A culpa da traição é sempre do homem

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# jul/10 · Editado por: Cavaleiro


Na sua opinião, procede?

"Mesmo com muitos comportamentos masculinos e femininos não estando mais tão distantes, inclusive no que diz respeito à traição - a pesquisa de Mirian mostra que 60% dos homens e 47% das mulheres afirmam já terem sido infiéis - os discursos femininos e masculinos são extremamente diferentes.

"Os homens justificam suas traições por meio de uma suposta essência masculina e as mulheres infiéis dizem que seus parceiros, com suas faltas e infidelidades, são os verdadeiros responsáveis por suas relações extraconjugais".

* A tentação dos casados
* O outro lado da traição


Isso significa que, no discurso dos pesquisados, a culpa da traição é sempre do homem: seja por sua natureza incontrolável, seja por seus inúmeros defeitos (e faltas) no que diz respeito ao relacionamento. "Se é inquestionável que, nas últimas décadas houve uma revolução nas relações conjugais, pode-se verificar que, na questão da infidelidade, ainda parece existir um "privilégio" masculino, isto é, ele é o único que se percebe e é percebido como sujeito da traição.

Enquanto a mulher, mesmo quando trai, continua se percebendo como uma vítima, que no máximo, reage à dominação masculina"

Fonte

Villts
Veterano
# jul/10 · Editado por: Villts
· votar


Isso é ridículo, a mulher que dá essa jogada é realmente MUITO vadia e hipócrita, porque depois de fazer merda ainda culpa e fala que o homem que incentivou!

P.S.: Não li o texto, comentei o título

fill.zanchez
Veterano
# jul/10
· votar


Na sua opinião, procede?

CLARO QUE NÃO. O QUE TEM DE MULHER VAGABUNDA POR AÍ... Diria que é 30% culpa das mulheres, mas sempre dos homens não é.

oiio
Veterano
# jul/10 · Editado por: oiio
· votar


tanto mulher qto homem tem q assumir a merda q fez.
independente do sexo.

sem mais.

MiguiM
Veterano
# jul/10 · Editado por: MiguiM
· votar


oiio

concordo plenamente.

+1

Alessandra
Veterano
# jul/10
· votar


Trai quem quer, seja homem ou mulher.

E a culpa sempre é de quem traiu, ou o outro por acaso fica no ouvido do namorado-namorada chiando: vai lá e fica com aquele cara ali, vai vai VAI VAI

MiguiM
Veterano
# jul/10 · Editado por: MiguiM
· votar


Alessandra

opa! Estavam esperando seu comentário neste tópico

:D

Cavaleiro
Veterano
# jul/10
· votar


oiio

Concordo ;)


E a culpa sempre é de quem traiu, ou o outro por acaso fica no ouvido do namorado-namorada chiando: vai lá e fica com aquele cara ali, vai vai VAI VAI

Não entendi :(

The_Jhoe
Veterano
# jul/10
· votar


Homem não trai
Isso mesmo que vc leu: Homem não trai.

Sinto que este singelo post, que faz parte de uma das minhas 150 teorias sobre a vida e o mundo, trará uma quantidade absurda de xingamentos contra a minha pessoa.

Mas a verdade é essa mesmo, só a mulher trai, o homem não.

O fato é que o homem é um bicho altamente ligado na parte física da coisa. Tem umas mulheres que, evidente, dão apenas pelo puro prazer de dar, mas é uma quantidade minúscula o que portanto não fere minha teoria.

E pra explicar minha teoria, nada melhor que dar exemplos.

Imagine você, querido leitor, imagine você casado. Um belo dia, vc chega no seu patético emprego e vê uma nova estagiária, loira, peituda, gostosa, com um bocão, usando decote e mini saia. Obviamente você, no seu papel de homem, fica com um nível alto de paudurescência e patético como sempre, começa a dar em cima da moça.

Milagre, ela decide dar pra vc.

O problema do homem é que o homem é controlado pelo tesão. O cara em busca de uma gozada só faz cagada. Afim de rangar a estagiária loirinha, você promete mundos e fundos. Você é linda, você é uma delícia, você me faz sentir coisas que minha esposa nunca me fez sentir, só você eu amei, só você me faz sentir este tesão. Isso são coisas que a gente fala com o simples intuito de conseguir uma gozada pois é obviamente tudo mentira.

Muito bem, o problema todo da coisa está justamente na gozada. Você lá com a estagiária, come a maldita de todas as posições existentes no Kama Sutra... e GOZA.

Ah queridão, este é o problema. O problema da coisa é gozar. Depois que o homem goza, ele fica procurando o botão EJECT na cama, pra catapultar a mulher a 250 metros de distância. Sério, tudo que você falou pra ela era pura mentira pra levar ela pra cama, depois de gozar ela vira e quer carinho? Ela realmente achou que ela era algo mais que sua esposa? Você até tá olhando pra ela e pensando "putz, ela nem era tãaaao gostosa assim".

Poizé, é triste, mas isso é o homem.

O cara vai voltar embora pra casa arrependido. "COMO DIABOS PUDE FAZER ISSO COM MINHA MULHER?". Fato evidente que ele vai parar, comprar um buque de rosas, chegar em casa todo diferente, levar a mulher jantar no restaurante mais caro do mundo e comer ela como nunca comeu. Isso é verdade, moças que estiverem lendo isso, cuidado quando seus namorados chegarem com flores assim do nada. E é óbvio o porque disso acontecer, o cara se arrependeu realmente porque ama a mulher, ele simplesmente ficou doido pela loira e queria dar uma gozada. Não foi SEXO, foi uma ******* assistida.

Tudo bem que na semana seguinte estaremos novamente hipnotizados por um par de peitos e chegando NOVAMENTE em casa com um buque de flores... mas...

Agora a mulher...

Você mulher, você é casada com o seu maridão ai. O seu maridão é gente boa, mas um dia você chega no trabalho e um cara novo está por lá. Obviamente, no papel de homem que ele está fazendo, imediatamente quer te comer. Ele chega em você, mas você é fiel, diz que tem marido e esquece.

Claro, o cara não desiste, e continua te xavecando quando tromba no café com você, ou te mandando email, ou falando porcaria com vc no MSN. Você continua firme... mas um dia vai pensando na vida pra casa... o cara é romântico, fala coisas que seu marido num fala com tanta frequência, coincidentemente, ele fala exatamente a mesma frase do meu exemplo acima, dos homens: Você é linda, você é uma delícia, você me faz sentir coisas que minha esposa nunca me fez sentir, só você eu amei, só você me faz sentir este tesão. (apenas coincidência, claro, pfff)
Algum tempo depois, você se pega pensando no maluco, em casa.

Um tempo depois, se pega pensando no cara ao meter com o maridão.

Até que depois de resistir a tentação por meses e meses, você decide se entregar. Então você vai no motel com o cidadão que te prometeu tudo, você tá tão apaixonada que até libera o lado B pro cara, coisa que você não faz com o seu maridão!

O PROBLEMA É!

Aha!!!

O problema todo é a hora que goza. A mulher na hora que goza vai e faz o que? Abraça o cara! Mexe no cabelo dele e diz: "você é a melhor coisa que me aconteceu na vida"

Sentiram a diferença? Viu como existe diferença, como existe envolvimento amoroso-emocional na coisa toda? A mulher, quando voltar pra casa, volta arrependida? Claro que não, vai voltar toda chateada pensando no rapaz que acabou de lhe proporcionar um orgasmo, vai começar a ficar fria com o marido, vai entrar em depressão, vai achar que tudo está errado, vai fazer sexo por obrigação fingindo que gozou mas pensando no outro cara.

No final, a mulher vai trocar o marido. E pior, vai trocar por dois motivos: ou o cara é mais rico ou é mais pintudo.

Entenderam qual a total diferença? Quem realmente traiu o puro e belo sentimento do amor? Quem ferrou com tudo?

O homem queria uma ******* assistida, queria uma gozada e nada mais. A mulher quer algo mais do que isso, quer amor, carinho.

E antes que vocês mulheres venham falar que vocês fazem isso porque falta algo, é pura mentira. O cara pode ser tipo eu, gostoso, lindo, rico, metedor, carinhoso, romântico, mas se um dia vocês se arrumam pra ficar toda bonitona e eu acordo de mal humor porque tive uma caganeira e não te encho de elogios, fudeu. O cara pode ser PERFEITO, mas se a mulher bota na cabeça que algo está faltando (nem ela sabe o que), fudeu. O primeiro pedreiro que chegar e falar algo bonito pra uma mulher em dúvida, fudeu.

Eis minha teoria, concordem vocês ou não, estou correto. É baseado na mais pura ciência, fruto da observação e experiência própria.

Morram. Grato.

Cavaleiro
Veterano
# jul/10
· votar


The_Jhoe

Seu discurso parte das mesmas premissas que o da mulher do tópico mas com conclusões diferentes.

Mas foi genial seu pensamento, traz uma reflexão e perspectiva, fiquei curioso para ler as suas outras 149 teorias sobre a vida.

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


motivo é uma coisa... culpa é outra...

se vc trai pq quer algo é ou pq quer isso é motivo...

a culpa é sua obvio..

culpa n é de ngm a não ser de quem fez a Merda...

agora motivo pode muito bem ser a falta de algo no relacionamento - ou não

The_Jhoe
Veterano
# jul/10
· votar


O Forum restringiu uma palavra que começa com PU e termina com NHETA rsrsrs... ou seja pro homem nada mais é que uma pu... nheta assistida ....

EternoRocker
Veterano
# jul/10
· votar


Na verdade.... o grande culpado pela traição é............. quem traiu.

Simples assim... não precisa nem fazer pesquisas pra saber que é isso.

Os motivos que levaram a pessoa a trair é outra história... e um erro não justifica outro.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


The_Jhoe

JÊNIO!

Dressaaa
Veterano
# jul/10
· votar


The_Jhoe

Kkkkkkkkkkkkk, rachei de rir com esse seu post.

Em partes você está certo, masssss....

Partindo do princípio de que o que você relatou é um instinto masculino, envolver-se em sentimentos também é um instinto feminino.

A mulher procura se reproduzir com o melhor homem do grupo, nos primórdios era o mais forte, resistente ou caçador. Atualmente pode ser o mais rico, o mais pintudo ou o mais qualquer coisa dependo dos valores da pessoa.

Como na natureza a mulher vai escolher aquele que melhor demonstrar ser melhor dentro dos seus valores pessoais. Se você não estiver constantemente provando para sua mulher que você é o melhor para ela, quando ela achar outro possivelmente ela vai te trocar, você está sujeito a isso.

Se você acha que o homem não trai porque ele só quer uma fodinha, então mulher também não trai porque quer o melhor homem para se reproduzir.

Trair é agir de forma contrária ao que uma pessoa espera de você, quando você casa você espera que seu companheiro não vá trepar com outro, então se qualquer um dos dois trepar com outro vai estar traindo. Não há justificativa para traição, ela simplesmente acontece, seja por instinto, ilusão, vingança ou qualquer sentimento.

Agora se o companheiro vai justificar, perdoar, trocar, bater, trair de volta, ou qualquer coisa isso depende dos valores de cada um.

Essa pesquisa é tosca porque a partir de uma desculpa dada por algumas mulheres para trair conclui que a mulher nunca trai. A pesquisa está agindo como um homem corno assumido, huhauhauahaua.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


eu acho que traição é coisa do demo mesmo

EternoRocker
Veterano
# jul/10
· votar


A mulher procura se reproduzir com o melhor homem do grupo,

Clonagem ???

:-P

Dressaaa
Veterano
# jul/10
· votar


EternoRocker

Clonagem ???

Hhauahauhauahuaha, pois é.
O melhor homem do grupo é um cientista, hauahauahuah.
Sonho do Black Fire.

The_Jhoe
Veterano
# jul/10
· votar


Dressaaa

Não concordo com seu pensamento mas... respeito ! =)

Porque o que disse não se trata exatamente do instinto, para o homem talvez até possa ser mais para a mulher há sentimento e é nesse ponto que quero chegar !

Como já postei o homem quando chega ao CLIMAX com "a outra" só pensa em ir para casa consertar a "besteira" que fez e etc...

A Mulher quando chega ao CLIMAX com "o outro" abraça o cara e chama de meu amor, não enxerga mais o marido/namorado e etc...

Por mais "sem vergonhisse" que seja uma traição na minha opinião os motivos para uma traição de um homem não é tão "Amorosa" quanto uma traição da mulher ...

Isso é puro FEELING =) !

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


Todo mundo deveria ter relacionamento aberto, o mundo seria pacífico e os relacionamentos duradouros e sem conflitos.

buddy guy
Veterano
# jul/10
· votar


Tanto homem quanto mulher,só procura na rua,quando não tem dentro de casa !!!! "Para bom entendedor o pingo é letra" !!!

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Resumindo: mulher não tem coração.

big_nose
Veterano
# jul/10
· votar


The_Jhoe
cara, vc eh um genio ashuahsuahusuahushasha.

fiquei curioso para ler as suas outras 149 teorias sobre a vida.(2)

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


a diferença é que as mulheres não são descobertas tanto quanto o homem.
conheço casos de amigos homens que traíram, e mais ainda de mulheres.
a diferença é que o homem não descobre sempre que é traído, mas mulher parece ter sensor para descobrir que é traída...
eu mesmo, já fiquei com muita garotas comprometidas, e só depois de ficar com elas, descobri que elas namoravam...
uma delas, me falou na cara dura:
"ah, gosto do meu namorado, mas as vezes dá vontade de sentir um gosto diferente do dele...
aí está. mulheres não são descobertas, homens sao.

fill.zanchez
Veterano
# jul/10
· votar


The_Jhoe
Perfeito. Não que isso justifique a traição do homem, eu por ex. não trairia por uma transa, e há aquelas que nunca irão trair. Mas sua opinião sobre o assunto é excelente e bate com pelo menos 50% dos casos.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Todo mundo deveria ter relacionamento aberto, o mundo seria pacífico e os relacionamentos duradouros e sem conflitos.

seria uma suruba mundial /o/

The_Jhoe
Veterano
# jul/10
· votar


Sem querer ofender tá Dressaaa ...
Mas reparem como as mulheres invertem os papéis digamos assim...
Quem procura "Reproduzir" com a melhor do grupo é o homem e não a mulher como ela diz, o homem não quer uma fodinha ele quer uma foda com uma mulher gostosa não qualquer uma.

A Mulher já age completamente diferente, pode chegar um cara sem 5 dentes da frente, com aquela melequinha escorrendo e falar que ela é linda, maravilhosa, que a partir do momento que a viu nunca mais pensou em outra mulher, e etc...
Ela resolve dar pro cara, porque o cara trata ela muito melhor que o marido/namorado e etc... (Nota-se que ele tbm só ta fazendo seu papel de pedreiro rsrs)...

Gente parem pra pensar uma mulher baranga a primeira palavra que vem é "NEM FUDENDO" para o homem...

Um homem "Barango" a primeira palavra que vem para a mulher é "Ahhh mais ele é tão carinhoso/meigo/rico/pintudo ou qualquer outra coisa completamente idiota que o marido/namorado dela não esteja sendo ultimamente" .
Isso descarta completamente a tese da Dressaaa (Sem Ofensas) porque para um homem "Melhor do Grupo" creio que não se encaixaria um "mendigo" desses tentando te comer...

Tá voltando... A mulher vai e dá pro cara ( O cara a partir do Gozo só pensa como que ele vai fazer pra CATAPULTAR aquela mulher ) e a mulher fica pensando quanto do divórcio ela vai receber pra ter uma casa pro seu novo amor e etc...
Reparem se a mulher dá pro cara é que ela sente-se atraida (Não pelo melhor homem do grupo) e a partir do momento que ela tem uma bom hard fuck ela se apaixona como se o "mendigo" fosse seu primeiro amor.... e assim acaba-se um casamento.

Um homem com a mulher lógicamente gostosa tem aquele hard fuck as vezes nem tao bom assim/as vezes maravilhoso mas... de qualquer forma se sente culpado um verdadeiro idiota, como eu pode fazer isso Meu Deus minha familia, caralho a mulher da minha vida lá em casa e etc... é desesperador pro homem...

---
Mas como ela não é de toda errada, concordo plenamente que no papel de macho alfa nós homens, temos que evitar tais escapadas, não precisa ser nem tão carinhoso nem nada, mulher gosta é de ser dominada ! Elas podem dizer que não, mas põe num dog style e puxa o cabelo e ve se acha ruim !? rsrsrs

fill.zanchez
Veterano
# jul/10 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Dressaaa
A mulher procura se reproduzir com o melhor homem do grupo, nos primórdios era o mais forte, resistente ou caçador. Atualmente pode ser o mais rico, o mais pintudo ou o mais qualquer coisa dependo dos valores da pessoa.

O homem tmb. Sério, e você está certa, isso é instinto "animal".

Realmente o ser escolhe quem é o melhor no seu ponto de vista, de acordo com seus valores, porém a melhor aparência física é um valor que sempre será levando em conta na natureza humana, pois queremos uma outra pessoa que tenha a melhor chance de gerar sua prole com "qualidade".

Atum Bluesman
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp
mas mulher parece ter sensor para descobrir que é traída...

Na verdade é bem o contrário disso, existem estudos que homem percebem mais as traições que as mulheres.
Estudo 1

O que acontece é que as mulheres estão cada dia traindo mais, até pela maior facilidade de se conseguir sexo e menor comprometimento, existem estudos que mostram isso. Estudo 2

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


Atum Bluesman
entendoo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A culpa da traição é sempre do homem