Saúde.

Que pena...


/not

Excelion
Veterano
# dez/10
· votar


Se maconha fosse legalizada, seria bem diferente a situação, visto que o principal produto desses traficantes aí era a maconha...


Just sayin'

E METAL
Veterano
# dez/10
· votar


Excelion

Talvez ...,eu sou a favor.Mas os países onde ela é legalizada normalmente são primeiro mundo, no Brasil eu não sei qual seria as consequências.Mas que ia acabar ia...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caos no Rio de janeiro, dê sua opnião!