Ajuda de alguém aqui =)

    Autor Mensagem
    lipe_2104
    Veterano
    # jul/10


    Galera então... tem uma amiga minha que segundo ela o pai está monitorando as conversas de msn dela, e segundo ele seriam só alguns botõezinhos que ele aperta e pronto aparece o histórico de conversas dela!
    E segundo ela, "vê direto no hd" sem programa algum, bom nunca vi isso, detalhe: não está pra gravar histórico no msn dela.

    Se alguém já viu algo parecido, e sabe como desativar isso ou coisa tiver como ajudar, eu agradeço

    Abraços.;

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    O pai dela inventou isso para ela ficar com medo.

    lipe_2104
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: lipe_2104
    · votar


    hahaha

    mas segundo ela,ele tá vendo mesmo, "ela viu na casa do amigo do pai que disse que faz isso com o filho tb, o cara lendo as conversas"

    Vai saber né,
    bom o lufe (não to lembrando o nick dele aqui no fórum..) disse que poderia ser um programa, eu baixei e vi como era o programa acho que o nome era Msn Spybox, ou coisa parecida, e deu certo o negócio,
    mas galera, existe algum jeito de ver as conversas, mesmo sem gravar registro? o.O

    abraço

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    lipe_2104
    Peça para ela tirar uma screenshot do gerenciador de tarefas com os processos ativos no momento.

    Clauber guns
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Underage_cam@hot
    detected....

    Peça para ela tirar uma screenshot do gerenciador de tarefas com os processos ativos no momento.
    (2)

    izzystradlin
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    mas galera, existe algum jeito de ver as conversas, mesmo sem gravar registro? o.O

    sim, tem programas hackers por aí que fazem o meio campo entre você e o servidor do msn via rede local e tem acesso às tuas mensagens..mas é pouco provavel que o pai dela tenha algo parecido instalado na rede dela...

    fora isso, nao conheco outra forma...

    izzystradlin
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    alias se for na hora, pode estar usando um VNC, TeamViewer do genero, mas tbm é noia acreditar nisso..

    pra mim é trova dela...

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ele tá muito é certo.
    Daqui a pouco a filha dele faz sacanagens na cêmera e fica conhecida como a putinha da cidade, e vão dizer que foi culpa dos pais.

    lipe_2104
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: lipe_2104
    · votar


    And the meek shall inherit the earth

    Assim que ela entrar eu peço..

    Clauber guns

    o que seria Underage_cam@hot... ?

    izzystradlin
    sim, tem programas hackers por aí que fazem o meio campo entre você e o servidor do msn via rede local e tem acesso às tuas mensagens..mas é pouco provavel que o pai dela tenha algo parecido instalado na rede dela...
    bom, vai saber né segundo ela, o pai dela aprendeu essa parada com um amigo que entende mto disso.


    Animal Mother

    haha, quanto á isso é mta viagem acreditar que ela faria uma coisa dessas, a garota é direita, (;
    o pai dela q é mto paranóico e quer saber exatamente com quem ela tá falando e pa.

    Ah mto obrigado pela ajuda de vocês, vou pedir pra ela analisar cada situação (;

    abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda de alguém aqui =)