A qualquer hora um comentário escroto sobre o que esta acontecendo

Autor Mensagem
SpectrosGuitarman
Veterano
# jul/10


Ta tendo show duplo de emos a uma quadra daqui. Cine e Hevo 84. Acabaram de mandar "um salve" porque essa semana tem o dia internacional do rock. Acho que vou vomitar...

Excelion
Veterano
# jul/10 · Editado por: Excelion
· votar


Se você não tem nada pra fazer a noite, enche a cara e vai dar uma de pedófilo la.


Tem sempre uma bonitinha.



Mas na boa, 16 pra cima pelo menos. Pegar mina de 13 anos (jail bait) é pouco digno. E pode até dar cama, mas também pode dar cana.

ghostbastard
Veterano
# jul/10
· votar


Eu iria.

Fico curioso pra ver como são essas bandas no palco.

SpectrosGuitarman
Veterano
# jul/10
· votar


A cara, pelo barulho (me recuso a chamar de musica) que estão fazendo, não da pra encarar. Mas tem várias bonitinhas, e não é só novinha não, mas o foda é que eu trampo cedinho amanha, e essa merda vai até bem tarde.

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


A qualquer hora um comentário escroto sobre o que esta acontecendo

A definição perfeita para "Twitter"

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


ghostbastard
Eu iria.
Fico curioso pra ver como são essas bandas no palco.

ahuahua cuidado pra não falar isso alto no show, pros emos a palavra "curioso" remete a outra coisa

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


pega e vai, cara! arruma briga, pega umas guriazinhas, sei la. manda a banda se foder. ja fiz isso com uma banda emo da minha cidade e fui "convidado a me retirar" por 3 seguranças hahaha

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


SpectrosGuitarman
fones de ouvido e bora pegas as kandas...trampo que se lasque...ele tá lá todo dia...

SpectrosGuitarman
Veterano
# jul/10
· votar


Gui
foda que eu mudei de area agora, o trampo ja da mor sono naturalmente, e eu ainda nao acostumei com o horario. Mas fds tem uns sertanejo da vida ae, ae ja da umas mina que num da BO. heuhuehe foda vai ser aguentar o parangolé

SpectrosGuitarman
Veterano
# jul/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Excelion
Gui
Pensando bem, ta passando umas gostosinhas doidonas na rua agora, tem um maluco vendendo vodka com energetico na esquina, não ta mais pagando a entrada. Quando o show acabar é capaz de eu dar uma sapeada la, nao to com sono mesmo.... Qualquer coisa arrumo uma reuniao importantíssima e intransferível que eu preciso ir na outra unidade que de repente será cancelada assim que eu chegar lá.

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


SpectrosGuitarman
issaê man...toma uns cafés a mais...e bora..

ferro nas royas..

ghostbastard
Veterano
# jul/10
· votar


Dogs2

melhor vestir minha camiseta do GG Allin então.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


SpectrosGuitarman

Ta tendo show duplo de emos a uma quadra daqui


Segunda?

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Eu iria.
Adoro essas eminhas cheias de maquiagem e ferro pendurado pelo corpo.

Trololo
Veterano
# jul/10
· votar


to com vontade de caga

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


SpectrosGuitarman
foi??

Lìív
Veterano
# jul/10
· votar


E eu consegui ouvir esse 'show' mesmo não sendo tão perto daqui ;S

SpectrosGuitarman
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
fapija, antes até tinha umas bandas legais, hoje só tem lixo

Lìív
meus pesames, mas compartilho a sua dor

Gui
depois que acabou, heuheuhue foi foda no trampo hoje

Minow
Veterano
# jul/10
· votar


Quando foi que Cine virou emo?
É ruim, mas não é a mesma coisa. Senão daqui a pouco Mc Ombrinho vai ser emo também.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Minow
Quando foi que Cine virou emo?

Desde de sempre, não?

ghostbastard
Veterano
# jul/10
· votar


qew

não, existe um abismo de emoções entre a teorica tristeza romantica "emo" e a felicidade colorida do "happy rock".

Crazy Batera
Veterano
# jul/10
· votar


Cine é "Happy Rock" ....

ahUAHauHAUhuahUAHuahUAHUhauHAUhauHAUHuahu

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


É como fazer diferença entre diarréia fétida e diarréia rançosa.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


ghostbastard
não, existe um abismo de emoções entre a teorica tristeza romantica "emo" e a felicidade colorida do "happy rock".

hauehuaheuhea

Viadisse dos dois jeitos.

ghostbastard
Veterano
# jul/10
· votar


Não, é a diferença entre constipação e a diarréia.

No fim, tudo é merda.

SpectrosGuitarman
Veterano
# jul/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


eu prefiro chamar tudo de emo mesmo, eles não se ofendem. Segundo o PC Siqueira os emos não existem mais. Eu nao entendo a lógica dele, é muito complexa pra minha mente confusa.




Carpano-Jr.
Veterano
# jul/10
· votar


eu acho que quem perde o seu tempo odiando os emos é mais chato e idiota que os próprios emos

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Segundo o PC Siqueira
a lógica dele, é muito complexa pra minha mente confusa.

Na verdade a confusão esta nele.

Aliás, esses canais vão de mal a pior, depois que virou moda, qqr idiota faz um e fala merda.

SpectrosGuitarman
Veterano
# jul/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


qew
a lógica é simples, ganhar dinheiro com pessoas idiotas como eu que acessam pra rir das bobeiras que eles falam, mas tem umas sacadas maneiras. O Não Faz Sentido segue a mesma lógica.

Carpano-Jr.
Esse é o primeiro passo pra aceitação, o próximo é pentear o cabelo na frente do olho. Eu os odeio, mas ainda não parti pra ignorância. Assim como o eterno tabu de os pagodeiros odiarem roqueiros e vice e versa, e os demais odeiam tudo.

Geral
obs: esse tópico não é pra falar mal dos emos. Se voce esta no fcc quer dizer que voce tem a minima noção pra saber o que é bom e ruim. É pra, como sugere o título, a qualquer hora, qualquer um fazer um comentário escroto sobre o que esta acontecendo

qew
Veterano
# jul/10
· votar


SpectrosGuitarman
a lógica é simples, ganhar dinheiro com pessoas idiotas como eu que acessam pra rir das bobeiras que eles falam. O do Felipe Neto também é comédia.

Assisti alguns do Felipe Neto e desse PC Siqueira.

O PC Siqueira ainda tem alguns que da pra assistir inteiro, o resto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A qualquer hora um comentário escroto sobre o que esta acontecendo