Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
lembrei de outra eu tava ficando com uma mina, e ela era muito down, sempre tava triste, e etc ai um dia falei: "aff amor, voce ta sempre triste...assim nao da véio =/ "
depois fiquei sabendo que ela chorou litros pelo meu comentário
mas o pior, é que ela não tinha tnatos motivos para ficar triste, ela é mó patyzinha, sempre tinha o que queria...ela ficava triste por motivos idiotas, como por exemplo, não poder ir pra praia no proximo fim de semana, ou por ter chegado atrasada em algum lugar...
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
outro dia, falei numa rodinha de amigos sobre um conhecido nosso que era "queimado na rodinha" e o rolo dele tava lá (não sabia que o maluco também era queimado na rodinha)...
deixei os dois meio zoados porque tava falando zoando com o meninote.
|
russobass Veterano |
# out/10
· votar
EMO
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
Já perguntei pra um cego qual era a cor da pomada que ele usava. Depois disso ele ficou meio quieto :/ Po fiquei malzao aquele dia.
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# out/10
· votar
eu já fui magoada inúmeras vezes (era meio dramática, admito). Agora já é mais difícil. Magoar, acho que magoô bastante, mas faz parte.
|
_JCM_ Veterano |
# out/10 · Editado por: _JCM_
· votar
quando era guri, tava na praça jogando um futebol. Meus amigos e eu ficávamos provocando o pessoal que passava, falando: o, o... (tipo chamando a pessoa), quanto olhavam, a galera falava: otário!
uma guria que passou, nós fizemos isto e ela saiu correndo e chorando. A mãe dela veio nos dar uma bronca e, quando ela estava saindo, nós falamos: o, o (como se a gente fosse falar algo) ... e ela olhou e nós dissemos: oitenta e um, oitenta e dois... haha
edit: era idiota, mas engraçado! haha
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
_JCM_ quando ela estava saindo, nós falamos: o, o (como se a gente fosse falar algo) ... e ela olhou e nós dissemos: oitenta e um, oitenta e dois... HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU HUAHUAHUAHUAHUAHHUHAUHAUHUA
|
_JCM_ Veterano |
# out/10
· votar
renansena777
haha... foi true!
|
RickGaiteiro Veterano |
# out/10
· votar
Acho que isso acontece bastante né ... o importante é você ter consciência que errou e se desculpar .. acho que é o mínimo para tentar se redimir ... apesar que a frase , depois de dita , não tem volta né ..
|
dibass Veterano |
# out/10
· votar
Por esquecer o aniversário de amigos
ptz isso é xato e já vi gente magoado comigo. O fato é q que sou muito estabanado! As únicas datas de aniversário que lembro são da galera q moram cmigo, namorada (quando tem) e de coisas do GFPA (Grêêêmioh).
|
X -hide -X Veterano |
# out/10
· votar
quando era guri, tava na praça jogando um futebol. Meus amigos e eu ficávamos provocando o pessoal que passava, falando: o, o... (tipo chamando a pessoa), quanto olhavam, a galera falava: otário!
Espero que sua mentalidade hoje não seja igual quando você era guri.
Abs.
|
Philipius Veterano |
# out/10
· votar
Espero que sua mentalidade hoje não seja igual quando você era guri. - trauma detëcted
ass: dr. philgood
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
vish, magôo de vez em quando mas ainda bem que gero mais raiva que mágoa. De qualquer forma, é só me falar que eu peço desculpas por ser tapado e continuamos dbouaiz
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
hehehe
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/10
· votar
Minow Uma vez eu levei um tapa na cara, aí descobri.
Caralhooow
Uma das situações onde eu queria ser uma avestruz, cavar um buraco, enfiar a cabeça e nunca mais tirar.
|
Minow Veterano |
# out/10
· votar
The Root Of All Evil CÚMPLICE.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
foda ser magoado viu
|
|
# out/10
· votar
Minow CÚMPLICE.
Eu fui é vítima.
|
Minow Veterano |
# out/10
· votar
The Root Of All Evil Foi nada, quem levou porrada fui eu, caralho.
|
|
# out/10
· votar
Minow
E a minha vergonha? Eu crente que vocês iam conversar e tudo mais ai do nada... WTF? Se eu soubesse que ela ia fazer aquilo, não teria ido com ela.
Mas acho que nem ela sabia que ia fazer, foi no improviso.
|
Minow Veterano |
# out/10
· votar
The Root Of All Evil BITCH DON'T TALK. BITCH BITCHSLAPS BITCH.
|
|
# out/10
· votar
Minow
Now I know, Man!
|
Scrutinizer Veterano |
# out/10
· votar
Minow The Root Of All Evil Vão para um quarto, vocês dois.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
The Root Of All Evil Minow hum...clima tenso no ar
|
|
# out/10
· votar
Scrutinizer
Coé, chega mais na rodinha!
/Galeninho.
|
Minow Veterano |
# out/10
· votar
The Root Of All Evil CARALHO, OLD! UHAEUHAEIHUAEUHAE
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
Grow nossa :/
-
já magoei e fui magoada algumas vezes.
|
wild.man Veterano |
# out/10
· votar
The Root Of All Evil Eu crente
credo
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/10
· votar
Grow
Tomara que te deixem todo cagado, quando voce fizer isso na comadre!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
Prof. Grosélio haushushsuhsauhh
|