VAMOS FALAR DE MORTE

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# jan/05


KCT...ontem quase foi o meu ultimo dia de vida....tava voltando do trampo e vinha no maior gas e viajando nos meus pensamentos dentro do carro .nem me toquei q o farol tava fechado pra mim e quase bati com tudo no Ônibus ..foi por poko...e ultimamente tava sonhando com morte sera q é um sinal??? Vcs tem medo de morrer...sei la ultimamente to mei apavorada........

Alessandra
Veterano
# jan/05 · Editado por: Alessandra
· votar


Tenho medo de morrer com dor.
Tipo num acidente (como tu aí escapou).
Quando eu caí de moto e quase morri foi foda, eu não queria morrer sentindo tanta dor...

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
fique atenta moça ¬¬

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
Eu tenho um pouco de medo de morrer

Tem que tomar cuidado no trânsito.. o pior é se você acaba matando uma pessoa que não tem nada a ver com a história!

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


morre deve se divertido

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Putz eu tava pensando numa coisa outro dia... porque essas pessoas super religiosas tem medo de morrer se eles ''sabem'' que tem vida apos a morte, se eu acreditasse em deus mesmo eu ja tinha me matado... os ateus que deveriam ter medo, porque tem consiencia que você morre e vira merda, tudo acaba, mas o que acontece é o contrario, porque será?

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk
Porra, eu tb já fiquei louca pensando nisso, e mesmo perguntando pra pessoas crentes em Deus e fiéis de uma religião, nenhuma me conseguiu responder.
Uma vez um padre me falou que é porque eles temem a ira de Deus, e eu perguntei se Deus é tão bom, e as pessoas andam tão na linha, pq o medo logo dele, que é admirado e louvado?

Enfim...

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


eu não gosto da ideia da morte... prefiro nem pensar nisso... infelizmente não pensar nela não evita ela...

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
Locohawa
Hoje voltei a 70 km e tava meia assustada ainda ..e o pior e q quando cheguei em casa entrei naquele site ogrish e vi um acidente em q tinha morrido uma crinça fiquei + assustada ainda

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Alessandra

Antigamente eu ficava pensnado em como era quando você morria, tipo quando acaba tudo você perde a consciencia como se fosse um vazio, como se tudo acabasse, nossa é uma sensação horrível... eu até parei de tenta imagina, mas um dia desses eu vo me esforça e fika um tempão ''morto''.

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
É, tome cuidado viu :)

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


aquele site ogrish

Putz, eu vejo ogrish todo dia.
E rotten.
Mas eu não abro NÃO ABRO fotos de acidentes.
Quando eu fiz auto escola tinha aquela palhaçada infernal de ver os vídeos de acidentes, PQP, eu falei que tava grávida e que não ia assisitr, pq começei a passar mal.

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk
esses lances me deixam confusa..a idéa de virar um monte de merda me faz sentir um imenso vazio..

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


sei lá
cada um tem a morte q merece
a gnt n sabe oq aprontou na vida passada
tem essas coisas de karma e tal
mais n tenh medo naum
soh n gostaria de morrer guardando algo importante deve ser mto aguniante

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
q site eh esse???





eu posso morre d qualke jeito menos sem ar

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk
Eu acho assim, é como se estivessemos dormindo, e não vai ser grande coisa, pq não sabemos da nossa existencia qnd estamos ali, dormindo...
Nem sentir saudades de qnd éramos vivos.

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


se eu acreditasse em deus mesmo eu ja tinha me matado
eu não sou religioso nem acredito na bilia, e não me considero ateu porque esse nome é cristão, sou apenas cético, mas minha mãe é bem religiosa e quando eu era pirralho ela me obrigava a ir na igreja e ler a biblia e tal, e se suicidar é pecado capital e o cidadão "vai direto para o inferno" caso ele exista... mas em todo caso de suicidar é uma coisa muito egoista levando em consideração as pessoas que gostam de você...

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Alessandra
Aquele site realmente é phoda..ontem foi o pior dia q escolhi pra entrar...

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


Morrer dormindo é que é o bom

Marcelodeoliveira
Veterano
# jan/05
· votar


acho que o melhor geito de morrer é dormindo, meu vô morreu assim, tava dormindo e o coração dele parou.... não teve dor nenhuma....

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Bom eu já tive alguns acidentes andando de bike e dois deles foram meio graves. Ai depois desses acidentes eu fiquei meio com medo de andar. Tipo as vezes eu ficava olhando um ônibus passar, ficava olhando pro para-choque, pra roda e ficava imaginando com era ser estraçalhado por um ônibus se eu tivesse andando de bike. Ai dava mais medo ainda.

Mas após algum tempo desses acidentes, fui perdendo o medo e hoje tomo mais cuidado.

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


ou entaum com um tiro na cabeça

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
Eu abro o ogrish e vejo fotos de tudo, guerra, afogamentos, acidentes, bizarros, exumações, laudos legistas, mas acidente eu não abro.

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
www.ogrish.com

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão
Depois de um acidente a coisa fica meio complicada mesmo....
Eu tenho de ir de moto pra faculdade, que fica longe pra cacete e o transito é infernal, e eu passei umas 3 semanas no morre-não-morre no hospital qnd caí numa vala de moto.

Eu detesto andar de moto...

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


eu não fico imaginando muito porque pode acontecer de tantas formas... quem sabe do caso da morte do Cliff Burton ex-metallica entende o que eu quero dizer ... a morte do cara foi tipo daquele filme premonição o.O
o cara foi arremessado pela janela do onibus, completamente surreal...

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


Agora fiquei curioso, é www.ogrish.com ?

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


Locohawa
Isso.
e tem o www.rotten.com tb

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Alessandra
é como se estivessemos dormindo, e não vai ser grande coisa, pq não sabemos da nossa existencia qnd estamos ali, dormindo


Acho que é por ai mesmo.
É que nem quando vc vai fazer uma cirurgia, vc toma anestesia geral e quando acorda parece que naum aconteceu nada. É muito louco e estranho.

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


Alessandra
Vou olhar mais tarde pq tem pessoas pequenas aqui na sala hehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a VAMOS FALAR DE MORTE