Todo mundo tem mais é que fumar, beber e fazer muita merda! \m/

Autor Mensagem
Sumerrew
Veterano
# jun/10
· votar


Na real, só fala que "não gosta", "é coisa de otário", "vc vai se foder depois", etc etc etc, quem nunca bebeu/fumou. Ou quem já fez isso por uns 10 anos e parou.

Aí vem um pia de merda que bebeu Sol quente 1x na vida, "bah cerveja é uma merda, só serve pra fazer o cara ficar com uma barriga e não pegar mais gatinhas."

¬¬

Mera
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
Já. Passei uma semana sem fumar. Até que um dia eu desci pra uma lagoa que tem perto aqui de casa e comprei um único cigarro. No dia seguinte comprei 3 e depois já me vi com uma carteira na mão novamente. hehe
Foda eh qnd eu to bebendo. Ja sentei em mesa de bar pra fumar 1 carteira sozinho e ainda cerrar mais cigarros dos outros. heuaheuaheuahuehaue!!!!

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


Sumerrew
Aí vem um pia de merda que bebeu Sol quente 1x na vida, "bah cerveja é uma merda, só serve pra fazer o cara ficar com uma barriga e não pegar mais gatinhas."

AUHAHUAHUAUHAUH bem nessa.

izzystradlin
Veterano
# jun/10
· votar


Sumerrew

geração Smirnoff ice é fodinha...

jamais saberão o que é cachaça com coca ouvindo ramones sentado no cordão da rua...

Sumerrew
Veterano
# jun/10
· votar


izzystradlin
Sim cara, to até estranhando os pesudo-magnatas do OT que ainda não vieram no tópico falar que só tomam Dusselhorf Strungbetter importada da caverna obscura da Escandinávia...



Bons tempos era quando o cara gazeava aula com os amigos, juntavamos os trocos e compravamos a cachaça mais bagaceira no mercado, aí tinha que ir na caixa que era irmã de um dos amigos pra ela passar o trago, pq todo mundo era menor...

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Mera
Foda eh qnd eu to bebendo. Ja sentei em mesa de bar pra fumar 1 carteira sozinho e ainda cerrar mais cigarros dos outros.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se você fica sem fumar, o que acontece ?

Mera
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
Mais ou menos assim que funciona comigo.
30min sem fumar: "Pô, uma cigarrinho caia bem"
2 horas sem fumar: "Que vontade de fumar um cigarro"
3 horas sem fumar: "Preciso de um cigarro"
4 horas sem fumar: "Me vê uma carteira de Carlton"

Eh foda, fico com uma vontade do caralh...!!! heauheuaheuaheuhaue!!
Chega a dar nervoso de vez em qnd.

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Mera

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comedia..

Mas deve ser ruim mesmo. Você já tomou algum remédio ?

Mera
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
Não, mas um dia eu paro, afinal, toda carteira que eu compro eu digo pra mim msm que é a última. Um dia vira verdade.

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


6 horas sem fumar: *pegando bituca de Derby da sarjeta*

Mera
Veterano
# jun/10
· votar


J. S. Coltrane
Derby é ruim demais, PQP!!!!

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Não, mas um dia eu paro, afinal, toda carteira que eu compro eu digo pra mim msm que é a última. Um dia vira verdade.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Mera

Eu confesso que já fumei alguns cigarros, e não gostei. Até me arrependo, mas não posso voltar atrás.

Já fumei Derby (Fraquinho, lixo)
Malbourne (BEM forte, esse é dos bons)
E Hollywood Red (Forte tambem)

Trololo
Veterano
# jun/10
· votar


Só eu achei esse topico extremamente podre??
Cada um se diverte do jeito que quiser velho, ficar em casa pode ser uma diversão pra muitos, vc nunca sabe o que estão fazendo...

Agora o que é divertido pra você tem que ser pra todo mundo?

essa juventude...

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
Hollywood Red (Forte tambem)

nooosssaa
meu pai fuma isso..
nhaii

uó..


ahh gente td moderado faz bem sim..
só não exagerar..
mas uma pinguinha de vez em quando faz bem ;)
e um cigarrinho tb

maggie
Veterana
# jun/10
· votar


Sumerrew
Na real, só fala que "não gosta", "é coisa de otário", "vc vai se foder depois", etc etc etc, quem nunca bebeu/fumou. Ou quem já fez isso por uns 10 anos e parou.

Aí vem um pia de merda que bebeu Sol quente 1x na vida, "bah cerveja é uma merda, só serve pra fazer o cara ficar com uma barriga e não pegar mais gatinhas."

¬¬


Existe uma diferença entre tomar um chopp com os amigos e tomar um porre e causar confusão na festa.

No mais, fecharei o tópico porque virou apologia.

LeandroP
Moderador
# jun/10 · Editado por: LeandroP
· votar


Sedank

No outro tópico você dizia que fumante era otário, etc... Pediu a minha opinião e ainda me negativou... Você deve ter algum problema.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Todo mundo tem mais é que fumar, beber e fazer muita merda! \m/