Sou contra os tópicos aglomeradores.

Autor Mensagem
Gui SILLEN
Veterano
# mai/10
· votar


maggie
Ch4p0L1N
se atualmente vocês ja fecham TODOS os tópicos em que são postados vídeos
porque não deletar só os inúteis e deixar os tópicos bons?

Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


concordo plenamente, ja vi varios topicos que poderiam render coisas interessantes fechados por isso

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


eu também concordo.

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


Concordo.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Nunca vi tanta gente concordando comigo.
Ainda to estudando, depois volto aqui pra argumentar!

Preciso aprender a contar as historinhas dos alimentos transgênicos completinha até amanhã as 10 da manhã.

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Eu também concordo. Esses tópicos aglomeradores além de serem chatos, quase nada que posta rende muito comentário e debate.

Dogs2
Veterano
# mai/10
· votar


deviam fazer um tópico aglomerador tipo "Tópico oficial das ownadas pra aumentar a auto-estima de uma criança fútil e dos multis que já encheram o saco"

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


sou contra tópicos twitter, esses sim são chatos.

o fulano posta que acabou de cair da cadeira comendo biscoito, ri e depois ainda manda abraços, não tem nem o que comentar num tópico assim, dai vc alopra o cara e ele chora, reclama....

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


desde que o video ou imagem seja motivo de discussão ou comentários maiores, acho digno.
de resto, os tópicos dedicados a isso funcionam :}
(2)

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Sou contra os tópicos aglomeradores.

Eu também, prefiro os mais reservados, com pouca gente discutindo e no mais alto nível, onde os positivos nos posts não passem de 2 ou 3. Se passou de 5 é porque tem sacaninhas por fora ajudando seus amiguinhos a "vencer" a discussão por números de positivos e não dão as caras para argumentar, somente quando querem atrapalhar a discussão com comentários desnecessários.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Olha que ridículo este tópico ter sido fechado:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/246858/p1#7152368

Alguém me posta algum vídeo no tópico de vídeos que tenha uma sequencia organizada de 38 posts relacionados ao vídeo.

mao
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Se o tópico de vídeos é só para vídeos, qualquer comentário sobre os vídeos vai desvirtuá-lo.
Se não os tópicos destinados a comentários de videos específicos são fechados, logo não podemos debater videos neste fórum.

Podemos debater religião, mas não podemos debater videos.

Eu li esse tópico apenas hj, mas eu tinha pensado nisso que vc falou.

Acredito que o tópico de vídeos foi criado por alguém que teve a idéia de difundir videos distintos, apenas para diversão, e não com intuito de aglomerar todos os videos do fórum. Daí um belo dia alguém decidiu colocar o tal tópico em stick e fez dele uma regra.

Grande besteira.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Sempre concordei e ironizei isto também.

Kensei
Veterano
# nov/10
· votar


De acordo.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/10
· votar


Eu não sou contra.

As vezes o camarada só quer colocar uma foto ou um vídeo sem gerar comentário algum.

Fora que se fosse liberado, teríamos uma infinidade de tópicos inúteis que seriam evitados com esses tópicos aglomerados.

dibass
Veterano
# nov/10
· votar


Mas esse lance é só ser "esperto"

É muito fácil burlar essa "regra moral"

Simples: Tu faz um comentário à cerca do assunto-objeto e usa o vídeo/foto/piada/etc como exemplo.

Resolvido, o seu lindo tópico pop está prestes a encher de comentarios.

Fim!

Machine Gun Man
Veterano
# nov/10
· votar


E ainda fica difícil pra caramba achar algum vídeo nesses tópicos gigantes. Eu nem tento.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/10
· votar


dibass
Mas esse lance é só ser "esperto"

É muito fácil burlar essa "regra moral"

Simples: Tu faz um comentário à cerca do assunto-objeto e usa o vídeo/foto/piada/etc como exemplo.

Resolvido, o seu lindo tópico pop está prestes a encher de comentarios.



Nem tanto, recentemente criaram um tópico com um video sobre alguma coisa de porcos-espinho e colocaram um texto com uma certa discussão relacionada ao video, mas fecharam o tópico do mesmo jeito.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Machine Gun Man
E ainda fica difícil pra caramba achar algum vídeo nesses tópicos gigantes. Eu nem tento.

Exatamente um dos argumentos usados por um moderador ao fechar o tópico aglomerador de dúvidas em geral.

Quando as dúvidas aparecem no título do tópico o google aponta os resultados com mais precisão.

Geralmente os tópicos com dúvidas caem em desuso após respondida a questão inicial.

Desde que a dúvida seja válida (sem engraçadinhos caçadores de positivos), não há problemas em criar tópicos individuais.


----

Parece que cada moderador aqui pensa de um jeito e você tem que dar a sorte sobre qual deles irá avaliar o seu tópico. Nisso que dá um monte de regras tão firmes quanto prego no angu, potencializado por membros estúpidos que ficam denunciado qualquer merda.

Scrutinizer
Veterano
# nov/10
· votar


Ah, foda-se isso tudo, os moderadores não dão a mínima para seus mimimis.

EternoRocker
Veterano
# nov/10
· votar


O que seria do fórum sem tópicos né ???

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


EternoRocker

Seria bom, porque assim evitariamos vários tópicos inúteis.

/NOT

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Velho, eu não sou nem contra nem a favor. Acho que existem casos e mais casos. Eu só fecho quando vejo que não há um assunto pertinente ao vídeo a ser debatido.

Em todo caso, dirija suas reclamações à Central de Ajuda. É a melhor maneira de chegar em quem faz as regras, incluindo aquelas recomendações à moderação que não estão ali na tábua de regras.

http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sou contra os tópicos aglomeradores.