A favor ou contra o "Topless"?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mai/10


Pergunta meia ingênua para os cuecas e interessante para a mulheres do OT.

Minha opinião:

Sou a favor, mas de um modo diferente da forma com que tratam o assunto. Pra mim, as mulheres podem, sem problema nenhum, expor os seios em público assim como os homens.
Mas isso tem que ter um certo cuidado:

1-essa mudança de habito (assim como aconteceu quando decidiram esconder os seios) tem que ser gradativa, de forma a não trazer conseqüências negativas, pois temos todo o tipo de gente na sociedade, a começar pelas crianças. Mostrar os seios só pra causar, chocar não é digno. Tem que se tornar algo natural, assim como os homens.

2-Não devemos entrar no mérito de nos referir ao passado, onde as mulheres cobriam os seios, como se fosse uma "repressão". Não vejo nada de repressão nisso, elas mesmas não gostariam de se expor, assim como um homem não gostaria de se mostrar completamente nú. Quanto a isso, estou me referindo à cultura dominante. Os índios e outras culturas não entram no caso.

3-Minha opinião baseia-se na livre e espontânea vontade. Não em repressão do passado e bla bla bla. Portanto, que a sociedade respeite e encare como normal, tanto as mulheres que decidirem mostrar os seios como as que preferirem cobri-los.

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar


Contra!!


[/andytheballcat]

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


sou contra minha namorada fazer topless.

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


viva o topless!

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


Hoje, com a cultura que temos, é impossível.

Demoraria no mínimo duas gerações para realmente ser algo natural.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


sou a favor pela beleza e pela liberdade...cada um deve escolher o que mostrar..e blá blá blá...

mas porra..com topless..aquelas maravilhosas marquinhas de bikine sumirão...

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


A favor afoavraofavor favora afavaor peitos favaor afavor!

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


falando sério, eu sou contra, acho que pelo menos pra mim, os seios de uma mulher são a coisa que eu acho mais sexy, tem todo um ar de mistério por dentro da blusa, se mulheres saíssem por ai com eles a mostra, seria a coisa mais sem graça, perderia o TEMPERO, sei la....gostoso é ver aquele volume misterioso por baixo da blusa e admirar apenas a bordinha vista de cima hehehe

ps: eu amo os seios da minha namorada, jamais a deixaria desfilar por ai com eles à mostra.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Gui

nunca liguei muito pra marquinha =/

thebassx
Veterano
# mai/10
· votar


A FAVORRRRRRR na europa todas fazem

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
gay.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


acho que pelo menos pra mim, os seios de uma mulher são a coisa que eu acho mais sexy, tem todo um ar de mistério por dentro da blusa, se mulheres saíssem por ai com eles a mostra, seria a coisa mais sem graça, perderia o TEMPERO, sei la....gostoso é ver aquele volume misterioso por baixo da blusa e admirar apenas a bordinha vista de cima hehehe

(2) concordo, se ficar muito normal, perdea graça. Agora pode parecer uma puta novidade e pans. Mas depois vai ser algo tão natural, tipo mulheres mostrarem a barriga, e isso vai acabar perdendo o mistério e tals.

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


sou contra minha namorada fazer topless.(2)

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Mas e aí, se um travesti siliconado decide andar com os seios a mostra numa praia brasileira?

Ele está proibido? E se ele alegar que é homem?
Oo

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


há muitos anos, as mulheres não podiam mostrar as pernas ou a barriga, e as pessoas deviam ter o mesmo sentimento de 'o que será que tem por baixo? *cara de tarado*'. se começar o topless, com o tempo vira algo normal...

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
Meu filho ouvirá Classic Rock
(2) concordo, se ficar muito normal, perdea graça. Agora pode parecer uma puta novidade e pans. Mas depois vai ser algo tão natural, tipo mulheres mostrarem a barriga, e isso vai acabar perdendo o mistério e tals.

Sei lá, mas pra mim esse "mistério" é que complica as coisas. Eu adoro pernas femininas e elas estão cada vez mais expostas e agradando meus olhos. Mesmo caso da barriga. Aliás, qualquer parte da mulher é aproveitável. O grow tem razão.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Perde a graça nada, até parece que ver um rosto de uma mulher bonita perde a graça, as pernas, barriga...

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


Eu seria a favor, do ponto de vista da mulher se sentir mais "livre", porque deve incomodar ficar com aquilo. Mas todo mundo sabe que fatalmente cai numa conotação sexual, a não ser em praias *sérias* de nudismo.

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


sou a favor do nudismo.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Leucocieetus
Eu seria a favor, do ponto de vista da mulher se sentir mais "livre", porque deve incomodar ficar com aquilo. Mas todo mundo sabe que fatalmente cai numa conotação sexual, a não ser em praias *sérias* de nudismo.

Por isso acho que a mudança tem que ser gradativa, pra evitar o choque social.
Mas se continuar existindo a (grande) parcela de mulheres que preferem não se expor, tem que haver o respeito, até porque elas também não deixam de se sentir melhores dessa forma.

Eu por exemplo, não me sentiria "livre" só por deixar de usar cueca =/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
TWT ICE

Ah caras, mas tipo, perde a graça tipo assim, aquilo se tú curte é um motivo a mais pra tu se empenhar pra conquistar a mulher, sacam? é como se fosse uma recompensa a mais por se empenhar pr conquistar a guria.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
TWT ICE

ah claro que perde a graça, o mais legal é tirar a roupa da mulher e ver o que tem dentro, é que nem comprar kinder ovo quando éramos crianças e ficar na expectativa pra surpresinha!!

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/10
· votar


pois temos todo o tipo de gente na sociedade, a começar pelas crianças.
ué, qual é o problema da mulecada ver umas tetas?

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
Meu filho ouvirá Classic Rock
Então é tudo sobre esse mistério, essa "graça"?
Isso aí é um fim em si ou tem algo por trás?

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


Ah tá, as mulheres devem se vestir de modo a satisfazer os seus prazeres sexuais? ok.

Mauvado
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues

foda é acha uma supresinha de 20 cm

/ronaldo feelings

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Ah caras, mas tipo, perde a graça tipo assim, aquilo se tú curte é um motivo a mais pra tu se empenhar pra conquistar a mulher, sacam? é como se fosse uma recompensa a mais por se empenhar pr conquistar a guria.

haha
Eu já acho que seria um motivo a menos pra elas fazerem a gente de gato e sapato. A concorrência seria alta e elas teriam de mostrar outros dotes, além dos físicos, para nos conquistar.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Scrutinizer
Ah tá, as mulheres devem se vestir de modo a satisfazer os seus prazeres sexuais? ok.


A pergunta é pra mim?

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Machine Gun Man
seios são meio que partes íntimas do corpo feminino, se fisso fica a mostra perde um pouco da conotação sexual, a magia do corpo em qualquer aspecto é o fato de que nos é oculto, quando vc vê uma mulher linda, gostosa, vc imagina o que está por baixo, agora imagina se a mulher já mostra isso, algo que vc só descobre se conquista-la e ter mérito pra ver.... que coisa sem graça velho, é igual jogar um jogo toda vez com código!!

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar



pois temos todo o tipo de gente na sociedade, a começar pelas crianças.
ué, qual é o problema da mulecada ver umas tetas?



HUAUHAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUA

os molequinho iam gostar pow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A favor ou contra o "Topless"?