PUTZ! eu vi um rosto na TV desligada!

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


rosto branco....grande...

Acho que devia ser o mestre dos magos.
Ele mora dentro da sua tv.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jul/10
· votar


ja vi um espirito no meu quarto...

em ambos os casos esse fenômeno tem um nome: alucinação visual

MaicolBrevia
Veterano
# jul/10
· votar


fique tranquilo, preucupe-se só quando começarem a encostar em vc
tipo acordar com empurroes e puxoes no pé


bem....se já estão aparecendo pra vc, é questão de tempo um te dar uma bordoada no meio das fuças.

EternoRocker
Veterano
# jul/10
· votar


Era um rosto ou algo no formato de rosto ??? Dava pra identificar traços da imagem ???

Sério cara... só te digo uma coisa...

Seven days !!!

Joe Road
Veterano
# jul/10
· votar


Uma noite dessas estava eu no meu quarto tocando "Spirit Crusher" do death quando do nada o meu pc reiniciou sozinho, aí ficou aquele silêncio abissal enquanto eu tocava aquele riff tenso... °.°

Sam Keat
Veterano
# jul/10
· votar


Joe Road
seu pc esquentou demais e reiniciou

Joe Road
Veterano
# jul/10
· votar


Sam Keat

tbm pensei nisso. XD
mas que foi tenso foi... °.°

skad
Veterano
# jul/10
· votar


Ilusão de óptica, algum reflexo que o cérebro identificou como um rosto, algum efeito na tela da tv?

RFSF
Veterano
# jul/10 · Editado por: RFSF
· votar


www.videosdahora.com.br/Videos-Br/13321/Piada-de-fantasma


/



Só pra não perder a oportunidade.

Córtex Frontal
Veterano
# jul/10
· votar


ihh cara desencana isso normalmente é coisa do cerebro.. tu ve um filme e fica bolado.. e acaba vendo e escutando coisas ridiculas...



ps: eu disse normalmente :D

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


ihh cara desencana isso normalmente é coisa do cerebro

Córtex Frontal

quem é você pra dizer uma coisa dessas?

GiulianoB
Veterano
# jul/10
· votar


acho que a galera anda assistindo muito filme do gasparzinho.

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones
ihh cara desencana isso normalmente é coisa do cerebro

Córtex Frontal

quem é você pra dizer uma coisa dessas?

Disso ele entende.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Bassist_rsl
ai que está o júbilo da anedota..

HaeruDrums
Veterano
# jul/10
· votar


nem foi reflexo algum champz :/ ...
meu quarto tem persianas... e a TV fica no alto...
e não tinha assistido nada... e nem estava pensando em nada na hora... mais sei lá... foi mt estranho... fikou mt tempo parado olhando, depois o "rosto" abriu a boca e sumiu... mor tenso :/ ...

de vez enquando eu vejo algumas coisas estranhas em casa e tudo mais, por exemplo, teve uma noite que eu estava dormindo, e quando eu dei uma "acordada" (aquela que vc fica meio dormindo meio acordado saca?) , eu senti uma coisa me sufocando e um calafrio estranho, aí do nada comecei a orar, e essa coisa foi sumindo, fui abrindo os olhos bem devagar, eu vi uma 'coisa' com dois braços cinzas saindo fumaça me sufocando...!!!! PUTZ!!!
foi a minha experiência mais tensa de todas :/ ...

na minha opinião, existem coisas entre esse mundo e o "outro" que nem posso imaginar....
(revivendo o topico)

HaeruDrums
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones
ihh cara desencana isso normalmente é coisa do cerebro

Córtex Frontal

quem é você pra dizer uma coisa dessas?


RIAIRAIRAIRIARIAIRAIRAIRIARIARIAIRAIRAIRAI
ri demais.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


eu vi uma 'coisa' com dois braços cinzas saindo fumaça me sufocando...!!!! PUTZ!!!

larga o LSD, brow

HaeruDrums
Veterano
# jul/10
· votar


larga o LSD, brow

sou usuário não champz.
IRAIRAIRAIR

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


HaeruDrums

procura um centro espirita man. Eu não acredito muito nessas paradas de espirito, mas se tá acontecendo com vc e te incomodando, vá num lugar especializado. Não faço a menor idéia do que vão fazer ctgo lá, mas podem eliminar esse problema.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

procura um centro espirita man. Eu não acredito muito nessas paradas de espirito, mas se tá acontecendo com vc e te incomodando, vá num lugar especializado


Blackus
Veterano
# jul/10
· votar


acontece com tvs de tubo de "sobrar" energia lá e aparecer coisinhas quando ela tá desligada...

Dark Fallen Angel
Veterano
# jul/10
· votar


Blackus
acontece com tvs de tubo de "sobrar" energia lá e aparecer coisinhas quando ela tá desligada...
Vai ficar tenso se ele falar que era LCD.

BastetCat
Veterano
# jul/10
· votar


HaeruDrums

de vez enquando eu vejo algumas coisas estranhas em casa e tudo mais, por exemplo, teve uma noite que eu estava dormindo, e quando eu dei uma "acordada" (aquela que vc fica meio dormindo meio acordado saca?) , eu senti uma coisa me sufocando e um calafrio estranho, aí do nada comecei a orar, e essa coisa foi sumindo, fui abrindo os olhos bem devagar, eu vi uma 'coisa' com dois braços cinzas saindo fumaça me sufocando...!!!!


Que medo! °.°

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


HaeruDrums
depois o "rosto" abriu a boca

É muito Pink Floyd.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


http://nalinguadoju.files.wordpress.com/2009/10/o-grito.jpg

Jonh Master
Veterano
# jul/10
· votar


Larga as Dorgas manolo,siga minha dica!!!

Netinho Rodriguez
Veterano
# jul/10 · Editado por: Netinho Rodriguez
· votar


HaeruDrums
eu estava dormindo, e quando eu dei uma "acordada" (aquela que vc fica meio dormindo meio acordado saca?) , eu senti uma coisa me sufocando e um calafrio estranho, aí do nada comecei a orar, e essa coisa foi sumindo, fui abrindo os olhos bem devagar, eu vi uma 'coisa' com dois braços cinzas saindo fumaça me sufocando...!!!!

Você teve uma paralisia do sono, aconteçe quando sua consciência desperta, mas seu corpo ainda está paralisado, é normal sentimentos se sufoco, não conseguir e mexer, etc...

E quanto a coisa cinza, tambem é comum ter alucinações, ouvir vozes, etc... Pois nesse estado você ainda esta levemente adormecido, e isso tudo é como se você sonhasse na realidade.

Já criei um tópico "zuado" de algo que eu costumo ter que é umas 10 vezes pior chamado de Terror Noturno, que se for descrever seria como ter um pesadelo acordado e com o corpo livre. Nesse estado tudo de ruim pode acontecer, e dura ums 20 minutos.

EDIT: Mudei um tréquinho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PUTZ! eu vi um rosto na TV desligada!