Weslian Roriz - Melhores Momentos do Debate da Candidata.

Autor Mensagem
The Rainmaker
Veterano
# out/10
· votar


Agnelo neles e tá resolvido!
:)

Dogs2
Veterano
# out/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Ridículo. Quem viu a propaganda eleitoral?
Agora tão querendo eleger o Joaquim Roriz* botando que o PT é a favor do aborto e eles são a favor da vida. Botando um padre pregando que o PT é a favor do aborto.
Se apossando do monopólio "moral" (teológico) completamente pelo mais puro oportunismo, como se não bastasse o Roriz não ter escrúpulos pelo poder e botar a esposa ao puro constrangimento nacional no jogo eleitoral. Eu não sou muito de me irritar com política mas eu nunca vi tanta cara de pau na vida, e nunca vi um golpe político tão claro sendo simplesmente "aceito" (o golpe do Roriz pra assumir o poder), passando claramente uma rasteira grosseira no adversário e querendo ao qualquer custo (com esse papo de "sou a favor do aborto") querer o monopólio moral brincando com a espiritualidade dos outros.

Não dá nem pra votar nulo, a gente PRECISA votar no Agnelo, por bem ou por mal


*a Weslian num tem nada a ver com política, me recuso a falar que ela que é a candidata. Não é ela que vai governar, e sequer é a foto dela que parece na urna

Leucocieetus
Veterano
# out/10
· votar


pior que a Weslian parece ser uma moça direita

wat

Dogs2
Veterano
# out/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Leucocieetus
ow véi
lê mais rápido minhas mensagens quando eu postar depois de vc, tenho que editar direto

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


Dogs2

gora tão querendo eleger o Joaquim Roriz* botando que o PT é a favor do aborto e eles são a favor da vida. Botando um padre pregando que o PT é a favor do aborto.


A política aqui é suja demais.
Como se o PT fosse o exemplo a ser seguido.

Mas cara.... a vontade do povo é o que decide. Pra que um bom governante se o povo é imbecil?



Um aceno de longe!!!

engtmir
Veterano
# out/10
· votar


Del-Rei
Falta tão pura e simplesmente educação ao povo, o povo mal sabe o que quer...

Pare um cidadão qualquer e pergunta para ele quais são suas principais necessidades, e o que foi feito nos ultimos 4 anos para ajudá-lo nessa necessidade???...

Depois o mesmo vem dizer que o Roriz foi a casa dele quando ele mais sentiu fome na vida... 0o (Já cansei de escutar isso....)

Abraços

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


engtmir
Depois o mesmo vem dizer que o Roriz foi a casa dele quando ele mais sentiu fome na vida... 0o (Já cansei de escutar isso....)


Pois é... o povo acha que político bom é o que dá cesta básica ou um pedaço de pão.
Mal sabem que esse é o que mais rouba, são corruptos e durante o mandato está se lixando pro povo que o elegeu.

Virou um ciclo impossível de quebrar: O povo não luta por uma educação melhor, e o governo não quer dar uma educação melhor.
Então todos ficam felizes.



Um aceno de longe!!!

engtmir
Veterano
# out/10
· votar


Del-Rei
Pois é... o povo acha que político bom é o que dá cesta básica ou um pedaço de pão.
Inacreditável como essa frase é verdadeira!!!

Virou um ciclo impossível de quebrar: O povo não luta por uma educação melhor, e o governo não quer dar uma educação melhor.
Já devíamos ter saído dessa situação esdrúxula a muito tempo... Dificil acreditar que ainda existem seres que simplesmente não querem estudar... :(

Abraços

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


engtmir
Já devíamos ter saído dessa situação esdrúxula a muito tempo... Dificil acreditar que ainda existem seres que simplesmente não querem estudar... :(

Pois é... E eu nem digo educação no sentido apenas de aprender na escola português, matemática, etc.
Falo em educação de uma forma muito mais ampla, em que se aprende valores, moral, cultura, política.....


- O pior analfabeto, é o analfabeto político!
- O problema dos que dizem não gostar de política, é que normalmente eles são controlados pelos que estão metidos na política.




Um aceno de longe!!!

engtmir
Veterano
# out/10
· votar


Del-Rei
Qdo falei em estudar, não me referia a tão somente ensino básico ou médio... Me referi a instrução... Do que adianta colocar bilhões de brasileiros para votar, se milhões deles sequer sabem para que serve a política???

Abraços

wild.man
Veterano
# out/10
· votar


Ai ai ai, vai começar a comédia:

http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/ao-vivo.html

james_the_bronson
Veterano
# out/10
· votar


^ Vim aqui postar isso mesmo...

james_the_bronson
Veterano
# out/10
· votar


"Se eu eleita for."[/Yoda Roriz]

tncv
Veterano
# out/10
· votar


"pior coisa do mundo é não ter nada para ser acusado" Weslian Roriz

wild.man
Veterano
# out/10
· votar


"Qual a cor da sua bicicleta?"

"Se eu eleita for, minha equipe é muito boa."

Mas que mulher tosca.

tncv
Veterano
# out/10
· votar


entendi errado ou ela falou "vamos fazer um mal diferente para Brasília"?

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


O Agnelo deixou-se cair na propaganda sórdida agredindo a imagem dele. Deu mole, tinha que comentar menos disso

wild.man
Veterano
# out/10
· votar


Salvem o Distrito Federal dessa mulher (pra não falar que é o crápula do marido dela) aí por favor.

Zakk Wylde_
Veterano
# out/10
· votar


Já falei, se essa mulher for eleita podem passar o cadeado no DF e jogar a chave fora

tncv
Veterano
# out/10
· votar


Dogs2
entendi errado ou ela falou "vamos fazer um mal diferente para Brasília"?


Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


tncv
não prestei atenção

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/10
· votar


A candidata ao governo do Distrito Federal Weslian Roriz (PSC) participa nesta quinta-feira (28) pela primeira vez de um debate no segundo turno das eleições. Depois de ter desistido de participar dos debates anteriores, a mulher do ex-governador Joaquim Roriz mostrou ainda não estar preparada para o programa, ao menos no início do debate organizado pela Rede Globo.
Ao lado do petista Agnelo Queiroz, que lidera as pesquisas de intenção de voto, a candidata Weslian atrapalhou-se e chamou o adversário de "nosso candidato" e, na sequência, de "governador", ao dirigir uma pergunta ao petista.
A candidata também se atrapalhou logo na primeira pergunta cujo tema foi geração de emprego. "Vamos gerar emprego fazendo com que as pessoas sejam capacitadas. Queremos fazer com que em toda Brasília, aqueles necessitados de emprego terão seu emprego garantido. Se eu for eleita, todo trabalhador vai ter seu emprego".
Na tréplica, Weslian encerrou sua fala dizendo que "a pessoa não vai ter só desemprego, sua falta de emprego, vai ter sua capacitação".
Ao falar de transporte, destacou a expansão do metrô e integração com ônibus e vans regularizadas. Ao expor sua opinião, contudo, destacou a necessidade de "conforto", para o "funcionário que precisa pegar seu carro para trabalhar".
No primeiro turno, a candidata ficou conhecida no primeiro turno pelas gafes e falta de desenvoltura nos debates. O ato falho ao dizer que "defenderia" a corrupção virou hit.
Neste segundo turno, Weslian alegou "despreparo" e questões de "estratégia" para faltar a debates anteriores.

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/10 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


Eu sentiria vergonha do povo do meu estado caso uma mulher como essa ainda passasse para o segundo turno.

Chespirito
Veterano
# out/10
· votar


Aguardando pelo YouTube o novo "stand-up" com a candidata do PSC no 2º turno, hahahahaha.

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


Na tréplica, Weslian encerrou sua fala dizendo que "a pessoa não vai ter só desemprego, sua falta de emprego, vai ter sua capacitação".


HUAHUAHUAHau esse eu prestei atenção

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


Não sei se é pra rir ou chorar....



Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Weslian Roriz - Melhores Momentos do Debate da Candidata.