Felipe Melo Facts!

Autor Mensagem
Benden
Veterano
# jul/10
· votar


wild.man
pq vc riu? vamos lá, vamos discutir, gosto disso... com ronaldinho gaucho o brasil teria ganhado? sem o felipe melo e talz?
como eu falei: é facil falar quando se perdeu... talvez com Ronaldinho gaucho não passaria da primeira fase(QUEM SABE) talvez com ronaldinho gaucho seria campeão DE GOLEADAS (QUEM SABE) como tens tanta certeza assim?
ai entra a outra parte que falei: o povo pensa que se escolhe apenas os melhores jogadores de cada time e deu, oq der e vir e pelo talento to jogador e não pelo grupo ou pelo esquema tatico
ah... so deixe-me te lembrar que Ronaldinho Gaucho é o unico jogador que nunca MARCA ninguem! des de 2002, duvida? basta olhar os jogos dele (tem no youtube até um video de 10 min da final de 2002) baixa e ve como ele nunca marcava ninguem (to falando isso pq eu baixei todos os jogos des de 2002 até 2010 (menos o jogo de portugal) EU TENHO argumentos pra falar isso, pq eu olho o jogo como todo e não apenas aonde a camera mostra a bola e tu, tais falando com fundamentação do que te lembras, e provavelmente do que te lembras do que a midia te falo. Sim fui de certa forma NERD ao baixar aos jogos e assistir tudo mais de uma vez e lendo até algumas noticias escristas na epoca...

acho que todos se esqueceram como Felipao foi bombardeado, criticado, pois sofria muitos gols e ele falo uma frase que até em 2002 fico muito famosa e mais ninguem fala dela: "a melhor defesa é o ataque"
agora se queres discutir tens que ser pelo menos tao nerd quanto eu. para realmente ta falando algo que vem de ti e não de resumos feitos pela midia, pq ngm tem uma memoria de tal forma de lembrar que: ronaldinho gaucho NAO MARCA ninguem...

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN

pra ver as seleções de 1958, 1962 e 1970 jogando.

Vc tb não viu, ver o DVD, os lances editados, até o Felipe Melo vira Maradona.

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


alguns carrinhos no cartão

wild.man
Veterano
# jul/10
· votar


Benden
wild.man
pq vc riu? vamos lá, vamos discutir, gosto disso... com ronaldinho gaucho o brasil teria ganhado? sem o felipe melo e talz?
como eu falei: é facil falar quando se perdeu... talvez com Ronaldinho gaucho não passaria da primeira fase(QUEM SABE) talvez com ronaldinho gaucho seria campeão DE GOLEADAS (QUEM SABE) como tens tanta certeza assim?
ai entra a outra parte que falei: o povo pensa que se escolhe apenas os melhores jogadores de cada time e deu, oq der e vir e pelo talento to jogador e não pelo grupo ou pelo esquema tatico
ah... so deixe-me te lembrar que Ronaldinho Gaucho é o unico jogador que nunca MARCA ninguem! des de 2002, duvida? basta olhar os jogos dele (tem no youtube até um video de 10 min da final de 2002) baixa e ve como ele nunca marcava ninguem (to falando isso pq eu baixei todos os jogos des de 2002 até 2010 (menos o jogo de portugal) EU TENHO argumentos pra falar isso, pq eu olho o jogo como todo e não apenas aonde a camera mostra a bola e tu, tais falando com fundamentação do que te lembras, e provavelmente do que te lembras do que a midia te falo. Sim fui de certa forma NERD ao baixar aos jogos e assistir tudo mais de uma vez e lendo até algumas noticias escristas na epoca...

acho que todos se esqueceram como Felipao foi bombardeado, criticado, pois sofria muitos gols e ele falo uma frase que até em 2002 fico muito famosa e mais ninguem fala dela: "a melhor defesa é o ataque"
agora se queres discutir tens que ser pelo menos tao nerd quanto eu. para realmente ta falando algo que vem de ti e não de resumos feitos pela midia, pq ngm tem uma memoria de tal forma de lembrar que: ronaldinho gaucho NAO MARCA ninguem...


Caralho, onde foi que escrevi algo do que você contrapôs aí?!
Tá falando com a pessoa certa?

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


odeio último post de página

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar


torresmo vermelho

Eu tenho ESPN em casa, e recetemente, reprisaram diversos jogos das copas de 1970 até 2002. Eu vi os jogos da seleção de 70, e digo com autoridade, muitíssssssssssimo melhor que isso que está aí. Já das copas de 1958 e 1962, os lances que vi não foram nada editados, ou o chapéu do Pelé no cara foi edição? As jogadas do Garrincha foram edição? As jogadas de gol?

É mais fácil hoje pegar um perna de pau como Luís Fabiano e fazer um DVD dele como se ele fosse o Jairzinho, coisa que ele NUNCA será!

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


Dogs2
odeio você1

Crazy Batera
Veterano
# jul/10
· votar


tncv
s2

= = = = = = = =

Bah ta ridiculo "alguns" argumentos contra o Felipe Melo na globo!

Johnny Favorite
Veterano
# jul/10
· votar


torresmo vermelho
Vc tb não viu, ver o DVD, os lances editados, até o Felipe Melo vira Maradona.

Conhece o canal 100 não filho? Jogos completos, essa seleção de hoje não chega nem perto! E se a de 70 pegasse a de 2002 tomava um sacode que iam se sentir a Corea do Norte!

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN

e digo com autoridade

ta bom, parei.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/10
· votar


Não meu, não tem como NÃO falar que culpa foi do Bosta Melo, o cara fez um gol contra e foi expulso ridiculamente, sem necessidade num jogo importantíssimo! Não foi como a expulsão do uruguaio que colocou o time de volta na Copa, foi um cartão vermelho de jogador descontrolado, que não tem cabeça para seleção! Esse controle, cabeça fria e saber o que fazer no momento certo também faz parte do craque, tem que ter isso no "currículo" também! Pior o Dunga que levou esse cara com o mundo inteiro alertando. Defendo o Dunga no sentido que a imprensa sempre sacaneou ele, mas não devia ter levado esse cara e, na real, não sabe substituir jogador, não tem time para fazer isso, o Parreira tbém nunca teve, nem o Zagalo.

Benden
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN

pra ver as seleções de 1958, 1962 e 1970 jogando.

Vc tb não viu, ver o DVD, os lances editados, até o Felipe Melo vira Maradona.


hahah muito bem lembrando, como eu falei: não é pq é modinha falar que a midia manipula que to falando isso, mas é pura verdade... se mostram apenas esses DVDs de melhor jogador ou pior jogador, fica na cabeça de vcs que é isso e deu... caso de ronaldinho gaucho é um dos mais evidentes... ele jogo bem na temporada 2005/06 pelo barça, ganhou a CL, lembram? foi para a copa, não fez uma boa copa como todos do ataque, a defesa era oq prestava de 2006(tanto é que é a mesma base da de 2010 [com maicon e michel bastos]) ronaldinho gaucho NAO JOGO MAIS COISINHA NENHUMA no barça, foi pro milan, continuo ruim, ruim mesmo. Um jogador qualquer, se tivesse um bebe e não soubesse que ele tinha ganho 2 premios como melhor do mundo, nem saberia que ele já foi bom um dia, ele nos campos tava ruim. Dunga chamou ele, pra amistosos e pra olimpiadas (nao sei se chamou para algum jogo de eliminatoria) ronaldinho não demonstro jogo, continuava a jogar mal, e ta nem ai, podre da grana, saindo pelos bares, ele tava de vida ganha... a midia até falava alguem lembra? QUANDO RONALDINHO GAUCHO VAI VOLTAR A JOGAR BEM.
Ronaldinho, temporada 2009/10 começo a destruir derrepente no milan. Inicio de temporada MUITO boa, mas com o defeito de sempre de não marcar, fazendo gol tudo, bixo tava destruindo, amistoso contra Irlanda, o povo crente que mas MUITO crente que ia chamar ronaldinho gaucho pro amistoso, dunga fez oq? NÃO CHAMOU, ai vai a parte de coerencia de um grupo... se alguem sempre acompanho as coletivas do Dunga, lembra muito bem que ele falo do que? Ter amor ao botar a camisa, des de 2006 ele falava isso... Ronaldinho gaucho boto a amarela não fez nada... ai ele falo: "quer saber, ronaldinho que se exploda, teve sua chance, ganhamos a copa das confederaçoes em junho de 2009 sem ele. Eu que não vo tirar ninguem desse puta grupo que ganho de virada na final, que está 100% dedicada ao Brasil para botar um cara que resolveu jogar apenas agora em novembro de 2009 para ser convocado. Se eu tirar alguem aqui vai abalar o grupo, tirar o Julio Baptista? não ele é importante, ele da motivação sempre quando a gente almoça junto... QUER saber, o time ta feito, é isso ai mesmo, vamo honrar a camisa amerela com esse time"
Agora tem um porem, quem era lateral esquerdo na copa das confederaçoes alguem lembra? era o Andre Santos (estava no corinthians) que a alteração se dava conta em trocar ele pelo daniel alves e ficava com 2 laterais direitos(daniel alves ia pra esquerda)
ai eu digo que o Dunga -> erro <- pronto era isso que vcs queriam escutar de mim né? Nesse amistoso ele botou o Michel Bastos, que fez boa atuação, nada contra e também chamou o Grafite (QUE TBM FEZ BOA ATUACAO PRA QUEM TANTO CRITICA ELE). Essa é a unica parte mal explicada dessa seleção, oq aconteceu para ele tirar o andre santos e tentar o michel bastos? Grafite não precisa explicação pq foi para a copa, se fosse o Adriano, que tava MUITO enroscado pela policia e não estava atuando bem com a seleção. Grafito mostro bom serviço e entro no lugar de Adriano, boa escolha dunga, ou vcs queriam o Adriano? que tava cheio de problemas pessoais?

na verdade até me perdi no assunto hauhau vo parar de escrever aqui e dps falo algo mais... Mas a única enfase a esse meu texto que dou é esse erro do Dunga, oq realmente aconteceu com Andre Santos, pq obtou contra a Irlanda michel bastos(ele fez uma boa copa não to desmerecendo michel) mas se aquela formação tava boa, com Andre Santos < para > Daniel Alves

Benden
Veterano
# jul/10
· votar


ACHO RIDICULO bota na do Felipe Melo. Ele como TODO o grupo
Ri muito dessa parte.

wild.man

dessa parte que to falando, me desculpa mas to escrevendo tanto que to me atrapalhando nas proprias palavras hehe.

Bizet
Veterano
# jul/10
· votar


Benden
isso foi um jogador profissional que joga aqui na cidade que falo...

O Júnior é um ex-jogador profissional, de mais expressão que seu amigo, e fala besteira. Neto, idem. Casagrande e Caio Ribeiro são ex-jogadores, também mais expressivos, e não gostaram da seleção.

Apelo a autoridades é tosco.

e dai te pergunto, qual foi melhor que essa? tu provavelmente vai falar uma campeã...

Nem vou, ué. A de 98 era bem melhor que essa aí. Não conheço a de 82, mas, pelo que dizem, também era bem melhor. Não sei o que dizer das outras não-campeãs.

pessoas não sabem oq é futebol 11x11, coreia do norte 10 na defesa e marca 2 gols

Claro que sei. Alemanha e Espanha perderam pra times que jogavam assim e eu não mudei minha opinião sobre elas, continuo achando que tão entre as melhores.

Felipao foi bombardeado, criticado, pois sofria muitos gols

Olha só, "sofria muitos gols, mas fazia muitos".

2010: 9 gols pró, 4 gols contra, 5 jogos, 3 vitórias, um empate e uma derrota, contra Chile, Coréia do Norte, Portugal, Costa do Marfim e uma Holanda mais fraca que o comum. Média de 1.8 gol pró, 1.25 gol contra.

2002: 18 gols pró, 4 gols contra, 7 jogos, 7 vitórias, também com times não tão bons, com exceção da Inglaterra e da Alemanha. Média de 2.57 gols pró por partida e 0.57 gol contra.

Fala sério, po. Até no forte dessa seleção(defesa) ela conseguiu ser tão pior assim, seu amigo tem que ser muito louco pra dizer que essa aí era melhor que a de 2002, muito fumado mesmo...

Benden
Veterano
# jul/10
· votar


cara, vo falar algo aqui, que talvez vcs até queiram que eu fale. Felipe Melo realmente, fudeu o jogo no SEGUNDO tempo. pronto falei, ele realmente acabou com o time nesse jogo, mas ai pergunto pra vcs...
e os outros jogos? ele foi ruim? só responda sim ou não. Que ele é faltoso ele sempre foi, mas nessa copa do mundo queria saber estatisticamente se alguem conseguir para mim, quantas faltas ele fez, mas preciso ver o lance tbm, as vezes é um jogo de corpo e o juiz da falta... essa copa do mundo ele jogou bem, so que estrago a seleção em 27 minutos,

lembrete que foi ele quem deu o passe pro robinho né pessoal... por isso que so to falando que fudeu no segundo tempo e vcs tbm há de concordar.

Benden
Veterano
# jul/10 · Editado por: Benden
· votar


Bizet
ah cara, to "achando" que futebol é um dogma, se perde é perdeu e não tem papo, se ganhar, ganhou felicidade para os brasileiros e mesmo assim tem erro...

edit: ei, essa coisa de 2002 e 2010... ve como foram os gols e ve como a defesa era em 2002 como fico em 2006 (copa que teve menos gols) e agora 2010... vo fingir que não li isso, estastiscas de gols, contra a costa rica acho que brasil fez 5x2, contra china fez 3x0, au já da 8 gols. Números são apenas números amigo, o estilo de jogar era diferente, cada partatida é diferente, quem sabe contra a alemanha na final de 2002 o brasil podia ter feito 8 gols, acontece cara, é futebol isso e não estatisticas de numeros, pode acontecer de dar 10x0 pq não? nao me fale em numeros, que isso me da raiva, é uma base muito ineficaz, porem mais rapida não é verdade? imagina a globo passar sempre um jogo para falar: olha nessa copa eles fizeram 18 gols, MAS CALMA AI, VCS TEM QUE VER O JOGO DENOVO, PQ TEVE UMA FALHA ALI, O BRASIL SEMPRE FEZ NO CONTRA ATAQUE E NAO SEI OQ, ai oq a midia faz, so mostra numeros, mais rapido, sem muita explicação, pode se manipular as pessoas mais facilmente do que mostrar o jogo inteiro denovo, não concordas?

Felipao foi bombardeado, criticado, pois sofria muitos gols

Olha só, "sofria muitos gols, mas fazia muitos".


hehe ele quase não se classifico para a copa amigo =)

Johnny Favorite
Veterano
# jul/10
· votar


Benden
Bizet
ah cara, to "achando" que futebol é um dogma, se perde é perdeu e não tem papo, se ganhar, ganhou felicidade para os brasileiros e mesmo assim tem erro...


Sobre isso conto uma vez estava conversando com um amigo meu corintiano, eu tirando sarro pq o Palmeiras tinha enfiado um chocolate de 4 a 0 então ele solta a pérola: "mas também, se o Curintia tivesse as estrela que tem no Palmeiras...", ai eu disse, vc seria palmeirense pow...

futebol é assim, perdeu é ruim e perdedor, ganhou é bom e vencedor. Segundo lugae é igual ao último!

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar


Benden

Você fala demais !

Benden
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN
eu defendo meus pensamentos e tu preferes ficar calado? fique assim mesmo, é oq o governo quer mesmo haha gente que nao tenha muito assunto para falar, gente critica... eles odeiam isso tbm... e tu sabe se governo não gosta de algo é melhor ser diferente pq tem algo errado né =)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


AUHAUHHA, NINTENDO IS SUPPORTING GALVÃO BIRDS

hard rock and roll
Veterano
# jul/10
· votar


Não tem problema, daqui a quatro anos o Felipe Melo poderá quebrar (canelas) seu recorde, afinal, o Brasil é logo ali...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


hard rock and roll
Não tem problema, daqui a quatro anos o Felipe Melo estará bem longe do Brasil...

hard rock and roll
Veterano
# jul/10 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Felipão/Rede Globo/Deus te ouça cara.

O que mais me deixa embasbacado é que a seleção brasileira tem (sim, ainda tem) futebol de sobra pra ganhar da Holanda, pqp, os laranjas ganharam todos os jogos até agora, mas numa restrospectiva dos últimos jogos, Brasil podia ganhar, e com folga.

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar


Brasil ganhou foi piroca!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Não acho digno crucificar o cara, mas..
caralho, ri demais com os facts.

Alessandra
Veterano
# jul/10
· votar


Não acho digno crucificar o cara, mas..
caralho, ri demais com os facts.

(2)
aiuhauihaiuhauih

gaabe
Veterano
# jul/10
· votar


Não acho digno crucificar o cara, mas..
caralho, ri demais com os facts.

[3]
EHAUIEHAIUEHAEUIAHE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Felipe Melo Facts!