ajuda sobre netbook.

Autor Mensagem
GOREFESTA
Veterano
# nov/10
· votar


Só não vá nos CCE/Positivo da vida. Entre comprar um netbook com qualidade certa e um notebook com qualidade duvidosa...
o meu é CCE uahuahau e tem 3 anos e nada de dar qualquer merda.

Shoryuken!

tncv
Veterano
# nov/10
· votar


Minow
essa tecnologia aí num é cara não?

Minow
Veterano
# nov/10
· votar


tncv
Cara, se você comprar com alguém de fora, mesmo pagando uma grana em cima vai sair o preço de um netbook.
Aqui eu não vi quanto é, nem quero ver.

GOREFESTA
Veterano
# nov/10
· votar


tncv

essa tecnologia aí num é cara não?

Ja tem uns ipad piratas por ai, 600 pila na santa efigenia. Roda uma par de coisa, agora se é duravel ou não são outros 500

F.BankZ
Veterano
# nov/10
· votar


Meu irmão pagou R$1000 no note dele. Mas foi semi-novo.

Enfim: http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Mirax/90985-No tebook-141-DualCore-2GB-320GB-Webcam-Mirax.aspx

http://www.carrefour.com.br/Informatica/Notebooks+e+Netbooks/Notebooks /Notebook+14+CR400+com+Intel%AE+Pentium%AE+T4300+2GB+HD+320GB+GeForce+ dedicada+Windows+7++MSI_20511?xts=439558&xtor=AD-1-%5Bcomparador%5D-%5 Bcomparador%5D-%5Bcomparador%5D-%5Bbuscape%5D-%5BGT%5D-%5Bmiddle_page% 5D

Snakepit
Veterano
# nov/10
· votar


Dependendo o que vc vai fazer, não acho uma ideia ruim ter um iPad. O mais barato ta $499, se tiver como trazer dos EUA então sai por 800 reais...

Minow
Veterano
# nov/10
· votar


GOREFESTA
A questão não é nem ser durável. O touch é ruim, a qualidade da tela, da bateria.
Eu sou fresco com essas coisas, prefiro pagar mais caro e ter o original. É outro padrão.

Obs: não tenho um iPad, tenho um iPhone.

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


tncv
eu recomendo dell, mas nem sei os modelos atuais

Jg Destroyer
Veterano
# nov/10
· votar


tncv
Mas é isso po, não falei que é ruim, falei que é duvidoso.
O tanto de amigo que conheço que teve problema com positivo é enorme. CCE de fato nunca conheci ninguém, mas a fama também não é boa.

victorhab
Veterano
# nov/10
· votar


CCE = Conserta Conserta Estraga

Eu iria de Dell, Meu tio tem um, i3 de 1800, filé...



Pessoal, uma amiga minha vai nos EUA, será que compensa mesmo um Ipad? Eu ja tenho um Ipod Touch, iria comprar um Iphone, mas vcs me deram essa ideia...

Será que terei a "usabilidade" de um notebook?

Minow
Veterano
# nov/10
· votar


victorhab
Pra que um iPhone ou iPad se você tem o iPod já?
Eu só acho que vale a pena se você for usar loucamente, pra tudo. Pra ler, navegar na internet, botar fotos, e lotar de aplicativos.
Porque se for pra fazer meia dúzia de qualquer coisa, você faz com o iPod.

victorhab
Veterano
# nov/10
· votar


Minow
Ah cara, em uma rapida pesquisa na net, nao comprarei o ipad, é idiotice, é um ipod gigante...
Quero ligar, nao tenho celular, ai quero comprar já um iphone..
Venderei meu ipod por R$400 ( o que paguei) e comprarei um usado no e-bay pra minha conhecida trazer...

Ps.: Ipad nao substitui Notebook, Ipad é um Ipod gigante.

Snakepit
Veterano
# nov/10
· votar


victorhab
nao comprarei o ipad, é idiotice, é um ipod gigante...

Palavra de quem nunca usou um iPad.

victorhab
Veterano
# nov/10
· votar


Snakepit
Baseei-me em depoimentos de pessoas que ja...

victorhab
Veterano
# nov/10
· votar


Vai falar que nunca sabia que uma coisa é boa ou ruim sem provar?

Ta aqui pra quem quer comprar o ipad

Snakepit
Veterano
# nov/10
· votar


victorhab
Bem, então além de desmerecer o produto sem nunca ter usado, provavelmente leu poucas opiniões e baseou-se apenas nos Apple haters...

Não sou fanático pela Apple, mas curto muito os produtos dela e é inegável que o iPad revolucionou o mercado e esta fazendo o mercado de netbooks sangrar e MUITO nos EUA.

Tudo bem que não goste do iPad, mas dizer que é um iPod gigante é mto sem noção...

Minow
Veterano
# nov/10
· votar


victorhab
Ah cara, em uma rapida pesquisa na net, nao comprarei o ipad, é idiotice, é um ipod gigante...

Sinceramente, mais ou menos.
Depende do que você vai fazer. Na verdade é bem diferente, quando você pega um na mão que entende o propósito.
Eu tenho um iPhone e tou quase comprando um iPad.

Snakepit
Veterano
# nov/10 · Editado por: Snakepit
· votar


victorhab
Vai falar que nunca sabia que uma coisa é boa ou ruim sem provar?

Ta aqui pra quem quer comprar o ipad


Aff... desculpa, estava imaginando que vc tinha idade mental acima dos 12 anos de idade e que então não se basearia apenas nas aparencias.

Quando eu ver um cara com um iPod e rir da cara dele pq ele comprou um ipod nano gigante!

victorhab
Veterano
# nov/10
· votar


Snakepit
Minow
Realmente, depende do proposito...
Vou pegar um notebook e um iphone mesmo, o ipad vai ficar no desejo...
Eu sou apaixonado pelos produtos da Apple...

Um Iphone ja iria satisfazer o que eu queria fazer com o ipad...
Comprarei um 3G usado, sou proooobre...


Ps.: Nos EUA, tem gente até brigando, defendendo opiniões sobre usar um Iphone ou Ipad...

Minow
Veterano
# nov/10
· votar


victorhab
Por mais incrível que pareça, tem usos diferentes. Mesmo.
Tem coisas no iPhone que eu sinto falta, com um iPad eu não sentiria. E com um iPad você vai sentir falta de coisas que tem com um notebook.
É uma hierarquia mesmo.
Mas na *minha opinião*, um iPad é mais válido que um netbook. É portátil igual (ou mais) e faz um monte de coisas, tem uns aplicativos sensacionais e é nota 20 pra ver fotos e navegar na internet.

victorhab
Veterano
# nov/10
· votar


Minow
Cara, eu que nao tenho notebook, se tivesse compraria um ipad, é que vou mudar de cidade, nao posso ficar sem um PC, a incompatibilidade de muitas coisas entre ambos, é violenta...

Viver só com um Ipad seria MUITO complicado...

Ps.: Pra quem quer algo mais para lazer, o Ipad é perfeito, nao precisaria nem de um PC...

Minow
Veterano
# nov/10
· votar


victorhab
É, sem ter notebook fica mais complicado.
Mas notebook > netbook, sempre.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ajuda sobre netbook.