Tragédia em Alagoas e Pernambuco

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar


joga lixo em tudo quanto eh canto, faz filho adoidado e ainda sao as vitimas

essa é uma verdade...em são paulo nas enchentes só se ve lixo entupindo as galerias...
e com a população se reproduzindo igual bactérias e construindo barraco em qquer canto o governo não poder fzer muito para ajudar


De acordo, a população tem uma parte de culpa mediante a isso.

Thiago Yoshiki
Veterano
# jun/10
· votar


Grow

Assistir filme porra nenhuma! Eu já fui considerado pobre, minha família morava de favor numa casa dos fundos, colégio público maior parte da vida, passava fome, dormia no chão, tinha roupas usadas e etc.

Foi uma época difícil, mas que ficou pra traz, hoje eu diria que sou classe média, ainda moro com meus pais e contribuo na renda.

Segurança só ricos têm e olhe lá, se você é pobre não há nada que possa fazer, os que podem (classe média pra cima) colocam cerca elétrica no muro, cachorro feroz e etc. mas não faz muita diferença não.

Transporte não se limita aos pobres, e alguém com carrão também fica parado no engarrafamento, podendo ser assalto em arrastão e coisas do gênero.

Outro dia fui me inscrever num curso gratuito no senac, não pude fazer pq a renda da minha família era "alta demais" pra ser considerado pobre, mas não temos condições de ficar pagando cursos assim, logo, me fodi. Também não tenho nenhum auxílio do governo.

Temos que pagar conta de água, luz, telefone, iptu, imposto de renda e bla bla bla... coisa que pobres mesmo não fazem.

No fim das contas, nós pagamos pra não ter um monte de coisa, e pobres pagam nada pra não ter um monte de coisas. Ser da classe média é melhor que ser pobre, mas é frustrante.

Excelion
Veterano
# jun/10 · Editado por: Excelion
· votar


Thiago Yoshiki

O que acontece...

Quem tem $ acima de um nível minimamente decente paga imposto sobre imposto pro governo meter medida provisória estilo "tapar sol com peneira" pra erradicar a pobreza no Brasil. Um bom exemplo é o Bolsa Família. Consertar a escrotisse que é o Ensino Público ninguém conserta com toda essa verba, o contrário, cortam a verba do MEC. Pior ainda é que quem reamente precisa não fazer porra nenhuma, não adianta nada eu ficar mandando e-mail, carta, sinal de fumaça, flecha com mensagem se o pessoal prefere fazer protesto de "Dia Sem Globo" sem nem precisar tirar o cú fétido da cadeira do que fazer algo útil.


E também tem o fato de que o pobretão paga porra de imposto nenhum vive em terras ilegais, energia no "gatão", esgoto de cú é rola pra eles, fodem toda a infraestrutura, são sustentados por famílias brasileiras com renda per capita maior que +- 700 R$, e acontece uma merda dessa e sabe o que eles pensam:

"Veio mais forte esse ano, mas se Deus quiser vamos reconstruir o que perdemos"

Conformismo do CARALHO. Por isso que continuam na merda, não cobram porra nenhuma do governo, só cobram aquelas merdinhas de dinheiro fácil como Bolsa Família e Cesta Básica.

Enfim, resumindo em metáforas super supimpas: o governo dá o peixe às custas da classe média pra cima, não ensina a pescar e quem tá ganhando a sardinha vencida se conforma com o que tem e não cobra para que o ensinem a pescar, para quem sabe um dia terem uma vida digna.


Bah, vou ouvir Exodus e relaxar, dia cansativo do caralho. =)

Fui

LeD_HaleN
Veterano
# jun/10
· votar


Água Mano
RIARIARIARIA

oiio
Veterano
# jun/10
· votar


=~~~~~~~~

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


A tragédia é morar nesses estados.

oiio
Veterano
# jun/10
· votar


Evil Hearted You

vai a merda....

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


/\/\ Hohohohoho!

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar


Desabrigados do NE driblam dificuldades para ver a seleção

http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/?hashId=desabrigados-do-ne-dri blam-dificuldades-para-ver-a-selecao-040298336AD89123A6&mediaId=522653 1

...

As pessoas tao com agua na testa e tao preocupadas em ver o jogo da seleção???

"muito triste neh, pq nao vou conseguir ver o jogo"

fica triste pq vc perdeu sua casa porra...

o pessoal ta vendo o jogo numa TV melhor que a minha, ficam dizendo que nao tem leite pras crianças, mas a merda da cerveja ahh isso sempre tem neh...

Eh por isso que esse tipo de gente sempre vai se foder na vida, eu que nao vou perder meu sono por causa deles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tragédia em Alagoas e Pernambuco