comprei uma gaita

Autor Mensagem
Thiago0
Veterano
# mai/10
· votar


Vick Vaporub
Eu sei que vc perguntou pro southbass mas vou responder sua pergunta

Eu no seu lugar compraria uma Bends prima,é quase o preço da Bluesband da Hohner so que compensa mais,Dó é o melhor tom pra começar

Acabei de Lembrar procura a musica juke do litlle walter

southbass
A Juke é uma das Top da Bend,ja toquei em uma é incrivel

Pra mim Litller Walter é o Cara hehehe

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


Thiago0
sim, a Juke é realmente excelente, apesar de que o volume dela não é tão alto. mas compensa em timbre e tudo mais

só que fui dar uma pequena levantada na palheta do primeiro furo e acho que ferrei ele :(

Vick Vaporub
Veterano
# mai/10
· votar


southbass
Thiago0

Obrigado.

Thiago0
Veterano
# mai/10
· votar


southbass
Então ganhei de presente uma Marine Band em A (mesmo que ainda esteja no começo) ,mas a Juke pra mim é tão boa quanto a Marine

Procura a garantia da Bends,eles tem um serviço acho da pra vc resolver o problema que apareceu hehee

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


Thiago0
mas na verdade quem danificou fui eu hahaha ela até funciona mas ficou muito duro de tocar...

Marine Band é meu sonho de consumo, nunca achei pra comprar!

Thiago0
Veterano
# mai/10
· votar


southbass
So queria saber tocar,acho disperdcio eu fica nos blues mega simples quee eu faço e no Love me Do kkkkkkkkkkk

marcosshrp
Veterano
# mai/10
· votar


southbass
não esperava tudo isso de uma gaita
=x

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


marcosshrp
pode parecer um instrumento pequeno e sem muita importancia mas a musica atual se moldou muito em cima das gaitas dos grandes bluesman

Thiago0
Veterano
# mai/10
· votar


marcosshrp
É como o southbass disse, mesmo porque como todo instrumento é preciso dedicação e o mais complicado a gaita não é um instrumento visual...

Toco violão e é bem mais simples vc disser pra alguem toca nessa nota,do que na gaita que é vc fala pra tocar em alguma nota soprando ou aspirando de forma diferente

marcosshrp
Veterano
# mai/10
· votar


Thiago0
sim sim, mas vamos falar a verdade.. o som de uma gaita bem tocada..pelo amor de deus...

não sei vcs, (eu toco instrumentos de corda) mas o som de uma viola caipira é impressionante

no encontro de moto que teve em barretos um cara toco na guitarra o hino dos EUA e o outro toco o do Brasil na viola!

sério galera, os dois são profissionais e conhecidos, foi num nivel de 75 a 4 pra viola!

Tamehiro
Veterano
# mai/10
· votar


Ae galera, tô pensando em compra uma gaita pra mim e começar a aprender sozinho, uma Free Blues da Hering por 40 pila é negócio? Qual afinação eu compro? Em C (dó)? Ah, ela já vem com um curso.

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


Tamehiro
é negocio sim. aqui na minha cidade tá 60 pila...

compra em dó pra começar :)

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


da dor de cabela... :S


A da Hering é melhor.

O fórum de gaita "tá" se moral? Os cara vem postar no lugar errado. Eu heim!!!!!

marcosshrp
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
HAUhauhah
é que eu não tinha perguntas pra postar, só que dava dor de cabeça, na proxima eu posto no lugar certo! HUAh

has4
Veterano
# mai/10
· votar


ghostbastard

Comecei na epoca que tinha trancado a facul, estava sem trabalho, sem dinheiro e sem ter o que fazer. Estudo sozinho,


Poutz, tu tava viajando lá em New Orleans, né? rsrsrs Blues rlz \º/

Gostei da gravinha aí!

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


A da Hering é melhor.


Questão de gosto. As duas marcas nacionais estão ótimas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a comprei uma gaita