OVNI - Causa fechamento de aeroporto Chinês

Autor Mensagem
SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jul/10
· votar


Excelion
mas a ufologia (séria) não afirma com certeza que existem aliens entre nós...eles buscam evidencias disso...assim como buscam explicam de maneira científica o que são os ovnis...

e embora não existam provas de vida extraterrestre, já é bem provada a existência desses ovnis...só que ninguém sabe o que é...hahaha

-Dan
Veterano
# jul/10
· votar


Deve ser um foguetinho de Sao joao da embaixada brasileira na China.
Brasileiro ja viu né?

Endurance
Veterano
# jul/10
· votar


Deve ser um balão de São João tamanho família.

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


A Ufologia é uma coisa para se levar a serio, muitas pessoas abriram mão de suas vidas e suas carreiras só para pesquisar esse tipo de fenômeno e muitas vezes são tidos como loucos.

Vejam a biografia de STANTON FRIEDMAN


Por que não existem provas?

Ocorre que as provas existem! As fotografias de OVNIs nítidas contam-se aos montes, nas últimas décadas. Atualmente também dispõe-se de muitas horas de filmagens em vídeo, em plena luz do dia. A quantidade de fotos nítidas e vídeos é tão grande e diversificada que é impossível que todas sejam falsificadas, pois seriam muito caras e não ficariam convincentes, além de terem sido obtidas por pessoas comuns. Isso sem contar as milhares de pessoas que afirmam terem tido contatos em diferentes graus. Muitas delas são bem conceituadas na sociedade e não teriam porque mentir, mesmo porque vir a público falar sobre isso costuma só trazer inconvenientes. Há também outros tipos de provas, como fragmentos de um OVNI que explodiu em Ubatuba em 1957 - um deles era exibido no próprio Museu da Aeronáutica, no Ibirapuera, em São Paulo.

ghostbastard
Veterano
# jul/10
· votar


s fotografias de OVNIs nítidas contam-se aos montes

até eu tirei algumas:

http://pirescavalcantti.blogspot.com/search?q=alien

até hoje sonho com aquele dia, foi horrível. Corpos mutilados, muito sofrimento, gente... muito sofrimento...

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


ghostbastard


Essa Foto que eu tirei ganha da tua?

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADtRMazTt-8CqYY1DzxT5HOVw7rcY dVyh8LKsYLgo_YzaVDSaxwA86v2TUnFrLRHwJxvDhiP0xXQo1rAGmjZE98Am1T1UAUWVwn hM5dJRK5ISS7dwjoOy5wt.jpg


Edit:

O Disco voador esta logo acima blz!

ghostbastard
Veterano
# jul/10
· votar


Sir.Paulo


Não. Mas só porque curti muito o Distrito 9.



[/thebigbangtheory]

GuitarSlayer
Veterano
# jul/10
· votar


Pessoal daqui do fórum parece mesmo curtir este assunto!

Realmente esta história da China é bem estranha e muito intrigante, se é fato ou não.. resta termos evidências mais concretas.

Eu ja tive um avistamento OVNI, pareciam estrelas e eram muito distantes, mas andavam bem rápido e as luzes (umas 3) formavam um formato bumerangue.

Outro caso nessas férias, eu estava na estrada viajando, quando no céu, eu vejo um objeto de formato charuto na vertical, era todo branco e não se movimentava.. depois foi escurecende e não consegui mais o ver...

Bem estranho.. rs

skad
Veterano
# jul/10
· votar


ovni não é sinônimo de nave extraterrestre tripulada por seres de outro planeta. há n explicações para esses 'acontecimentos'.

se realmente existem e visitam a terra, teriam coisa melhor pra fazer do que atormentar fazendeiros ou tornar um caos o fluxo aéreo.

a 'ufologia' nunca conseguiu provar nada do que defende.
a única forma, pelo menos por enquanto, de fazermos algum tipo de contato com possíveis aliens é com a radioastronomia.

ghostbastard
Veterano
# jul/10
· votar


se realmente existem e visitam a terra, teriam coisa melhor pra fazer do que atormentar fazendeiros ou tornar um caos o fluxo aéreo.


podem ser aliens matreiros.

Rodrigo_Iron
Veterano
# jul/10
· votar


GuitarSlayer

Eu ja tive um avistamento OVNI, pareciam estrelas e eram muito distantes, mas andavam bem rápido e as luzes (umas 3) formavam um formato bumerangue.

Outro caso nessas férias, eu estava na estrada viajando, quando no céu, eu vejo um objeto de formato charuto na vertical, era todo branco e não se movimentava.. depois foi escurecende e não consegui mais o ver...


não sei se vc já pesquisou sobre o assunto, mas casos de luzes em forma de V são comuns , assim como essas "naves charutos" tbm são mto comuns .
É interessante ver como tantas pessoas tem esses mesmos relatos.

Rodrigo_Iron
Veterano
# jul/10 · Editado por: Rodrigo_Iron
· votar


*post duplo*

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10
· votar


Rodrigo_Iron


não sei se vc já pesquisou sobre o assunto, mas casos de luzes em forma de V são comuns , assim como essas "naves charutos" tbm são mto comuns .
É interessante ver como tantas pessoas tem esses mesmos relatos.




É cara a primeira vez que foi registrado um Ovini em formato de charuto foi em 1913-1915 nos Andes foi feito até um documentário sobre isso.

Billy The Kid
Veterano
# jul/10
· votar


skad
se realmente existem e visitam a terra, teriam coisa melhor pra fazer do que atormentar fazendeiros ou tornar um caos o fluxo aéreo.

Segundo teorias, eles viriam aqui pra recolher minerais da terra e etc... e também seres humanos para fazer testes e etc...

thebassx
Veterano
# jul/10
· votar


e.t. phone home

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OVNI - Causa fechamento de aeroporto Chinês