Traição...

Autor Mensagem
dankya
Veterano
# mar/05


Vocês já passaram por uma situação em que namorando a mais ou menos uns dois meses uma pessoa descobrisse que estava sendo traído, e que este(a) indivíduo(a) tem uma NOIVA?????Pois então, aconteceu comigo!!!!
Há umas duas semanas atrás, descobri pela boca da Noiva dele que estava fazendo papel de palhaça, o pior é que toda minha família já o conhecia e torcia por nós...aí como fui ingênua!!!!
Contem aí suas experiências, talvez me ajudem a entender o ocorrido...
Bijos

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


Não, mas já me trocaram por uma coroa pelancuda de quase 40 anos.

\o\

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


É o claudião natureza ?

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Posso perfeitamente ajudá-la, pois estou solteiro.

dankya
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
Não, acho que ele não seria tão mau carater...

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


dankya

Nossa gata...que situação...

Bom, a noiva continuou com ele? Mulé safada é foda...

Manda os parabéns pra ele porque ele merece...pelo jogo de cintura. hauahuahauhauhauhauhauhauhauah

dankya
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar
Não quero ajuda nesse sentido, pelo menos por enquanto!!!!

dankya
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck
Se quiser eu te passo o n° de tel dele, e aí vc pede uns conselhos de como ser CACHORRÃO!!!!qUER????

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Eu já fui traido, mas fiquei sabendo na primeira vez... então dei um bicudo no rabo da marvada...


E segui a minha vida errante normalmente...

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


dankya
Olha olha hein;;;

dankya
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
A minha sorte é não gostava dele ainda...era o tipo do relacionamento que eu queria conhecer bem o território prá só depois me entregar...louca mesmo assim...

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


dankya

Quero ! huahuahuhuahuahau vou dizer aí garoto...queria ter um filho assim...

dankya
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
Estou decepcionada...nunca imaginei uma coisa dessas acontecendo comigo, justo eu, que sempre valorizei as pessoas...não gosto de enganação...

dankya
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck
Ih, pára, não vê que estou chateada, pô é chato!!!!!Isso é coisa de pessoa imatura, não vai te acrescentar nada de bom, só uma má fama...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


dankya
Espera que isso passa...

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


dankya

Calma minina...tou só brincando. Eu falei sério lá em cima e vc naum deu bola...só resta saber uma coisa: vc vai continuar com ele?

JediKnight
Veterano
# mar/05 · Editado por: JediKnight
· votar


dankya
Pô, que pena hein!! Mas com certeza esse cara, da mesma forma q uns aqui no fórum, é muito imaturo, ainda bem q vc descobriu essa farsa no início.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


dankya

Vc ironizou primeiro...mas tudo bem.

dankya
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde
Eu tbm deu o fora, pois o cachorro ainda veio me procurar...não estava me aguentando com vontade de dar-lhe um tapa na CARA lavada e cínica, mas me contive e achei melhor não arriscar levar um murro, até porque em homem não se bate, tem é que matar logo...mas não sou assim, descontrolada, porém gostaria numa hora dessas de ser...

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


da mesma forma q uns aqui no fórum,

Sem referencia aos presentes né? hauahuahuahuauahauhauhau

moreno da Bruna
Veterano
# mar/05
· votar


bom o q vc passou foi o cumulo mas eu sei o qto é ruim ser traido ja sei por experiencia própria tem uma história ai q se eu conta vai todo mundo chora!!

dankya
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck
mAS tbm o que vc queria, vc veio logo de cara elogiando a atitude dele, queria que eu pensasse o quê de ti????Desculpa...

dankya
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar
Estou torcendo é prá que a raiva que sinto dele agora e o nojo, passe...não quero ficar assim, desconfiada.

moreno da Bruna
Ser traído é o Ó...COMO JÁ LI POR AQUI, AINDA BEM QUE A MASCARA CAIU LOGO NO INICIO!!!!!!

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


moreno da Bruna
Porra mano Teta, não vai me dizer q foi a mãe das gêmeas q te colocou os chifres? E elembre-se, Livia é um bonito nome.

izack darck
Sem referencia aos presentes né? hauahuahuahuauahauhauhau
Inclusive!!

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


Alessandra
Não, mas já me trocaram por uma coroa pelancuda de quase 40 anos.

ai q burro dah zero p ele.........

dankya
Veterano
# mar/05
· votar


Mas querem saber de uma coisa, "tô nem aí...tô nem aí..."(luka)

faith_girl
Veterano
# mar/05
· votar


essa muié era rica véi
é sério
sempre é assim
ele vai da golpe na véia

dankya
Veterano
# mar/05
· votar


Na verdade nem sei se a noiva dele é bonita ou feia, e tbm não me interessa, agora se ela ficou com ele...AZAR O dela!!!!
Quem gosta de chifre é boi...no caso dela vaca!!!Sem ofensas, claro, estou apenas colocando os FATOS!!!

dankya
Veterano
# mar/05
· votar


Bom, pelo jeito poucas pessoas se enquadraram nesta drástica situação, muito bom...é hoorrivel mesmo, não queiram se sentir como TROUXAS!!!!!Eu pedi pra ele desaparecer, até pq tenho familiares nervosos...não vai dar certo se ele colocar o nariz a mostra...rsrsr, pelo mennos isso, né?!

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


dankya

exatamente na sua situação naum... mas jah fui feito de troxa por alguém em quem confiava sim... e isso eh mto mais normal do q c pensa... fazer o q????

confiar eh c arriscar a c fuder....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Traição...