Sorte/azar: fui roubado

    Autor Mensagem
    thiaguinhu
    Veterano
    # abr/10


    Esse domingo fui roubado as 20:30 na porta da casa da minha namorada.

    Dois elementos armados me abordaram, levaram meu carro, documento do carro, minha carteira com todos os meus documentos e meu celular.

    Por incrível q pareça eu não fiquei nada triste em relação ao carro. Tava até feliz, pq não dei mta sorte com ele....

    Os documentos sim ....pq é uma chatisse fazer 2 via de tudo e tals. Tanto q hoje nem fui trabalhar e fiquei cuidando disso.

    Acordei cedo pra avisar o seguro (os cancelamentos de cartões eu ja tinha feito ontem, pouco depois do roubo), aí fui no poupa tempo para tentar a 2 via da cnh. Chego lá, a mulher me fala q faltava o original do comprovante de residencia (eu tinha levado só a cópia)...

    Voltei pra casa, almocei e voltei ao poupa tempo. Isso já eram umas 14 mais ou menos .... ai liguei pra minha mae pra falar q não tinha conseguido. Aí ela me avisou q tinham achado meu carro.

    Está com um ralado no lado direito, perdi meu som (aparelho + caixa selada + tampão com alto falantes), todos meus cds....

    mas TODOS os meus documentos/cartões estavam lá =]

    Quem ja teve o carro roubado, é tranquilo de vender?? obs: Obviamente vou mandar arrumar os ralados ...

    Palermo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    E os FDP dos ladrões devolveram seu carro. ¬¬ Taca Fogo logo nisso e pede um novo pra seguradora. aeuhuaehuae

    BokuWa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Se for só uns arranhões é sussa vender.

    Sumerrew
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eles tao liberando o botao de criar tópico só das 7 as 8 ?

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sorte sua que achou de volta.

    Sumerrew
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sumerrew
    eles tao liberando o botao


    OLOUCO SAM, VAI DEIXAR ASSIM MERMAO?


    /previsivel

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sumerrew
    Pq? Antes não tava dando?

    Palermo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    LeondelFefon
    Sorte sua que achou de volta.

    Sorte nada loco.. Se é pra levar que não devolvam. O Carro dele tem seguro, se não voltar mais o seguro paga um carro NOVO.

    Percebe-se que tem 12 anos.

    Sumerrew
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Por incrível q pareça eu não fiquei nada triste em relação ao carro. Tava até feliz, pq não dei mta sorte com ele....


    tem que tomar no cu mesmo
    o cara ai fodido andando a pé
    e o maluco perde o carro e fica feliz
    vou me enforcar com meu cadarço

    BokuWa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    LeondelFefon

    Agora não pode mais!!!!!! (Tentativa de evitar um tópico inutil)

    paulinho pc
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    thiaguinhu
    Quem ja teve o carro roubado, é tranquilo de vender?? obs: Obviamente vou mandar arrumar os ralados ...

    Obviamente vc não vai contar que ele foi roubado,né?
    Carro que foi roubado,ou atropelou alguém(se morreu,é zica das bravas),a galera refuga.Encanação fudida mesmo nisso.Esse ralado na lateral,dependendo da proporção,nem compensa mandar arrumar,porque ele terá um retoque na pintura e quem for avaliar,já vai colocar um monte de defeito no seu carro.

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    thiaguinhu
    o louco mano, que foda...
    o que será que houve?

    será que roubaram só pra fazer um assalto?

    deve ser meio tenso pegar um carro roubado de volta...

    que treta... pelo menos os documentos tão de volta... a parte mais chata mesmo!

    Marco Hietala
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Marco Hietala
    · votar


    thiaguinhu
    Não vou dizer que você teve sorte porque ser roubado não é sorte. Mas poderia ter sido bem pior.

    [edit]Ah, tu tinha seguro. Nesse caso foi azar de ter sido assaltado e azar de terem devolvido o carro.

    thiaguinhu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sumerrew
    o ANTA, eu fiquei feliz na parte dos documentos! O dia q vc deixar de andar a pé, e se por acaso, não tiver sorte com um carro, vai saber do q eu tou falando ...

    paulinho pc
    sim sim ..nao vou contar, mas acho q as concessionárias puxam pra ver se teve ocorrencia

    kiki
    então, na hora eu saí pra pegar uma parada no carro. Tenho mania de destravar estando alguns metros de distancia....meu cunhado e a namorada dele estavam na porta, então eu aproveitei o esquema pra buscar lá no carro. Nisso eu vi os dois caras, me olharam de rabo de olho (ja tinham passado da porta da casa), mas ja era tarde. Eu logo vi q ia ser assaltado, mas se eu voltasse poderia ser pior ..pq eles entrariam na casa e tals...

    enfim ...dos males o menor


    Marco Hietala
    sim sim ..podia ter sido mto pior, principalmente se eles entrassem na casa...ou pegassem alguem pra 'dar uma volta'

    paulinho pc
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    thiaguinhu
    paulinho pc
    sim sim ..nao vou contar, mas acho q as concessionárias puxam pra ver se teve ocorrencia


    Mas em uma concessionária isso não tem lá mto a ver man.Vc estará pegando outro na troca,isso é o que importa pra eles.

    thiaguinhu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    paulinho pc
    acho q vou tentar vender no particular, mas tenho receio q isso seja motivo pra desistencia do comprador...

    paulinho pc
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    thiaguinhu
    acho q vou tentar vender no particular, mas tenho receio q isso seja motivo pra desistencia do comprador...

    então,mas isso o comprador não vai saber.Normalmente eles consultam se o carro está com a documentação em ordem e se tem multas,mecânica e já era.
    Na concessionária,em uma possível troca,pode dar bons negócios tbém.

    thiaguinhu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    paulinho pc
    saquei ...eh vlw pela ajuda! vou tentar vender pra essas lojas menores... pode ser q paguem um pouco a mais q concessionárias, mas pra me livrar logo do carro....pode ser interessante

    Kensei
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    thiaguinhu
    Man, pelo jeito, roubaram seu carro pra fazer alguma outra "fita". Pena q perdeu o som e deve ter passado um aperto ontem a noite.

    Pode dizer onde foi isso?

    thiaguinhu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Kensei
    então...ao q me pareceu, eles roubaram pra fugir...acho q fita ja tinha acontecido...

    Foi em santo andré....na vila gilda. Bairro nobre e tranquilo de santo andré...

    acharam meu carro em são bernardo (até q perto) numa favela...
    mas tinham rodado bastante ...uns 60 ou 70km...

    TWT ICE
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    roubaram seu carro e ainda amassaram e vc ainda pode ver alguma sorte nisso?


    se tivesse a grana do seguro pelo menos..

    dibass
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    thiaguinhu

    Bem vindo ao clube dos assaltados!

    Aposto que vc se sentiu um merda cm isso né? Eu pelo menos me senti quando aconteceu. Que falta me fez o AK47 do peidinho =,S.

    Rato
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    zica hein guras =/

    bom, na pior das hipóteses tudo correu "bem'


    :)

    paulinho pc
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    dibass
    Que falta me fez o AK47 do peidinho =,S.


    não ía resolver man,ele disse que é um ak47 só de matar porcos.Bom...pode ser que vc tenha sido assaltado pelo time do palmeiras...aí acho que daria certo.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    thiaguinhu

    É o seguinte/;
    1- se você fez um boletim de ocorrência não precisrá pagar taxas para segunda via de nenhum documento emitido pelo estado.
    2 - Quanto ao carro o ladrão provavelmente o devolverá, uma vez que até você o acha uma bosta. " toma aí mermão, pega mais cenzão pra arrumar esta bicheira "
    3 - O resto é prejuízo mesmo.

    seek n destroy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    thiaguinhu

    que sorte hein,cara.Mesmo que tu tivesse perdido o carro,falaria isso.
    não há nada material que se compare ao valor da vida

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Já roubaram o carro do meu pai, meu irmão tava com ele na casa da namo, quando foi sair o carro não tava mais na rua...

    Mas no outro dia acharam, alias nem foi a policia, foi um amigo do meu pai que tava indo trabalhar que reconheceu o carro e ligou pra policia, as portas estavam todas abertas...pegaram o carro pra zuar mesmo, tava fedendo a drogas e com o motor acabado, os policiais deduziram que usaram pra tirar racha, nem no porta luvas mexeram e roubaram algumas moedinhas hehehe, respondendo a pergunta, foi fácil vender depois, não amassaram, só acabou com o motor mesmo, ah e fizeram um buraco no banco com o cigarro.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Lembrei da notícia do cara que roubou uma Kombi e pegou a estrada com ela. O motor não estava muito bom, começou a pegar fogo e os dois bandidos ficaram presos dentro do carro.
    No fim eles saíram pelos vidros, mas ficaram cortados ou queimados, não lembro, e precisaram de atendimento.
    Depois o dono da Kombi foi entrevistado e falou que as fechaduras estavam mesmo com defeito.

    maggie
    Veterana
    # abr/10
    · votar


    thiaguinhu
    Se não fez o Boletim de Ocorrência ainda, providencie logo pra não se incomodar mais adiante.. sabe-se lá o que fizeram enquanto estavam com o teu carro.

    Realmente os danos foram mínimos, que bom!
    :)

    thiaguinhu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    TWT ICE
    a sorte foi em recuperar os documentos. O preju com o carro é de menos. Tinha um som legal, mas fazer o que...infelizmente aqui em SP não se pode ter nada!

    dibass
    cara ..por incrivel q pareça eu tava tranquilo na hora do assalto. Nem achei ruim que levaram o carro ... a grana do seguro ia ser mto melhor.... Mas td bem. Realmente é chato ver algo que vc trabalhou pra comprar ser levado assim sem mais nem menos... mas é um risco quando se mora em grandes cidades...

    Rato
    realmente.... dei sorte =]

    seek n destroy
    realmente...graças a Deus não fizeram nada de mais. Só queriam o carro msmo.. (e meu som =/)

    maggie
    fiz BO logo em seguida! Levaram meu "sem parar" ...mas ja tinha cancelado logo em seguida. Espero não tenham levado multa nesse período...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sorte/azar: fui roubado