Tem Brasil no Mundial de Clubes

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# ago/10 · Editado por: Will Bejar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ou o Inter ou o São Paulo, um dos dois estará no Mundial de Clubes.

Porque num jogaço no Estádio Nacional de Santiago, o Chivas mexicano ganhou de 2 a 0 da Universidade do Chile e se classificou para a final da Copa Libertadores, que será disputada ou no Beira-Rio ou no Morumbi.

Como o Chivas joga como convidado da Confederação Sul-Americana de Futebol, mesmo que venha a ganhar a Libertadores não será o representante da América do Sul, por ser da América do Norte, o que, é claro, é um absurdo que tem a cara da Conmebol.

E, aí, seja o Inter ou o São Paulo o vice-campeão da Libertadores, a vaga brasileira no Mundial esta assegurada.

É possível que aconteça em 2010 o que aconteceu em 2000: um time brasileiro ser campeão mundial sem ter vencido a Libertadores...

http://blogdojuca.uol.com.br/2010/08/tem-brasil-no-mundial-de-clubes/

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Infelizmente.

Will Bejar
Veterano
# ago/10 · Editado por: Will Bejar
· votar


EDIT: mandei o texto pro post de cima!!!

-Dan
Veterano
# ago/10
· votar


Não entendi a graça.

Mosrite
Veterano
# ago/10
· votar


É possível que aconteça em 2010 o que aconteceu em 2000: um time brasileiro ser campeão mundial sem ter vencido a Libertadores...

isso no ecziste..

Chespirito
Veterano
# ago/10
· votar


Espero que ganha a Inter p/ ter o duelo das Inter's no mundial. :D

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker
Eu acho uma palhaçada chamar os times mexicanos...pra que??? Pra virar essa zona no final!!! Pq não chamam mais times de países menos expressivos tipo Bolivia???

Excelion
Veterano
# ago/10 · Editado por: Excelion
· votar


Zanetti pode esperar, a sua hora vai chegar!

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


mesa quadrada.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


se o inter levar o mundial e não levar libertadores, eu quero só ver alguém zoar o corinthians hahahahaha

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


Torcendo pelo inter!

Mosrite
Tem que se um time pró pra conseguiu isso
Afinal, quem iria representar o brasil em 2000? o palmeiras?
Daah

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/10
· votar


Will Bejar

Tanto a merda da Conmebol tentou que finalmente conseguiu desmoralizar a única coisa que prestava ainda por aqui, que era a Libertadores.

RIDÍCULO a participação dos mexicanos, da forma como ela é.

Se quer jogar a libertadores, saia da disputa da Concacaf e venha jogar sério, aí tudo bem.

Os mexicanos só participam porque seus principais times (Chivas e América) tem torcidas imensas (imensas mesmo, tipo 30 milhões) e dão audiência e dinheiro pra Libertadores... lamentável.

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Comentário de um leitor no Blog:
"O campeão da Libertadores/2000 foi o Boca Juniors. Aliás, também campeão mundial em Tóquio."

Portanto, o Juca está errado!!!

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


thmenezes_RJ
Os mexicanos só participam porque seus principais times (Chivas e América) tem torcidas imensas (imensas mesmo, tipo 30 milhões) e dão audiência e dinheiro pra Libertadores... lamentável.

Verdade. E, como aquele torneinho de merda da concacaf mal aparece na mídia, os caras vêm pra Libertadores.

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


thmenezes_RJ
RIDÍCULO a participação dos mexicanos, da forma como ela é.
Ainda mais esse ano que vieram outros 2 times que desistiram (ou sei lá o que) ano passado por conta da tal gripe...

Os mexicanos só participam porque seus principais times (Chivas e América) tem torcidas imensas (imensas mesmo, tipo 30 milhões) e dão audiência e dinheiro pra Libertadores... lamentável.
Podes crer!!!

russobass
Veterano
# ago/10
· votar


Vamo São Paulo! Vamos São Paulo! Vamos ser Campeãoooooooooooo!!

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


russobass
+1

LadyRay
Veterano
# ago/10
· votar


russobass

+2

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


russobass
-1

GuitarDrummer
Veterano
# ago/10
· votar


russobass
-2

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


russobass

-1

Chespirito
Veterano
# ago/10
· votar


russobass

0

Índio_DT
Veterano
# ago/10
· votar


Agora digam que o Mundial do Corinthians nao valeu de nada tambem.

Ahhh se fuder...os caras vazem as merdas por lá e a gente que paga o pato.

TIMÃO CAMPEÃO MUNDIAL 2000!

paranauê
Veterano
# ago/10
· votar


Índio_DT

Uma coisa é dar merda na Libertadores, e o vice-campeão ir pro Mundial, e ganhar. Outra coisa é ganhar um torneio de verão inventado e se dizer "Campeão Mundial". O primeiro tem muito mais mérito.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar


Outra coisa é ganhar um torneio de verão inventado e se dizer "Campeão Mundial"

Que participou como convidado.

Índio_DT
Veterano
# ago/10
· votar


paranauê
Qual merito parcero?
Já vem com outras desculpas agora? Antes o problema era por nao ter sido campeão da liberta, agora é pq foi convidado?
Entao o Internacional nao pode ser campeão? (Sim, pois a bambizada nao passa deles nem fodendo)

Ahhhh se fuder...

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar


Qual merito parcero?
Já vem com outras desculpas agora? Antes o problema era por nao ter sido campeão da liberta, agora é pq foi convidado?


Olha a diferença de disputar um mundial porque foi vice-campeão da libertadores, e disputar um munidal porque foi jogado no Brasil e a marca Corinthians vende bem no Brasil.

Índio_DT
Veterano
# ago/10
· votar


Black Fire
Opa! Peralá!
O Corinthians foi chamado por ter sido campeão Brasileiro do ano anterior. Não me venha com bolodórios nao.
Eles precisavam de um representante brasileiro. Então, nada mais justo do que o atual campeão brasileiro.

paranauê
Veterano
# ago/10
· votar


Índio_DT

Ter sido convidado pouco me importa, o foda é se acharem no mesmo nível dos outros campeões mundiais (ou até melhores) porque ganharam do Vasco (e de mais nada expressivo) num torneio que aconteceu uma vez e nunca mais, sem ganhar Libertadores. O campeão de 2000 é o Boca Juniors, e acabou. Isso mais me cheira a invejinha de quem tem Liberta do que qualquer outra coisa.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar


Eles precisavam de um representante brasileiro

Dado que o Vasco é um time Japonês.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tem Brasil no Mundial de Clubes