Compartilhando minha felicidade nerd: Casa cheia de notebooks

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/10 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


Trololo
Sabe como funciona isso ai? A vida util de um pc é 5 anos, ai a empresa pega compra otro e vende o usado? Qual sera o lucro disso ai?


São feitos contratos de locação para outras empresas e a empresa locadora assume toda a responsabilidade pela manutenção das máquinas neste período. Ao término do contrato, a locatária devolve as máquinas.
De tempos em tempos, a empresa atualiza as máquinas de aluguel. Funciona da mesma forma como fazem as locadoras de carros.
No caso desses DELL, eles tem menos de dois anos de uso.

GProtti
Veterano
# jun/10
· votar


Aqui tem 6 notebooks e 3 desktops.

Acho que estou ganhando a disputa da turminha.

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


GProtti
Você é last week, não conta.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Minow

Pow cara, seus posts me animaram a transformar um desses Latitude à venda em um Hack OsX hehe

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Esse post mostra que é possível: http://apple2pc.blogspot.com/2008/04/dell-latitude-d620.html

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


The Blue Special Guitar
Pô, boa idéia. Heheheh
Eu tava pensando em botar um no pc da minha namorada, ela gosta mais de mac, mas não tem dinheiro pra comprar um. O problema é que é um Phenom, acho que seria mais chatinho de botar tudo pra funcionar, então adiamos já que ela precisa de um pc funcionando 100% pra trabalhar.
Mas um dia se tiver oportunidade (se quiser gastar dinheiro com isso) compre um Mac de verdade. Eu sei que parece bobeira de macfag, mas um design confortável (trackpad sensacional, teclado, carregador, mouse) é outra coisa! (:

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Minow

Eu conheço o SO, já usei bastante o Leopard, é realmente show.
Vou tentar instalar no meu Inspirou pra ver se funciona, já que tô precisando formatar ele mesmo.
Tô meio desatualizado do mundo dos HackOs, qual distro você me recomenda?

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


The Blue Special Guitar
Não faço a menor idéia, nunca instalei hackintosh.
O Villts eu sei que botou (AMD), se não me engano o iAtkos, mas teve uns problemas com as portas USB e a placa de som.
O Paranauê é um que eu sei que usava já há um tempo e pelo que eu me lembro ele funcionava 100% (sem as atualizações, claro) com o iAtkos també. Acho que os dois botaram o Leopard 10.5.7.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10
· votar


tópico com o selo renato de qualidade

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Minow

Lembrei agora, essa distro é a mais "famosa" pela compatibilidade com hardware. Baixei ela uma vez, mas pra instalar no desktop, e funcionou em partes... dava um monte de erros e desisti.

Nos notes da Dell parece que a compatibilidade é bem maior. Vou tentar =D

Bob do recife
Veterano
# jun/10
· votar


The Blue Special Guitar
nao sou fã de notebook..

prefiro um bom desktop.. só preciso trocar esse bendito monitor ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compartilhando minha felicidade nerd: Casa cheia de notebooks