Fui roubado. Que bosta.

Autor Mensagem
Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


GuitarHouse
O cara sabe toda a rotina da casa.
Mas às vezes é foda deixar barato.

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


Cavaleiro
A minha dúvida é essa.
Se eu fizer o BO do furto da câmera, vai constar o nome dele, mesmo sendo só relato do pessoal aqui de casa?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother
Kk, mas na boa, tu se fudeu, muita ingenuidade, seu MP3 some com ele e ainda deixa ele na boa. Haha, isso que dá ser troxa.

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother
de boa acho q n vai adianta mta coisa fazer o BO ,de qualquer maneira fica como lição pq afinal n dá p confia mesmooo em alguém de fora.

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
Desculpe, carinha, mas sua mente infantilóide não tem muita fnção aqui no tópico. Um dia você vai ter que lidar com pessoas e situações reais. Aí você vai ver que nem tudo é tão simples quanto um episódio de naruto.

Por enquanto, seu papai resolve tudo sem que você tome conhecimento, e acaba tendo concepções abobalhadas sobre a realidade.

Cavaleiro
Veterano
# set/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Animal Mother

Vai ajudar sim.

Mas vocês podem ser chamados futuramente pra testemunhar caso ele faça uma outra merda.

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother

No inicio do ano hospedamos um conhecido da cidade de um amigo meu. Resultado: sumiram uma camera fotografica e 250 reais da gaveta de outro amigo.

O pior é que não tinhamos como acusar o cara, ele agiu como se não tivesse sido ele e ainda ficou aqui em casa mais uma semana.

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller


caralho, pia. Você se tornou insuportável desde que mudou de nick. Sério mesmo, eu até achava você um garoto coeso para a idade de 13 anos, mas agora você demonstra o quanto é infantil.

Cavaleiro
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
Kk, mas na boa, tu se fudeu, muita ingenuidade, seu MP3 some com ele e ainda deixa ele na boa. Haha, isso que dá ser troxa.

Bela atitude cristã.

Depois você reclama quando eu crio um tópico discutindo religião.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother
Cara, já evitei de roubarem minha bicicleta na mão sem ter feito aulas de nada. Já evitei também de roubarem 100 pilas do meu amigo. Eu tenho experiencia quando o assunto é furto. Se falaram que roubou alguma coisa, já desconfia e nem dá mole, tu foi muito burro mesmo, agora o cara some, tu nunca mais vê ele e tu se fudeu.

ghostbastard
Já chupou um sorvetinho hoje?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Cavaleiro
E ainda diz pra não cuidar da vida dos outros.

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
mano, achei que pegavam pesado com vc aqui, mas vc e chato mesmo hein

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


renansena777
Membro Novato

Fica de boa ai cara, tu não precisa se preocupar não.

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


renansena777
Cavaleiro
Animal Mother


cuidado, ele vai bater em vocês.

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


Cara, já evitei de roubarem minha bicicleta na mão sem ter feito aulas de nada. Já evitei também de roubarem 100 pilas do meu amigo

Eu fiquei curioso de como foi isso, falai manolo

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller

Babaca.

Prova viva de que babaquice não tem idade.

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
Eu tenho experiencia

Sei.

[M]@a.[K]!ller
tu se fudeu.

Quem se fodeu foi ele, que é um ladrãozinho e nunca vai ser nada na vida. Eu sou um cara de bem e de consciência limpa. Um aparelho etrônico vai fazer pouca falta pra mim.

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
cara vc tem 13 anos!
So num forum da interet mesmo pra vc ser mais velho que alguem

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


GOREFESTA
Eu fiquei curioso de como foi isso, falai manolo


Com um AK-47

Igão
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones
As consequencias jamais serão as mesmas.

Huahuaau...

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Isso que da o uso indiscriminado da Internet por qualquer idiota.

Mas não o culpo.

F.BankZ
Veterano
# set/10
· votar


Pelo menos ele não tentou abusar da tua madrinha, como o pedreiro que trabalhou na casa do meu amigo fez.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Quem se fodeu foi ele, que é um ladrãozinho e nunca vai ser nada na vida. Eu sou um cara de bem e de consciência limpa. Um aparelho etrônico vai fazer pouca falta pra mim

que idiotice. Racionalização barata essa.

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


F.BankZ


ela deu a mão e ele queria o braço?

rodsom
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
Cara, já evitei de roubarem minha bicicleta na mão sem ter feito aulas de nada
vc deu um peido na cara do larapio?

F.BankZ
Veterano
# set/10
· votar


ghostbastard

Ela deu uma oportunidade de ele ganhar dinheiro e ele queria a buzanfa dela.

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones

que idiotice. Racionalização barata essa.


Não. Minha vida se alterou em quase nada por conta disso.
Já ele, cometeu um crime e ficou com o estigma. Nesse ramo de construção civil, tudo se faz por recomendações. A situação dele tá pior que a minha, logo quem se fodeu foi ele.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


GOREFESTA
Tipo, eu e meu amigo de 14 anos tava voltando do clube ai a gente tava bem devagar, eu até tinha descido da bike pra poder ir no ritmo dele (ele tava a pé). Ai passou uns 5 min, e chegou um cara do nosso tamanho, e falou: eae tudo beleza?. Eu falei que sim, achando que ele era amigo do meu amigo. Só que deu uns 2 minutos e o cara não largou da gente. Ai ele disse: vou indo, pegou na minha bike e já ia subindo, eu ao invés de segurar a bike, quando ele foi suspender o corpo pro lado empurrei a bike pro lado, o cara caiu, eu mandei um chute com tanta força (nem sei daonde saiu aquela força monstro), ele ficou no chão, só pulei pra cima da bike, meu amigo pulou no cano da bike e mandamo o pé. PS: Nunca mais a gente voltou por aquele caminho.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother
Esse pensamento é um pensamento muito infantil, como você diria. Ladrão não fica com a consciencia pesada, e fique sabendo que tem ladrãozinho que tem muito mais grana que você e ainda furta essas coisas pequenas. Aqui no Brasil é capaz dele ter mais futuro que você ainda.

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


F.BankZ
Ela deu uma oportunidade de ele ganhar dinheiro e ele queria a buzanfa dela.


que foda.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fui roubado. Que bosta.