Defender políticos é denfernder o país?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


J. S. Coltrane
achar que as ideias devem ser objetivas e resolver problemas é um dogma comum mesmo

Desculpe amigo Coltrane, te compreendo, mas é por esse motivo que acho que quem tem as suas mesmas idéias não conseguem colocá-las em prática.
Tudo pra vcs é cinismo, é uma grande mentira, as pessoas que vivem a realidade vivem uma ilusão, e vcs vivem uma utopia querendo que ela seja realidade quando cair do céu.
Eu compartilho muitas idéias que vc defende, mas sem conquistar o público elas não são e nunca serão nada. Acredito que vc pensa que "conquistar o público" é coisa de capitalista, não é? Aí que tá o erro. :)

toty
Veterano
# out/10
· votar


hahaha eu racho o bico com essas briguinhas politicas...

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


J. S. Coltrane
achar que as ideias devem ser objetivas e resolver problemas é um dogma comum mesmo

Coltrane eooo \o

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


Pedro_Borges

eu não penso em termos de bom e mal, isso é perda de tempo. O que ocorreu foi um processo histórico irreversível, não existe volta. Eu só me preocupo em explicitar os seus limites e contradições.

O nomadismo era uma forma de organização social também.

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


brunohardrocker

evitar cair no cinismo é importante, assim como na esperança vaga de que tudo caia do céu. Quanto a conquistar o público... isso pressupõe muita coisa.

Eu só me preocupo em explicitar os seus limites e contradições

Cavaleiro

o/

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


J. S. Coltrane
evitar cair no cinismo é importante, assim como na esperança vaga de que tudo caia do céu. Quanto a conquistar o público... isso pressupõe muita coisa.

Há males que vêm para bens. ou então, se não pode com o Diabo, junte-se a ele (e passe a rasteira quando puder).

Pedro_Borges
Veterano
# out/10 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


J. S. Coltrane

Pensamos diferente sobre a realidade, mas devo ressaltar a sua elegância nas discursões.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


mas devo ressaltar a sua elegância nas discursões.

hsauuhsasauh pqp sem comentários

wild.man
Veterano
# out/10
· votar


...

Pedro_Borges
Veterano
# out/10
· votar


wild.man

Pois é, "encontraram" um jeitinho de colocar o vermelho no lugar do azul.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


Pedro_Borges

Ô pirralho, cresça primeiro e vê se agrega um pouco mais de vocabulário ao invés dos termos que usa. Seja um pouco mais nobre culturalmente. Você acha que não precisa estudar né, Lulista? Pelo menos troque as fraldas entre um post e outro.

Já que você ainda não se desprendeu do cordão umbilical pergunto para sua pesquisa.

Você já viu alguma vez a Regina Duarte metida com algum escâncalo? Nas páginas da Playboy? em alguma outra coisa dessa natureza?


E você crie um pouco de cérebro, pra aprender a interpretar as coisas, eu não mostrei o vídeo pra dizer que a Regian Duarte é corrupta, mostrei o vídeo pra expor o quanto essa campanha de terrorismo eleitoreiro barato é velha e sem fundamento.

Agora eu sou Lulista? Eu não era revolucionário? Ter vocanulário é o que? Dizer que "tem patriotismo"? Defender a "nação brasileira"? Faça-me um favor. O que é "ter patriotismo"? O que é uma nação? Defina aí, senhor Aurélio.



Eu a princípio não concordei com o VT que ela fez para a companha presidencial de 2002, entretanto, respeito-a muito, coisa que você vai necessitar crescer muito para entender o significado, seu gurí malcriado. Se é que um dia terá chances de entender, andando com essa espécime de gente que você defende.


E qual o significado? Significa que ela aderiu a uma campanha baseada na difamação eleitoreira desesperado, igual vocês está fazendo agora.

Quem deveria crescer é você, que continua acreditando em bobagens eleitoreiras de 8 anos atrás, como se tivessem qualquer fundamento.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


é inacreditável que o sujeito se ache sábio simplesmente por ser velho(foi o que eu entendi), tão sábio que vai na lábia de qualquer besteira eleitoreira difamatória de fim de eleição, se o sujeito ter 49 anos fosse garantia de cérebro, devíamos votar na Dilma, pois todos os aposentados que eu conheço, apoiam ela.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


fogo preto eooo

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


Aliás, você com 50 anos na cara, já deveria ter criado vergonha, de pelo menos desmentir meus argumentos, e não me xingar aleatoriamente.


Você não está respeitando a inteligência alheia, achando que boataria e terrorismo eleitoral é um argumento, achando que comparar o governo do PT e governos ditatoriais do passado faz algum sentido, simplesmente pelo tempo de duração. Achar que alguém ainda cai nesse tipo de conversa sim que é prepotência e estupidez, a menos que você também acredite nela, aí é só estupidez mesmo.


Desmente aí, vai, tio.

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/10
· votar


Defender os políticos é defender o crime.

Pedro_Borges
Veterano
# out/10
· votar


The Blue Special Guitar
Defender os políticos é defender o crime.

Você chegou no ponto e sem discursão. O tópico pode ser fechado com chave de ouro. Parabéns. "A guitarra azul especial".

Black Fire

Desmente aí, vai, tio. Au, au, au, au...

Infelizmente não sei latir, sinto muito!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Defender políticos é denfernder o país?