:: Vamos falar de política ::

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


Todo mundo que eu conheço vai votar na Marina e odeia a Dilma, entretando a quem esta disparado é a Dilma, juro que nao entendo.

A explicação é simples:

Basear-se apenas em suas experiências de vida não é estatisticamente significativo para fazer inferências à realidade.

Não é só para as eleições que isso vale.

qew
Veterano
# set/10
· votar


The Root Of All Evil
Basear-se apenas em suas experiências de vida não é estatisticamente significativo para fazer inferências à realidade.

Problema que isso se repete com várias pessoas não é só comigo.

Mas, faz sentido.

russobass
Veterano
# set/10
· votar


O mal a evitar

A acusação do presidente da República de que a Imprensa "se comporta como um partido político" é obviamente extensiva a este jornal. Lula, que tem o mau hábito de perder a compostura quando é contrariado, tem também todo o direito de não estar gostando da cobertura que o Estado, como quase todos os órgãos de imprensa, tem dado à escandalosa deterioração moral do governo que preside. E muito menos lhe serão agradáveis as opiniões sobre esse assunto diariamente manifestadas nesta página editorial. Mas ele está enganado. Há uma enorme diferença entre "se comportar como um partido político" e tomar partido numa disputa eleitoral em que estão em jogo valores essenciais ao aprimoramento se não à própria sobrevivência da democracia neste país.

Com todo o peso da responsabilidade à qual nunca se subtraiu em 135 anos de lutas, o Estado apoia a candidatura de José Serra à Presidência da República, e não apenas pelos méritos do candidato, por seu currículo exemplar de homem público e pelo que ele pode representar para a recondução do País ao desenvolvimento econômico e social pautado por valores éticos. O apoio deve-se também à convicção de que o candidato Serra é o que tem melhor possibilidade de evitar um grande mal para o País.

Efetivamente, não bastasse o embuste do "nunca antes", agora o dono do PT passou a investir pesado na empulhação de que a Imprensa denuncia a corrupção que degrada seu governo por motivos partidários. O presidente Lula tem, como se vê, outro mau hábito: julgar os outros por si. Quem age em função de interesse partidário é quem se transformou de presidente de todos os brasileiros em chefe de uma facção que tanto mais sectária se torna quanto mais se apaixona pelo poder. É quem é o responsável pela invenção de uma candidata para representá-lo no pleito presidencial e, se eleita, segurar o lugar do chefão e garantir o bem-estar da companheirada. É sobre essa perspectiva tão grave e ameaçadora que os eleitores precisam refletir. O que estará em jogo, no dia 3 de outubro, não é apenas a continuidade de um projeto de crescimento econômico com a distribuição de dividendos sociais. Isso todos os candidatos prometem e têm condições de fazer. O que o eleitor decidirá de mais importante é se deixará a máquina do Estado nas mãos de quem trata o governo e o seu partido como se fossem uma coisa só, submetendo o interesse coletivo aos interesses de sua facção.

Não precisava ser assim. Luiz Inácio Lula da Silva está chegando ao final de seus dois mandatos com níveis de popularidade sem precedentes, alavancados por realizações das quais ele e todos os brasileiros podem se orgulhar, tanto no prosseguimento e aceleração da ingente tarefa - iniciada nos governos de Itamar Franco e Fernando Henrique - de promover o desenvolvimento econômico quanto na ampliação dos programas que têm permitido a incorporação de milhões de brasileiros a condições materiais de vida minimamente compatíveis com as exigências da dignidade humana. Sob esses aspectos o Brasil evoluiu e é hoje, sem sombra de dúvida, um país melhor. Mas essa é uma obra incompleta. Pior, uma construção que se desenvolveu paralelamente a tentativas quase sempre bem-sucedidas de desconstrução de um edifício institucional democrático historicamente frágil no Brasil, mas indispensável para a consolidação, em qualquer parte, de qualquer processo de desenvolvimento de que o homem seja sujeito e não mero objeto.

Se a política é a arte de aliar meios a fins, Lula e seu entorno primam pela escolha dos piores meios para atingir seu fim precípuo: manter-se no poder. Para isso vale tudo: alianças espúrias, corrupção dos agentes políticos, tráfico de influência, mistificação e, inclusive, o solapamento das instituições sobre as quais repousa a democracia - a começar pelo Congresso. E o que dizer da postura nada edificante de um chefe de Estado que despreza a liturgia que sua investidura exige e se entrega descontroladamente ao desmando e à autoglorificação? Este é o "cara". Esta é a mentalidade que hipnotiza os brasileiros. Este é o grande mau exemplo que permite a qualquer um se perguntar: "Se ele pode ignorar as instituições e atropelar as leis, por que não eu?" Este é o mal a evitar.

Por Reinaldo Azevedo

Skider
Veterano
# set/10
· votar


Infelismente não temos o melhor candidato, temos o menos pior, que TALVEZ seja a Marina;
Votar na Dilma é "birutisse";

Cavaleiro
Veterano
# set/10
· votar


A estimativa do PIB brasileiro de 2030 é de R$ 6 trilhões com um governo "ruim" ao longo desse tempo e R$ 9 trilhões com um governo eficiente.

Fonte

Por isso pensem antes em quem irão votar, já é domingo agora e garanto que 90% não sabe em quem vai votar para deputado estadual, federal e governador.

russobass
Veterano
# set/10
· votar


Skider
Infelismente não temos o melhor candidato, temos o menos pior, que TALVEZ seja a Marina;
Votar na Dilma é "birutisse";


Meu voto vai para Marina.

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


Voto Plinio e PSOL inteiro

Brasil comuna gogo

Dexxter Bass
Veterano
# set/10
· votar


Votarei no Plínio, é o mais sincero e trolla a Geral nos Debates...

Dilma = Voto em branco.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Basta o serra não ser incompetente e aguentar um segundo turno.

A marina decidirá a eleição dependendo quem/se apoiar algum dos dois..

Skider
Veterano
# set/10
· votar


russobass
Idem;
É de longe a candidata mais equilibrada politicamente;



Essa coisa de Dilma é tudo massa de manodra;

Os únicos argumentos que vi, até agora de quem a apoia são:
* porque é canditada do lula
* porque ela vai ganhar


è triste ouvir isso!

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


russobass
Por Reinaldo Azevedo


Não é do Retardado Azevedo. É o editorial do Estadão de domingo (ou sábado). Ou seja, eles admitem que são Serra, assim como a Carta Capital o fez com a Dilma, só que há meses.

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Skider
Essa coisa de Dilma é tudo massa de manodra;

Os únicos argumentos que vi, até agora de quem a apoia são:
* porque é canditada do lula
* porque ela vai ganhar


è triste ouvir isso!


Melhor que ouvir "Não voto em terrorista" ou "ela mal sabe falar".

Se quer alguém que fale bem, vote no Plínio. Se não quer terrorista, não vote em Serra. O chefe da casa civil do Serra em SP e candidato a senador apoiado por ele é um cara que na ditadura assaltava bancos. E ele participava! E ele será peça chave em um governo Serra!

Ou seja: não me venham com essas desculpinhas idiotas. Vcs tinham preconceito com o Lula, e continuam tendo com quem ele apóia. Quando a Marina era Ministra do Lula ninguém elogiava. Agora é a salvação da lavoura!

Eu voto na Dilma pq o Lula fez centenas de escolhas certas em seu governo. E muitas delas foram com o apoio dela. E prefiro acreditar que ela é mais uma escolha certa dele do que ficar achando desculpa para não votar no outro.

Nunca vi ninguém aqui defendendo ideologia, nem plano de governo e muito menos resultados. Só ficam nessa de "Dilma quer aborto", "Dilma disse que mataria Jesus" etc. Acreditam em hoax político e ainda dizem que votar nela é "birutisse"!

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Todo mundo que eu conheço vai votar na Marina e odeia a Dilma, entretando a quem esta disparado é a Dilma, juro que nao entendo.

É uma questão interessante.
Precebe-se que nos meios frequentados por pessoas com um nível educacional relativamente bom as opiniões políticas se resumem a odiar a Dilma e votar na Marina, mas principalmente em odiar a Dilma.

Isso talvez mostre um pouco do perfil do eleitor da Vice-Lula.

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


Eu não voto na Dilma pq ela é uma marionete do PT/Lula, se fosse para o terceiro mandato do Lula eu votaria facil nele. Esse negocio de mandar uma qualquer e falar que o Lula apoia e pode confiar não me agrada

Eu nao voto no Serra pq as gestões dele em Sao Paulo foram ridiculas. Só fez proibir e obra eleitoreira. E até hj não sei qual o plano dele para o Brasil... ou trollar o PT garante desenvolvimento para o pais?

Não voto na Marina pq acho ela uma figura fraca e sem apoio politico para presidencia, apesar de até gostar dos planos dela, msm mal explicados

Não voto no Plinio apenas por algumas propostas malucas. E se a Marina tem pouca força politica, imagina o Plinião querendo fazer o Brasil comuna. Vão matar o veio 10 vezes...

Tem mais alguem?

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Vão matar o veio 10 vezes...

1/54 vez ja basta.

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones

1/54 vez ja basta.

Com todas as almas que ele conseguiu com os pactos de campanha? Acho que nao, heim...

qew
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido

Haha
Realmente.

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Falando em política, vcs viram o q o Silas Malafaia disse sobre a Marina?

Aliás, alguém confirma que é dele?

Pq se for dele, o filho da puta é um corno muito de um safado mesmo. Querendo detonar a Marina por conta do aborto, e ainda usa a Heloísa helena como exemplo! Eu acho q é dele mesmo pq há uma galera no twitter detonando esse puto.

NÃO VOTO MAIS EM MARINA E DIGO POR QUÊ
Pior do que o ímpio é um cristão que dissimula. Eu queria entender como uma pessoa que se diz cristã, membro da Assembleia de Deus, afirma que se for eleita presidente do Brasil vai convocar um plebiscito para que o povo decida se aprova ou não o aborto, ou se aprova ou não o uso da maconha.
Marina precisa aprender com a ex-senadora Heloísa Helena, católica praticante e pertencente a um partido ultrarradical. Heloísa Helena declarou peremptoriamente: "Sou contra o aborto!" Na audiência pública da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, deu um verdadeiro show, não apenas à luz de questões religiosas, como
também científicas. Ela mostrou a desgraça, a mazela, e uma das coisas que mais aborrecem a Deus: a força dos poderosos contra os indefesos.

Ao propor plebiscito, Marina está "jogando para a torcida", para ficar bem com os que são contra e com os que são a favor. SAI DE CIMA DO MURO, MINHA IRMÃ! QUE PLEBISCITO COISA NENHUMA! O povo brasileiro não tem todas as informações necessárias para decidir esta questão de maneira isenta. Temos toda a mídia a favor dessa
nojeira do aborto. Com certeza vão jogar pesado para influenciar.

Cultivar uma vida cristã significa ser radical. Radical contra o pecado, contra esse sistema mundano dirigido pelo diabo. Como diz a Bíblia, não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento (Romanos 12.2).
A palavra de Marina como cristã teria de ser apenas isto: "Sou contra o aborto e a legalização da maconha". Como faltaram convicção e firmeza em suas declarações, uma vez que o cristão tem de "mostrar a cara" posicionando-se de forma categórica contra o pecado, Marina perdeu meu voto. Já que não tenho tantas opções, votarei em Serra para presidente.

Em suma, mudar por manipulação é ignorância. Mas mudar por adquirir conhecimento é inteligência. Não mudei meu voto para presidente da República por interesses mesquinhos e pessoais. Tenho compromisso com Deus, a Sua Palavra e a Igreja, e não posso omitir-me diante de uma decisão tão importante para a nação. Não vou macular a minha consciência para agradar ninguém. A verdade é que Marina não nega suas raízes petistas.

Silas Malafaia
Pastor


Skider
Veterano
# set/10 · Editado por: Skider
· votar


r2s2
Amigo;
Quanto ao governo do Lula, ele pegou um governo na fôrma, o que fez foi só esperar ficar pronto; pegou o governo quando a ecnomia estava se estabilizando, e quando a divida do FMI estava controlada, então qualquer um que sentasse ali, iria fazer o mesmo, a não ser que fosse um ladrao discarado como o Cólor;

Existem motivos MORAIS, RELIGIOSOS E POLÍTICOS, para não se votar na Dilma;

Morais:
* Ladra de mão cheia (ataques bancários)
* Mentirosa, sobre ser militante Petista, na verdade ela era do PTdoB, caiu de paraquedas no PT a convite do Lula;
* Defende o aborto POLITICAMENTE como sendo caso de saúde pública
* É completamente arrogante, vide suas últimas declarações como "nem Jesus me tira a presidência";

Religiosos:
* Quer acabar com a liberdade religiosa em todos os veículos de imprensa;
* Quer transformar as entidades religiosas em uma S/A, não insenta de impostos;
Ela fazendo isso, está quebrando a democrácia que o FHC e o LULA cultivaram;

Políticos:
* Nunca exerceu cargo político em longo tempo (não tem experiencia);
* O tempo de minitério na casa civil não fez que alterasse algo;
* Nomeou uma corrupta como sua sucessora (não tem competencia), Sucedeu um Corrupto (dirceu), e depois escolheu uma corrupta como sua sucessora;
* Caso Varig, favoreceu a venda compania por baixo dos pano

E outra, Veja os bens declarados da Dilma, me diz de onde que ela tirou tantos Bens, e tanto Dinheiro para campanha politica, trabalhando como Secretáia de estado? ahhh, faça-me o favor;
E o Serra é tão corrupto quanto Ela;
O fato de o Lula ter escolhido ela, não apaga as cagada que ela ja fez na sua vida, e ainda esta fazendo;

Quanto a Marina, em seu mandado no minisério, ela Lutou para não deixar o páis perder a amazonas que o governo Lula queria Patentear;

Repito, vota na Dilma é birutisse, coisa que quem faz parte na massa de manobra;
Acredita em tudo que passa na TV e não procura se informar;

Skider
Veterano
# set/10
· votar


r2s2
E outra, Silas Malafaia não é parâmetro nenhuma em relação aos Cristãos, deixou de ser a muito tempo!

Skider
Veterano
# set/10
· votar


A Dilma é como uma tartaruga em cima de uma árvore;

Temos certeza que só está lá por alguém a colocou, ela não tem motivos para estar la, e la em cima ela não poderá fazer nada;

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


r2s2

Apesar da parcialidade em alguns pontos do texto, ele falou uma verdade:

O povo brasileiro não tem todas as informações necessárias para decidir esta questão de maneira isenta. Temos toda a mídia a favor dessa
nojeira do aborto. Com certeza vão jogar pesado para influenciar.


Eu não me sinto seguro com os deputados discutindo sobre o aborto, que dirá a população.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Skider

Uma coisa que ninguém deveria esquecer, é que o vice dela é o Michel Temer. Nada comprovado, mas é de se "Temer".

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


* Defende o aborto POLITICAMENTE como sendo caso de saúde pública
* Quer transformar as entidades religiosas em uma S/A, não insenta de impostos;

Ponto pra ela!

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar


Eu sou completamente a favor do aborto
[desvirtuando]

E meu voto é da Marina, eu acho.

Skider
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
Outro ponto contra ela;


The Root Of All Evil
Isso, ponto pro chuck e para os assassinos;

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


aborto como sendo caso de saúde pública

"nós sofremos muito tendo que retirar os fetos com agulhas de tricô, chave de fenda... por isso queremos dar muita dor de cabeça pra vocês até que vocês disponibilizem nos hospitais formas saudáveis de matar crianças"

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Skider
Quanto ao governo do Lula, ele pegou um governo na fôrma, o que fez foi só esperar ficar pronto; pegou o governo quando a ecnomia estava se estabilizando, e quando a divida do FMI estava controlada, então qualquer um que sentasse ali, iria fazer o mesmo, a não ser que fosse um ladrao discarado como o Cólor;


Mentira, mentira, mentira e mentira. Ou melhor, há algumas meias verdades. Realmente é impossível construir um país em 4 ou 8 anos. E essa é uma vantagem do Lula. Ele pegou o que era bom e manteve, e tirou o que era ruim. Se quiser uma lista de cada eu faço para você com prazer. Aí vc vai ver a merda que o FHC fez e que o Lula desfez (em parte).

Morais:
* Ladra de mão cheia (ataques bancários)
* Mentirosa, sobre ser militante Petista, na verdade ela era do PTdoB, caiu de paraquedas no PT a convite do Lula;
* Defende o aborto POLITICAMENTE como sendo caso de saúde pública
* É completamente arrogante, vide suas últimas declarações como "nem Jesus me tira a presidência";


Como a política deveria, em tese, estar livre desse moralismo (não moral), nem deveríamos estar discutindo isso. Mas tudo bem, vamos lá.

Ladra - ela era da área administrativa do grupo que fez isso. Aliás, quem metia a mão em armas no mesmo grupo era o Aloysio Nunes Ferreira, chefe da Casa Civil do Serra e maior aliado dele, além de disputar o Senado com apoio do chefinho. E aí? Se vc ainda acha isso bárbaro, vote na Marina, mas não vote no Serra. Se acha que ser da área administrativa é tão grave quanto pegar em armas, vote nulo no segundo turno. Se acha que pegar em armas é pior, então vote na Dilma no segundo turno.

Minha opinião: nada disso me fez deixar de votar na Dilma nem no Aloysio. Eles combatiam uma ditadura, e a única, ÚNICA forma de combater uma ditadura era assim.

* Mentirosa, sobre ser militante Petista, na verdade ela era do PTdoB, caiu de paraquedas no PT a convite do Lula;


PDT. Era do PDT. Assim como eu. Eu votava em Brizola, e agora voto no Lula! Sou mentiroso? hahauheuaiheaie, esse seu argumento é rizível!

* Defende o aborto POLITICAMENTE como sendo caso de saúde pública

E eu concordo! Venha com sua carga de moralismo barato e vc nunca concordará, mas eu concordo. Assim como concordaria com a inseminação artifical há 4 décadas enquanto a igreja ia contra, e assim como seria favorável ao batismo de negros e a igreja era contra (nos EUA), assim como sou a favor de que os jovens se masturbem e tenham aula de educação sexual enquanto a igreja é contra, e assim como sou a favor de distribuir camisinhas enquanto a igreja é contra.

Aliás, há que se diferenciar opinião de ação. Ela pode ter dito que era a favor do aborto em termos de saúde pública. Mas, sendo chefe da Casa Civil, o cargo mais importante do Executivo fora o presidente, o que ela fez? O que ela FEZ sobre o assunto? Nada! Opinião é opinião. Pronto.

* É completamente arrogante, vide suas últimas declarações como "nem Jesus me tira a presidência";


Puta que o pariu! Vc acredita nisso? Meu Deus!

Olha, EU TE DOU UM CARRO 0km SE VC ME MOSTRAR ESSA ENTREVISTA, O VÍDEO DELA, OU O ÁUDIO. E VC PODE ESCOLHER O CARRO!

Religiosos:
* Quer acabar com a liberdade religiosa em todos os veículos de imprensa;


Puta merda, misturou tudo nessa! Não há nada contra a liberdade religiosa. Nada. E quanto à liberdade de imprensa, tb não há nada. Do mesmo jeito que a imprensa pode criticar alguém, esse alguém pode criticar a imprensa. Ou não? Responda e eu saberei o seu posicionamento sobre isso.

* Quer transformar as entidades religiosas em uma S/A, não insenta de impostos;


Nunca ouvi falar sobre isso. E se ela defender isso eu sou contra. A não ser que seja para acabar com essa bagunça de enriquecimento de pastores nojentos.

Ela fazendo isso, está quebrando a democrácia que o FHC e o LULA cultivaram;


Ah, agora o Lula é democrático! Daqui a 8 anos, de Deus quiser, a Dilma será considerada democrática e o novo será considerado uma ameaça à democracia.

Patético.

Políticos:
* Nunca exerceu cargo político em longo tempo (não tem experiencia);


Nunca? Nunca? Ela era secretária de Minas e Energia do RS quando do apagão. E, graças a ela, foi o estado que menos sofreu (ou melhor, nada sofreu) com o apagão. Aliás, olha só o trecho disso na Wikipedia:


Na sua gestão na Secretaria de Minas e Energia do governo Olívio Dutra, a capacidade de atendimento do setor elétrico aumentou 46%, devido a um programa emergencial de obras onde participaram estatais e empresas privadas. Em janeiro de 1999, Dilma viaja a Brasília e alerta as autoridades do setor elétrico de que, se não forem feitos investimentos em geração e transmissão de energia, os cortes que o Rio Grande do Sul enfrentou no início de sua gestão seriam verificados no resto do país. Na crise do apagão elétrico no final do governo Fernando Henrique Cardoso, os três estados da Região Sul não foram atingidos, não sendo imposto qualquer racionamento, pois não houve estiagem na região. Mesmo assim, houve economia voluntária de energia e Dilma tentou obter uma compensação, como era concedido nas demais regiões. O governo federal não cedeu e Dilma conseguiu contemporizar junto à iniciativa privada gaúcha. Conforme Pedro Parente, chefe da Casa Civil no governo FHC, "Ela era pragmática, objetiva e demonstrou que tinha um diálogo fluido com o setor empresarial."


Opa! Ela sabia que ia rolar um racionamento! E avisou! E o FHC nem ligou! E ela, mesmo assim, agiu! E resolveu o problema do RS! E o FHC, ainda assim a deixou a ver navios.

Ah, e vc viu o fecho? Viu o que o Pedro Parente disse sobre ela?

Pois é, depois disso foi ser Ministra de Minas e Energia do governo Lula. Nào se esqueça que o Brasil vinha de um racionamento de energia. Aliás, cadê o racionamento que tava aqui? Sumiu!

Como chefe da casa civil ela coordenou todo o executivo para fazer o PAC, o Minha Casa, Minha Vida, o Luz para todos, a expansão do crédito para financiamentos etc.

Ou seja, 16 anos em cargos estratégicos! Ela não tem experiência eleitoral. Agora, experiência com a coisa pública isso ela tem.

* Nomeou uma corrupta como sua sucessora (não tem competencia), Sucedeu um Corrupto (dirceu), e depois escolheu uma corrupta como sua sucessora;


Foi um erro. Ela saiu e acabou. Ponto.

* O tempo de minitério na casa civil não fez que alterasse algo;


Já respondi acioma.

* Caso Varig, favoreceu a venda compania por baixo dos pano


Isso é mentira. Já comprovada. Foi uma denúncia de uma corrupta que teve que sair de lá por corrupção. E ela não apresentou prova alguma! Mas esse lado ninguém mostra, para deixar no ar que a Dilma realmente fez o trambique e os ignorantes acreditarem.

E outra, Veja os bens declarados da Dilma, me diz de onde que ela tirou tantos Bens, e tanto Dinheiro para campanha politica, trabalhando como Secretáia de estado? ahhh, faça-me o favor;


Vc sabe quanto ganha um Ministro de Estado, bem como um Secretário? Incluindo os benefícios, como telefone, moradia, viagens, alimentação etc? Se soubesse, veria que está defecando pelos dedos.

E sobre o dinheiro para a campanha, não misture, isso são doações. E não são para ela, são para o partido.

Quanto a Marina, em seu mandado no minisério, ela Lutou para não deixar o páis perder a amazonas que o governo Lula queria Patentear;


O que seria patentear a amazonas? Amazonas são aquelas guerreiras sem um seio?

Vc falou tanta merda em uma mesma frase que eu nem sei o q vc quis dizer!

Repito, vota na Dilma é birutisse, coisa que quem faz parte na massa de manobra;
Acredita em tudo que passa na TV e não procura se informar;


Olha, vc pode achar que somos massa de manobra. Muito bem. Agora falar que eu acredito em tudo o q a TV mostra é mostrar que não me conhece. Perdôo vc por isso.

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
O povo brasileiro não tem todas as informações necessárias para decidir esta questão de maneira isenta. Temos toda a mídia a favor dessa nojeira do aborto. Com certeza vão jogar pesado para influenciar.

Toda a mídia a favor?

A democracia só é legítima se todos tiverem as informações necessárias para decidir?

E que tipo de informações? Pregações de evangélicos na TV o dia todo contra o aborto?

O Silas Malafai fica 6h por dia na TV pregando. O que ele faz? Desinforma? Pq se informasse, todos teríamos as tais informações necessárias para decidir esta questão de maneira isenta.

Aliás, falar sobre essa "nojeira do aborto" é decidir a questão de maneira isenta.

Deixa esse retardado falar sobre religião e ninguém se mete. Agora, vir tentar se imiscuir em coisas de estado, aí que ele se foda.

r2s2
Veterano
# set/10 · Editado por: r2s2
· votar


brunohardrocker
"nós sofremos muito tendo que retirar os fetos com agulhas de tricô, chave de fenda... por isso queremos dar muita dor de cabeça pra vocês até que vocês disponibilizem nos hospitais formas saudáveis de matar crianças"


É. As aulas do Malafaia ajudam tanto essas pessoas que fazem aborto! Olha só como ele é eficiente (e ficando 6h por dia na TV formando uma massa de pessoas que decidirão de forma "isenta"):

Abortos clandestinos podem chegar a 1 milhão por ano no Brasil

E isso em 2007!

Ah, e sobre as informações necessárias, lembre-se que a maioria dos países desenvolvidos (ou seja, onde o povo tem muito mais das "informações necessárias") permitem o aborto.

Veja só:

Tabela
Mapa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: Vamos falar de política ::