O Apocalipse está acontecendo

Autor Mensagem
SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# dez/04


Caralho, estava fzendo algumas comparaçoes esses dias entre o mundo e o livro do Apocalipse da Biblia, e cheguei a conclusão de q está acontecendo....
No Apocalipse diz sobre 3,5 anos de Guerra, q foi a Guerra Fria, e 3,5 de paz q foi uam tregua q teve depois dela.
Fala sobre pragas de insetos....alguem viu a umas emanasa atraz uma invasao de gafanhotos no Egito???
Fala sobre inumeros desastres naturais....a onda de ontem, o derretimento das calotas polares, superaquecimento global....
e na Biblia diz q bezouros voaram pelas cidades soltando um veneno mais mortal q o de escorpiao, o que pode esta se referindo a avioes e Bombas atomicas....

Será o fim do mundo???

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/04
· votar


Amém

LocoLaive
Veterano
# dez/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
kralho curti, bem observado heheheh tomara q num seja o fim do mundo ne

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/04
· votar


LocoLaive
que marca de creatina tu toma ? tem msn ?

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# dez/04
· votar


tomare q aconteça um imenso desastre natural nos eua e mate o bush

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Sim, é la que devia ter acontecido isso

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

LOL

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# dez/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
tem previsoes cientificas q a california vai se separar dos eua e q new york vai ser engolido pelas aguas.....dahora....

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


eu sempre disse: kero estar vivo kuando o mundo acabar.E ainda kero.Mas naum kero q acabe jah.Mas se acontecer de acabar, espero presenciar o fato.

secol
Veterano
# dez/04
· votar


Deus salve o pao de quijo

viva nois \o/

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Previsão é tudo besteira! Se vem o Nostradamus e fala que a humanidade vai sofrer grandes desastres e bláblábla .... é tudo mentira.

Desastres sempre acontecem e sempre aconteceram ... O futuro é a repetição do passado. Só muda o visual que vai ficando mais fashion.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Lendo a bíblia a única conclusão que eu consigo chegar é que esse livro é o documento mais modificado ao longo da história.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
mas as previsoes q o nostradamus fez naum tinham evidencias que se encaixem...e naum estamos flando de uma pessao agora, estamos flando da biblia.....

Rafael Walkabout
relamente....tbem kero ver o fin do mundo, mas keria q fosse daki uns 20 anos...kero curtir um pouco a vida antes

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

Me prova que a bíblia é verdadeira que eu mando o Padre Quevedo te dar o cú.

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


Bah, eu não acredito, sinceramente...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
podi cre kra, axo q daki uns 20 ou 30 anos seria o ideal.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
eu naum digo q ela eh verdadeira....acho biblia e igreja algo mto comercial, mas dessa vez eu encontrei mtas evidencias q se encaixam comparando ela com a vida

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Lendo as primeiras 60 páginas da bíblia eu já fiquei excitado, quando a mina faz sexo com o próprio pai para dar sequência a família, após a destruição de Sodorra e Gomorra.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
nusssa.....ahuahuahuah.....sei lah...deve ser uma historia dahora, mas eu naum aguentaria ler...soh li o apocalipse. sao mtas metaforas, tem q fikar entendendo, enche o saco

Queridão
Veterano
# dez/04 · Editado por: Queridão
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Tbm ela tem 1 milhão de páginas falando sobre várias pessoas em várias épocas e em vários lugares. É normal que várias coisas que estejam nela se encaixem com várias coisas de nossa vida atual.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

Tem outra parte em que o cara tá comendo um mina ai Deus manda ele procriar com ela .... mas acho que a mina era viuva do irmão do cara ... ai na hora de gozar ele tira o pau e goza na Terra ... por casa disso Deus mata ele.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# dez/04
· votar


nussssa.....kralho.....tem umas coisas bem animal eim???
num sabia q tinha esses baguio

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# dez/04
· votar


mas tbem, olha as coisas q deus manda o kra fzer....

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


a unica coisa q eu li na biblia ateh hj foi o apocalipse, e soh pq me amarro nessas coisas.Mas lembro poukissimas coisas, ateh pq a linguagem eh complicada e tamen jah faz uns 3 anos q eu li.Eu tinha meu primo de 20 e pokos anos do lado ajudando a interpretar, mas ele eh meio lunático.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


num sabia q tinha esses baguio(2)

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

Tem mano ... Só acha a Biblia um livro santo quem ainda não leu. E olha que eu li isso tudo só em 60 páginas ... preciso ler o resto.

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


Guerra fria não durou 3,5 anos cara, tá maluco???

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


A bíblia tá mais para um livro de guerras, morte, sexo do que pra algo celestial! É doidera!

E quem acha que é crueldade sacrificar frango quando vai fazer macumba é porque anda naum leu na bíblia, Deus pedindo pra alguém sacrificar uma ovelhinha fofinha em seu nome.

Bah mas vai saber tbm se a bíblia é verdadeira ou naum.

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão


Quando vieram as pragas do Egito e tinham que derramar sangue dos cordeiros (degolados) nas portas de suas casas para que a peste não entrasse nelas. Carnificina

Queridão
Veterano
# dez/04 · Editado por: Queridão
· votar


André Gomez

Se Deus realmente existisse ele com certeza seria mais mais malvado que o prórpio capeta ...

Pô, Deus na Bíblia pede cada coisa bizarra e se ele fosse bom mesmo acabaria com o capeta na hora, porque ora bolas, se ele é Deus ... ele pode tudo!

Por isso que acho que a bíblia é só um conto de fadas ou Deus é a "'pessoa" ou coisa mais sem noção que existe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Apocalipse está acontecendo