Tem Brasil no Mundial de Clubes

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Índio_DT
bi-campeão, né.

Índio_DT
Veterano
# ago/10
· votar


Black Fire
Dado que o VASCO realmente foi convidado. Eles alegam que foi por ter vencido a liberta de 98.
Mas isso nao é problema meu. O importante é que tem muito mais cabimento o Corinthians ter sido chamado do que osenhor acha.
E nao adianta vir com piadinhas, pq eu sei que tu entendeu muito bem oq eu quis dizer.

paranauê
Uma vez? Tu acha que os mundiais de agora derivam de qual torneio? Do torneio da marca de carro japonês?
Alias, joga no google ae e veja quem tava disputando o torneio antes de falar abobrinhas...

paranauê
Veterano
# ago/10
· votar


Índio_DT

Desse torneio que não foi. E aliás, de qual time de expressão o Corinthians ganhou? Do Raja Casablanca? Porque do Real Madrid vocês não ganharam. Esse mundial foi uma tentativa de fazer uma coisa que não deu certo, e vocês compraram como verdade absoluta o título (bom, pra quem comemora Paulistão como titulo absoluto das Américas, não dá pra esperar nada...).

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


paranauê, paranauê paraná. Fatality

Índio_DT
Veterano
# ago/10
· votar


paranauê
Amigo, a questão nao foi de quem ganhou ou deixou de ganhar. Foi quem participou.
Alias, faz o seguinte: Dá uma olhadinha no site da FIFA lá e vê quem consta lá como campeão de 2000. Ae tu vem falar se o título foi "entitulado" pela torcida ou pelo orgão que organizou (E ORGANIZA, ATUALMENTE) o torneio.
E mais: Se tu nao comemora título paulista, por que disputa? Pede pra cagar e sai fora então.

Esse mundial foi uma tentativa de fazer uma coisa que não deu certo
É. Então todos os demais disputados de 2000 pra cá nao valem de nada né? Beleza campeão. Manja pra caralho de futebol.

Anti-corinthiano é uma merda mesmo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


Índio_DT
Anti-corinthiano não. Anti-corinthians. Até que tem uns corinthianos gatchos.

/taylorbass

Índio_DT
Veterano
# ago/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
hauahuahauahuahauhaua
Alôka!

TWT ICE
Veterano
# ago/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Anti-corinthiano não. Anti-corinthians. Até que tem uns corinthianos gatchos.


percebi uma indireta ao usuário Dio por parte de sua pessoa

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


Índio_DT
TWT ICE

RSRSRSRSSRSRSSR

Índio_DT
Veterano
# ago/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Anti-corinthiano não. Anti-corinthians. Até que tem uns corinthianos gatchos.


percebi uma indireta ao usuário Dio por parte de sua pessoa
[2]

Procede?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


Índio_DT
para gente.. assim vcs me constragem, vai que a familia do Dio acessa o forum, pode ser um choque. srsrs

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


TWT ICE
shiu!

L.A.M_Hard_Rock
oi gäot rsrsrsrsrs tein can??????????

rsrsrsrs11!!!1

paranauê
ué, o primeiro colocado de cada grupo disputava a final. O corinthians teve a mesma pontuação do Real Madrid, porém com saldo de gols melhor. Simples.

Nem sei pra qual time vc torce, mas já dá pra saber que é mais um hater.

Anti-Corinthiano esquece do próprio time só pra odiar o corinthians. tsc tsc

TWT ICE
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio

Nem sei pra qual time vc torce, mas já dá pra saber que é mais um hater.

Anti-Corinthiano esquece do próprio time só pra odiar o corinthians. tsc tsc


manja quando um time é muito grande e os outros tem que se juntar pra odiar?

então, nem perca tempo.. não precisamos de 1 título pra podermos afirmar que somos grandes, os proprios haters admitem isso sem perceber

mas o Paranaue é bambi.. freguês tem sempre razão

;D

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio
UHAEUHAUAEHUA

TWT ICE
Tá.

Índio_DT
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio
TWT ICE
Pois é, manolos...
Na verdade eu nem tou discutindo nada. Só tou querendo argumentos que provem o contrário quando ao título.

Até agora não vi nenhum...

paranauê
Veterano
# ago/10
· votar


Índio_DT

Cara, o que eu tô falando é que o formato do mundial ser a base até hoje não tem nada a ver. Ele se assemelha muito mais à extinta copa Intercontinental (que era só América do Sul x Europa, como acontece na maioria, se não em todas, as vezes) do que ao torneio de 2000. Não sei porque você veio falar disso, mas beleza. Quanto a ser anticorintiano, não sou, sou contra nego que vem lançar isso
"Agora digam que o Mundial do Corinthians nao valeu de nada tambem.

Ahhh se fuder...os caras vazem as merdas por lá e a gente que paga o pato.

TIMÃO CAMPEÃO MUNDIAL 2000!
" num tópico que ninguém tinha citado nada. E corintiano não tem a fama de chato por acaso, eu conheço muito mais palmeirenses que corintianos, mas os únicos que eu vejo chorando, se achando fodas por ganharem um jogo, são os últimos.

_Dio

Mundial pra mim é Playoff. Tô cagando e andando pro Corinthians, como disse acima.

TWT ICE

Bom, acho que o time que tem mais haters, principalmente depois de 2008, é o próprio São Paulo. Chega a virar palhaçada na imprensa.



Enfim, não vou discutir mais isso. Amanhã o dia será longo.
Abraços calorosos a todos :**

Índio_DT
Veterano
# ago/10
· votar


paranauê
Cara, o que eu tô falando é que o formato do mundial ser a base até hoje não tem nada a ver. Ele se assemelha muito mais à extinta copa Intercontinental (que era só América do Sul x Europa, como acontece na maioria, se não em todas, as vezes) do que ao torneio de 2000. Não sei porque você veio falar disso, mas beleza. Quanto a ser anticorintiano, não sou, sou contra nego que vem lançar isso
"Agora digam que o Mundial do Corinthians nao valeu de nada tambem.

Ahhh se fuder...os caras vazem as merdas por lá e a gente que paga o pato.

TIMÃO CAMPEÃO MUNDIAL 2000!" num tópico que ninguém tinha citado nada.


Velho...o tópico tá ae pra discutir coisas relacionadas à questao do mundial. E até agora eu falei do mundial. Logo, se tu nao quer postar no tópico com esse intuito, acho que tá postando no lugar errado.
Meu comentário foi referente a um fato do mundial.
SObre o torneio, o problema não é formato. O torneio é da FIFA, e de 2000 pra cá passou a ser torneio da FIFA. Então, é o mesmo torneio man...teu Sao Paulo ganhou assim tambem.
Concordo que estamos acostumados a ver o mundial disputado pelo campeão da liberta...isso é indiscutível. Mas dizer que o torneio nao vale de nada é ridículo.
Mas beleza...isso vai longe...e ainda nao vi argumento provando que o título é inexistente.

corintiano não tem a fama de chato por acaso, eu conheço muito mais palmeirenses que corintianos, mas os únicos que eu vejo chorando, se achando fodas por ganharem um jogo, são os últimos.

Ae tu vai me desculpar, mas pra mim TORCER É ISSO! É vibrar com os lances, é ir no estádio e cantar pra incentivar, é comemorar cada vitória, é lamentar cada derrota, é zuar os outros times quando perdem...não é a toa que dizem que a torcida do Corinthians tem o time como religião. É paixão man...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/10
· votar


-chivas é convidado nessa libertadores e pode ser campeão.

-inter ou são paulo podem, mesmo sem libertadores, serem campeões do mundo final do ano.

-para muitos, esse formato de disputa da copa do mundo é o melhor, sendo assim, devemos desmerecer as anteriores?

-ah, não vamos esquecer do passe livre do país sede para disputar a copa do mundo... sendo o mundial de cluber disputado no Brasil, quem melhor que o Campeão brasileiro para representá-lo?

pronto...

Corinthians é o primeiro Campeão do Mundo.

choro abaixo...

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


aaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahaha...

É como eu digo pra minha sogra (corintiana, claro!!!):
"Vcs levam muito a sério o que dizem...e o melhor jeito de fugir é dizendo que são tão importantes que só pensamos em vcs..."

Desde sempre, o campeão mundial de clubes tinha que ganhar libertadores e ir até o Japão. Aí a Fifa vem e diz que o primeiro campeonato mundial é o dela...eu teria vergonha se o São Paulo fosse campeão como foi o Corinthians em 2000.

Aliás, sou mais a forma que o Mundial (aquele que vale mesmo!!!) é disputado hoje em dia, com representantes de cada continente.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/10
· votar


choro abaixo...
aaaaaaaaaaaaaah
falei..

Will Bejar

E qual foi mesmo o primeiro com representantes de cada continente???


Aí a Fifa vem e diz que o primeiro campeonato mundial é o dela

auehauehuaheuiheu
pois é né... quem é a fifa pra decidir uma coisa dessas??? acho melhor deixarmos a toyota organizar campeonatos e decidir quem é campeão ou não...

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


The_Fourth_Horseman
E qual foi mesmo o primeiro com representantes de cada continente???
O de 2000.

pois é né... quem é a fifa pra decidir uma coisa dessas??? acho melhor deixarmos a toyota organizar campeonatos e decidir quem é campeão ou não...
Ué...e eu disse que não é??? Pode até ser o primeiro campeonato mundial...mas não é o Campeonato Mundial que é disputado há anos e é o que importa pra todos os clubes. Quando disse isso, não quis dizer que essa ou aquela empresa tem que decidir e etc...só quis dizer que a FIFA com sua "sabedoria suprema" ao invés de aliar as coisas, fez uma coisa paralela àquilo que já vinha sendo feito há anos!!!

Aliás, a FIFA e a CBF adoram como vc disse decidir quem é campeão ou não...
...2005...

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


e reitero o que havia dito:
"Vcs levam muito a sério o que dizem...e o melhor jeito de fugir é dizendo que são tão importantes que só pensamos em vcs..."

Chespirito
Veterano
# ago/10
· votar


Palpite: São Paulo 1x1 Internacional

Paul Young
Veterano
# ago/10
· votar


Pô, pq a gente sempre paga pau praquele torneiozinho de férias? Sacanagem isso, deviam colocar ordem e money na Libertadores pra bater de frente com a Champions(pelo menos chegar perto)... maldita CONMEBOL !!

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Paul Young
maldita CONMEBOL !!
Podes crer!!!

Chespirito
Veterano
# ago/10
· votar


maldita CONMEBOL !!

Podia ter clubes da Guiana e da Suriname p/ a Libertadores, ambos fazem parte da América do Sul.

Paul Young
Veterano
# ago/10
· votar


Chespirito

Ou então juntar essas duas caráleas de torneios e fazer uma Copa CONCACAF/CONMEBOL.

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Paul Young
Copa América

Chespirito
Podia ter clubes da Guiana e da Suriname p/ a Libertadores, ambos fazem parte da América do Sul.

Pois é...

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


Acho que a Bambizada ta querendo achar desculpa pra eliminação de hoje e voltaram a atacar os corintianos. (Há.. Não tem libertadores.. ) Foda-se.. sou colorado mas axo corintians mto mais time e coração que esses bambis morde fronha.

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Palermo
Defendendo aqueles que te roubaram o título de 2005!?!?!?!?

Foda-se.. sou colorado mas axo corintians mto mais time e coração que esses bambis morde fronha.
huahuahuahauhauhauhauahuahuahuahuah...

Acho que a Bambizada ta querendo achar desculpa pra eliminação de hoje e voltaram a atacar os corintianos
Ô loco!!! Nem começou o jogo e o São Paulo já tá eliminado!!! Eu esperaria pra afirmar tal coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tem Brasil no Mundial de Clubes